maio 19, 2011

Cardinal despedido pelo Sporting


Fernando Cardinal foi despedido unilateralmente pelo Sporting. O jogador de futsal e melhor marcador do campeonato protagonizou diversos excessos, quase sempre ligados ao seu conhecido "portismo", que foram sendo tolerados em Alvalade. Todavia, abalar para Dublin com os Super Dragões sem dizer nada a ninguém, faltando ao treino da formação leonina que lhe paga o contrato, realmente extravasou todas as marcas. O Sporting tomou a única medida possível.

15 comentários:

André disse...

Por muito bom jogador que seja, o Sporting tomo a decisão correcta!

Anónimo disse...

boas

o k ele merecia era 1 excerto de porrada!lololol!

nezzi

Titinho_11 disse...

Tirando que ele ja tem contrato com uma equipa estrangeira para ele é igual ao kilo,apesar de ser completamente fora de contexto se realmente foi sem dar satisfaçoes.

Gostava de saber se o Sporting faria o mesmo se ele já nao tivesse de saida...

Tacuara disse...

Eu não sou do Sporting mas tenho que dar os parabéns à nova direcção.

Finalmente tomaram uma decisão, uma vez em tantos anos, que dignifica o nome do Sporting em vez de o achincalhar.

nezzi77 disse...

Gostava de saber se o Sporting faria o mesmo se ele já nao tivesse de saida...

titinho:o SCP ja tinha adicionado o direito de opcçao.

nezzi

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
nezzi77 disse...

boas

amigo anonimo veja la bem o k o titinho escreveu....ur a beast.

Titinho_11 disse...

Nao sei quem é o anónimo pk isto dos anonimos deixa sempre a desejar.
Mas nao tenhas duvidas nenhumas que qualeur pessoa e muitos até faltaram pra ir e tb está no seu direito ou nao?qual o problemas faltar ao emprego um dia pra ir ver ou fazer o que quer que seja????e mais ninguem te despede por isso,ou entao pode imbirrar e despedir pagando todos direitos,pk faltar um dia nao é motivo para justa causa.

O ser fora do contexto é por ser figura publica e se realmente nao deu satisfaçaoes ao sporting é mau pk sabia que iria ser apanhado e seria pior e so ficava bem dizer,e em situaçoes como a dele nao fica bem apenas isso.Nao tou a defender ninguem.
Agora quantos milhares que estiverem lá e nao faltaram ao emprego?quer o patrao quisesse ou nao?Nao vejo tanto alarido para chamar besta,até porque em anónimo é muito bonito dizer tudo e mais alguma coisa,muito menos nem percebendo tal agressividade em resposta a um comentário normal.
Quando se falta ao trabalho por variadas razoes explica-me qual o stress de vir dizer se os patroes achavam fora do contexto.

E mais nao faltam em Portugal quem falte para ir a praia ou porque ta de ressaca da noite,ou até faltar tardes quem é de longe para ver o seu clube jogar nas competiçoes europeias como faltar pra ir a um concerto raro,ou até pra ir cerimonia de familiares universitarios e diz-me qual a diferença em ir ver uma final de Futebol??

Nao sou contra nem a favor de trabalhadores ou patroes,mas confundir o que ele fez com qualquer pessoa normal de trabalho nada mas nada mesmo tem a ver,Até es excelente trabalhador mas o patrao resolve mandar-te embora,eles fazem isso e sabes o que querem saber o que achas?Nada.

Todos temos direitos e deveres,e cada um sabe de si,e continuo a dizer o mal dele apenas foi como figura publica dum clube,nao avisar a entidade por respeito nada mais.è unico motivo pelo qual estou contra esta atitude.

Gato disse...

Anónimos? Não obrigado.

Unknown disse...

nezzi estou como tu será que se ele já não estivesse para sair era assim mesmo? é que despedir alguem k ja ia sair e despedir se fizer jeito ao clube sao 2 coisas diferentes

Não digo que a decisão não fosse correcta, mas há que ver que ele até a data apesar do fanatismo nunca deixou mal o Sporting, era uma daquelas que valia castigo e corte no salario mas não sei se eles o despediam se não estivesse já com os pés fora da porta, mas pronto fica sempre bem...

Não respeita nem dá justificação salta fora... mesmo sendo grande portista ehehehe

O Derlei com o Mourinho não ficou no banco a ver a equipa B a jogar então, eles estão lá a ser apoiados e pagos é para trabalhar :P

Anónimo disse...

scorpio:a unica virtude do cardinal:nao poder ver vermelho a frente.de resto nao deve valer msm 1 caroço.porrada ftw

nezzi

Postiga disse...

Independentemente do valor dele (inquestionável), sendo o melhor pivot portugues e a par do Cesar Paulo os melhores em Portugal, atitude muito pouco profissional, à imagem de outras anteriores e não tão poucas como isso...

quanto a estar já a caminho de outro clube não sabia, ainda assim lamentável

beato salu disse...

isto é fantástico. o cardinal deve ser o primeiro jogador despedido pelo lobby da comunicação social.

Zeto disse...

Esse já merecia à muito bazar, finalmente temos Direcção, não se pode pactuar com faltas de respeito ao clube ainda para mais vindo de um andradezeco.

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Não obstante a a Direcção do SCP ter mostrado mão de ferro face ao comportamento inadequado do jogador, esse despedimento só vai avante porque o jogador está de saída.

De facto, esse despedimento carecia da instauração de um processo disciplinar prévio, que atendendo ao hiato temporal entre a falta e o despdimento, era impossivel ser instaurado.

Em condições normais, teriam que readmitir o "trabalhador" e indemnizá-lo.

Contudo, neste caso concreto, pode ser que lhes corra bem.