maio 03, 2011

Gugu está de volta às golpadas na Stars, Titinha ganha LEM em HU futpokeriano com o Chilipe, Clarawin e Vimavisi dominam os Circos...


Cuidado que o Gustavo Branco está de volta às golpadas na Stars. O Gugu andava com sede de fazer estragos e imaginem a chacina que foi chegar ao 3.º lugar num torneio com 1.179 inscritos que durou apenas... 109 minutos. Mais $572 de profit na conta e a demonstração que por Aveiro há turbinas que cheguem para lidar com qualquer oposição. Assim mesmo!!!

Na Liga Estrela do Mês, aconteceu o primeiro HU futpokeriano de sempre. A Titinha triunfou na Unibet com o duelo final a ser contra o Chilipe. O torneio teve 197 participantes e, quem diria, acabou por ser histórico. Bem jogado!!!

Na acção interna tivemos a Clarawin a triunfar no Circo onde o Hellboy ofereceu um bounty de $5 apenas para ser o bubble da final table. A Clarinha continua em grande forma, sendo escoltada pelo Dinho e o Sir Reynolds nos lugares do pódio, tocando ao Moliceiros o ingrato papel de bubble, isto num evento recheado de regulares que garantiram um ambiente à maneira.

Sabujice extrema ocorreu, como sempre no K6 Turbo, o Circo alternativo que se disputa a horas impróprias através do nosso Home Game. O Vimavisi impôs a força da velha guarda e conquistou o 2.º triunfo em 3 participações. Falaremos sobre a classificação geral numa posta própria, mas há que realçar os bons desempenhos do Hugo Pereira, Pinanice e Angelonly nos lugares premiados, com o provedor Naf289 na bubble. Foram 96 minutos eletrizantes. Sigaaa!!!

Nota ainda para o 7.º posto entre 352 inscritos do Guardion1 na Divisão de Honra da Pokerstars, bem como para as prestações da Clarawin (3.º) e Dinho (4.º) na Liga Pokerinfo, com o Tuba a ser o bolha. Sabujice non-stop. Congratz!!!

Sem comentários: