maio 11, 2011

Nelbet rebelou-se e triunfou em Circo de tom encarnado com o Joãoslb1 no heads up


O megacampeão Nélson "Nelbet" Rebelo nunca deixa esmorecer o brilho dos seus galões e por isso o triunfo no Circo #52 só confirmou que a velha guarda ainda lhe dá com muito gás. O evento teve tom encarnado, com o Joãoslb1 a chegar ao heads up, ficando os restantes lugares premiados para a Clarawin, Hugo Dias e Pdias, restando aos putos Alkaline e Chilipe o azar de ficarem na bubble, seguidos do sargento PeterSimon e do Maguerro na final final. Um bom torneio com 32 jogadores e 140 minutos de acção.

No K6 Turbo, realizado em horário late night, foram 15 os guerrilheiros que se entregaram ao combate. Bastaram 77 minutos de elevado grau de insurgência para que o Gadze arrancasse a vitória no duelo decisivo contra o Moliceiros, sendo o pódio completado pelo José Branco e a bubble ficado a cargo do sargentão Peter Simon.

Na acção externa, e ainda sem ter feito grandes rondas, nota para o bom desempenho futpokeriano na Liga PokerPT na Betclic: OQC (2.º) e Clarawin (3.º) no pódio. O Gugu brilhou na Divisão Elite, terminando no 4.º posto entre 128 inscritos.

Esta noite, quarta-feira, voltaremos a ter acção no nosso HG para animar a malta. A info chegará ao vosso mail pelo sistema automático. Congratz a todos!!!

3 comentários:

petersimon69 disse...

Parabéns Nelson!
Os velhotes ainda sabem umas coisitas de poker ;)
Abraço!

Anónimo disse...

Parabens Nelson!!
Malibuuuuuuuuu
Abraco
Romeu

Anónimo disse...

vamos...

parabéns! (e para a clarinha tb que ainda n tinha dado)
bjs ana garfield