maio 18, 2011

Só pela cantora Sabrina já vale a pena ver o Estrelas do Poker em versão portuguesa na SIC Radical


Estrelas do Poker segue em língua portuguesa a linha do programa similar que tem feito sucesso em Espanha. Devido às limitações legais, a sit'n go que junta 6 celebridades nacionais teve de ser filmada em Barcelona, sendo transmitida na SIC Radical a 8 de junho, entre a meia-noite e a 1 da manhã. O prémio final, de 20 mil dólares, será entregue a uma instituição de caridade à escolha do vencedor.

A apresentação fica a cargo de Diogo Valsassina, conhecido do Curto Circuito, acompanhado pelo Team Pro da Pokerstars, João "Jomané" Nunes, com o Zumy e o Policy também a molharem a sopa. O elenco de figuras é composto pelos seguintes nomes:

Pedro Guedes - modelo
Ricardo Guedes - modelo
Fátima Moreira de Melo - Team Pro Pokerstars
Madjer - atleta de futebol de praia
Simão Morgado - recordista nacional de natação
Sabrina - cantora e vencedora do Festival da Canção

Uma pena somente que uma acção meritória como esta no sentido de divulgar o poker e o massificar não tenha sido colocada pela Pokerstars na TVI, em canal aberto, a exemplo do que vem sucedendo nas últimas semanas e em horário que ainda tem alguma audiência fora do circuito restrito da modalidade. É que, sendo a SIC Radical sobretudo um espaço de culto e de audiência restrita, basicamente os espectadores vamos ser nós, o que já conhecemos o jogo. Havia que começar por algum lado e espero que nos seja proporcionado um bom espectáculo televisivo que ajude a promover a imagem positiva do póquer.

1 comentário:

petersimon69 disse...

Sinceramente acho que não é nada bom para o poker nacional!!! Estas e outras iniciativas semelhantes só tiram credibilidade ao poker que tanto tem lutado por ser um jogo de skill onde todos tem igual hipóteses de vencer seja qual for o seu estracto social! Aqui vamos ter a nação a ver meninos e meninas com guita, sem skill e a brincar com algo muito sério para mim que é o poker.

Ainda pior é o facto de pessoas e entidades ligadas ao poker Nacional se juntaram a este torneio da mediocridade e como no passado aquando das reportagens em canais televisivos depois virem dizer que não sabiam que ia ser assim... a guita e 15 minutos de fama viram muitas casacas...