maio 01, 2011

Circo SCUT


Esta noite, pelas 21h55, na privacidade do nosso Home Game, podem encontrar um Circo SCUT, ou seja, Sem Custos para o Utilizador, disputado na variante de "play money". Tirando da equação os dólares que pelos vistos têm afastado alguns elementos, resta aquilo que verdadeiramente interessa: a Amizade, o Bom Ambiente e o desejo de ganhar nem que seja a feijões que está inculcado no ADN desta Comunidade. Com uma pitada de sabujice à mistura, como convém para dar sabor.

O vencedor vai conquistar aquilo que não tem preço dentro de um grupo de verdadeiros Amigos... "bragging rights". Veremos como corre esta experiência que até nos pode inspirar para ajustar o modelo da Spring Cup que está para breve.

Notem, que o limite de inscrições no nosso HG está esgotado há muito e o processo de resolução dessa questão está em curso. Entretanto, e por causa disso, a gestão do field terá de ser dinâmica e tentaremos arranjar espaço para os jogadores que fizerem hoje a sua candidatura, privilegiando obviamente a assiduidade aos circos durante o último mês.

O HG FutPoker tem o ID 12910 e o invitation code é: sabujopower2011

Até logo nas mesas.

Sem comentários: