maio 02, 2011

Moreirense contrata o extremo Wagner ao Aliados de Lordelo


Este assunto de futebol não vai causar melindre e, por outro lado, pode estimular o olho clínicos dos nossos prospectores de talentos. O Moreirense contratou o brasileiro Wagner ao Aliados de Lordelo por 1 ano com mais 2 épocas de opção. O extremo, de 24 anos, marcou 15 golos esta temporada entre 2.ª Divisão e Taça de Portugal.

É o regresso da secção FutMercato a antever um verão bem quente e com milhões a rolar. Já agora, o Cristian Rodríguez vai ser vendido ao Rubin Kazan da Rússia por 13 milhões quando acabar a época oficial do FC Porto. Há que arranjar espaço no plantel para o novo Messi, o tal de Juan Iturbe.

10 comentários:

PATO disse...

ahah.. o "meu" moreirense ta de olhos bem abertos.. digo meu pq smp vivi a 100m do estadio :D

"O verde da esperança
A quem pertence, a quem pertence
Ao Moreirense, ao Moreirense

O branco da pureza
A quem pertence, a quem pertence
Ao Moreirense, ao Moreirense

Em 1938, em Novembro dia 1
Nasceu o pequeno Moreirense
Que igual não há nenhum

Nasceu pequenino mas valente
Pelo bem e contra o mal
Ganhou asas, voou alto e foi em frente
Hoje é grande em Portugal

Também fazes nossa Vila conhecida
Quando perdes ou quando vences
Em todos os momentos desportivos da tua vida
Somos sempre Moreirense

O verde da esperança
A quem pertence, a quem pertence
Ao Moreirense, ao Moreirense

O branco da pureza
A quem pertence, a quem pertence
Ao Moreirense, ao Moreirense

Em 1938, em Novembro dia 1
Nasceu o pequeno Moreirense
Que igual não há nenhum

Nasceu pequenino mas valente
Pelo bem e contra o mal
Ganhou asas, voou alto e foi em frente
Hoje é grande em Portugal

Também fazes nossa Vila conhecida
Quando perdes ou quando vences
Em todos os momentos desportivos da tua vida
Somos sempre Moreirense

O verde da esperança
A quem pertence, a quem pertence
Ao Moreirense, ao Moreirense

O branco da pureza
A quem pertence, a quem pertence
Ao Moreirense, ao Moreirense"

http://www.youtube.com/watch?v=IzTpi8f3sRU

Tacuara disse...

Fala-se que o Aliados do Lordelo pretende colmatar a sua grande perda com o experiente José Joaquim, titular do Oliveira do Hospital!

Então Gato, que noticias são estas? :P

PS - Rodriguez o quê???? Oh pá que LOL!

Renato Faria disse...

ora ca esta um bom post... pena ir sempre bater no mesmo... porque será?

ja agora dizem q o ChegamissoFC comprou o Kimbala ao TamolhadinhaFC

Anónimo disse...

ora ca esta um bom post... pena ir sempre bater no mesmo... porque será?srreno

lolololol

mais a serio:deixo 1 sugestao:que tal 1 dia por semana com post exlusivo de futebol,aonde nesse dia se pudesse comentar e opinar a vontade??o naf pode mt bem por ordem nisto(lol)...deixo aqui a minha sugestao,sabendo que o gato teria de fazer 1 post(cronica),mais longa que o habitual,mas ele faz disso vida,por isso nao faz mal :)


nezzi

Gato disse...

Sabes, Renato, desiludiste-me... eu não sou teu adversário, nem teu inimigo. Considero-me teu Amigo e considero que o sentimento é recíproco... em tudo o que não tenha que ver com bola, pelos vistos.

Pensei que irias aproveitar para destacar a idiotice que foi o FC Porto ir buscar o Cebola Rodríguez a peso de ouro simplesmente para dar uma alfinetada ao Benfica.

Como se está a ver ao fim de 3 temporadas, foi um erro sem sentido, que teve custos elevadíssimos, e só a evolução da situação económica na Rússia vai permitir que o Cebola não se torne num completo desastre financeiro.

Sabes, Renato, é o problema de ver a palavra "FC Porto" ou "Benfica" escrita numa posta e entrar em "parafuso" imediatamente e nem parar para pensar um bocadinho.

Por exemplo, no ridículo que é andar a chamar a um puto como o Iturbe "novo Messi, com a pressão que lhe vai colocar em cima quando chegar a Portugal.

Discutir ideias é o caminho e estou farto de dar a outra face, por isso vou começar a exigir respeito. A ti e a todos.

Eu dou a minha opinião e não me limito a criticar destrutivamente os outros. Se discordas, diz porquê e explica. Não te limites a criticar.

Nada me daria mais prazer que surgissem mais opiniões diferentes da minha e pudesse voltar a haver aqui um debate saudável, que dispensasse os habituais flutuações de humor dependentes se este ou aquele clube ganhou ou perdeu.

Quanto às notícias sobre futebol, vão focar as questões de mercado, com especial atenção para o que se passa além dos 3 grandes, que sobre esses já há uma overdose de informação.

É triste quando chega a um ponto em que para falar de futebol com pessoal do poker temos de ir para a selva do "Off-topic" do PokerPT onde ainda na semana passada tive uma troca acesa de argumentos com o Confieri, bem quente mesmo, mas onde foram esgrimidos argumentos sem ataques pessoais, o que seria impossível de manter por aqui nos tempos que correm.

TUBARAO23 disse...

Dass.
Quero lá saber do post, ou do conteúdo, ou lá que seja. Basta ser bola e é desentendimento colectivo.

Agora ouvir ou imaginar o Pato a cantar o hino do Moreirense?! Isto têm toda a relevância.

Pato: manda algum !!

Anónimo disse...

Sabes Gato que te desiludi eu já sabia mas não foi agora foi a muito tempo ( so não sei quando, mas fiquei marcado)…
Quanto a dar a minha opinião não vale apena (vale 0), devo ser tipo ovelha negra ou coisa assim parecida, senão vejamos:
-num circo (unibet) dei-te um call merdoso com 2º/3º par tive direito a post especial pa me caíres em cima com a previsibilidade das minhas jogadas,etc… vejo tanta cagada nos circos e nunca mais vi post equivalente…
-escrevi (de cabeça quente) em Agosto de 2009 no mural algo tipo “qts montes de merda tavam na mata real” só faltou vir a PJ a casa… quase todos os dias tem N de provocações no mural (provocações, gozo,etc) não se diz nada não é o SrReno, até o pai natal vem jabardar no e nada…
- organizaram um satélite (online) para levar um futpoker a espinho (ganhou o sir) inscrição feita nos comentários do post, fui dos primeiros a faze-lo mas não tava na contagem reclamei e fui intitulado de RANHOSO. Não joguei o satélite não me consegui registar por obra de desconhecido…
- agora isto, para que fiquem a saber convido-te a ti e a todos os leitores a verem o link futmercato e logo percebem onde quero chegar… ( …poker, futebol e amizade…) futebol = FCP?
-haveria mais para dizer sobre outros coisas, so foquei o ataque a minha pessoa

Grande FUTPOKER aqui fiz muitos amigos (tu és um deles) e aprendi o pouco que sei sobre Poker. Não sei se é possível verificar mas devo ser a pessoa que mais visita a Futpoker, leio tudo e mais alguma coisa (não comento nada). Mas como em tudo na vida há o outro lado da moeda aqui me tornei um grande anti-FCP fruto de picardias, gozos e afins………

Abraço
Renato “SrReno” Faria

Gato disse...

Foi preciso picar-te para finalmente desembuchares. Já valeu a pena. É altura do pessoal colocar todo as cartas na mesa a ver se passamos uma borracha no que está para trás e seguimos em frente.

Tomei nota de tudo, mas agora não dá mesmo para responder. Vou tentar fazê-lo esta madrugada que ainda nem comecei a escrever a abertura do FCP. Sim, o único dos grandes clubes sobre o qual vou tendo alguma "inside information" e que explica que não faça o mesmo tipo de postas sobre outros emblemas.

Abraço.

TUBARAO23 disse...

Tudo ao confessionário !

naf289 disse...

Renato; nao quero deitar mais lenha para a fogueira.... mas não precebi a tua atitude ontem para comigo... Tentei passar sempre ao lado de algumas polémicas que se passaram entre alguns membros... mas últimamente acho que temos tornado o ambiente nos circos demasiado pesado. A minha postura dentro da comunidade tem sido sempre com espirito de brincadeira e amizade... Nunca me vão ver chateado com assuntos de futebol e poker...Vejo os dois como divertimento e apenas isso...
Quanto ao confissionario so falta a Teresa Guilherme:)
Abraço a todos e bom poker.....