maio 31, 2011

Paulo Futre estreia-se em torneios de póquer participando no PPS da Figueira da Foz

PAULO FUTRE, assumido adepto de poker, é o convidado de honra da PokerStars para participar no torneio Portugal Poker Series, que decorre de 10 a 13 de junho na Figueira da Foz. O ex-futebolista vai jogar, pela primeira vez, um torneio de poker ao vivo em Portugal, e ainda disputará um frente-a-frente com João “Jomané” Nunes, Team PokerStars Pro e o pai do poker Português.

Futre iniciará a competição no dia 1B do torneio, sábado, dia 11 de junho, e antes a PokerStars fará uma conferência de imprensa, onde o ex-futebolista irá revelar qual será a sua estratégia na mesa de jogo.

O Portugal Poker Series é um novo circuito ao vivo que tem como objetivo trazer a experiência de grandes torneios a Portugal, com excelentes estruturas, acessíveis, e ainda prémios de jogo no Main Event com potencial para exceder os €200.000. Foi a resposta da PokerStars, a maior sala de poker online do mundo, ao crescente interesse de jogadores profissionais nacionais e internacionais pelos eventos em terras lusas.

Esta edição terá ainda como convidado especial, o conhecido ator Philippe Leroux, também assumido adepto da modalidade enquanto desporto mental, que aceitou o desafio de mostrar o seu talento, ao vivo e a cores, nas mesas de jogo.

4 comentários:

Tacuara disse...

Ahahahah isto é um verdadeiro presente para os restantes jogadores...por todas as razões e mais algumas!

MOLICEIROS disse...

tenho mesmo pena de não ir ao PPS.

Mas..desde que o alvim ME PEDIU para ser manager dele, que tenho andado numa azafama.

royal school, instituto de linguas,conferencias, acordos com sponsors, enfim.etc, etc.

ossos do oficio, mas pronto.

socio calma, a blind esta concentradissima!!

gl a quem vai, and..wish me luck in vegas with my player.alvim faria.

MOLICEIROS AKA TAO.TAOCHEIRÃO

Alvim Vegas disse...

Molizito manager???? ahahahhah no mínimo dos mínimos ias pra tradutor para falares com elas e segurar nas toalhinhas... loool

Pspropoker disse...

Boas, queria saber se este blo organiza algum HomeGame na pokerstars ou se tem algum torneio disponivel privado tambem no pokerstars.