maio 10, 2011

Ultimate/Absolute dispensa toda a equipa de pros... entre os quais a curvilínea Trishelle Cannatella


A press release from Cereus’ parent company, Blanca Games, revealed that Joe Sebok, Prahlad Friedman, Eric Baldwin, Maria Ho, Brandon Cantu, Tiffany Michelle, Scott Ian, Dave Stann, Adam Levy, Bryan Devonshire, and Trishelle Cannatella all had their contracts terminated.

Uma notícia que, infelizmente, não surpreende. O assunto não foi notícia em Portugal, o que surpreende, mas as autoridades da Costa Rica decidiram partir para a ofensiva e, pressionados pelos Estados Unidos, realizaram buscas nas instalações da UB/AB e nas casas de vários elementos-chave da organização, tendo emergido o debate sobre a razão pela qual, sendo conhecido o trânsito de biliões de dólares, nenhum departamento costa-riquenho alguma vez decidiu investigar o assunto. Como se a resposta não fosse óbvia...

Quanto à curvilínea Trishelle Cannatella, e sem patrocínio para jogar poker, pelos vistos vai ter de se dedicar por inteiro ao Lingerie Bowl, o futebol americano com gajas em lingerie de onde fomos buscar a imagem.

Sem comentários: