maio 02, 2011

Lobanense cobrou as portagens no Circo SCUT


O Lobanense foi o mau da fita no Circo SCUT ao impor portagens fora do alcance da oposição. Daí ao triunfo foi apenas um passo. Esta iniciativa destinada a fomentar a Amizade e o convívio, ao estilo "old" school" desta comunidade, registou uma surpreendente afluência de 37 jogadores apesar das limitações a que o nosso HG ainda está sujeito.

O New Scorpio e o Gugu ficaram nos restantes lugares do pódio, com o Alvim, Peter Simon e Clarawin também perto do topo. Conforme ficou comprovado para quem participou, a partir do momento do "shuffle up and deal", o buy-in até pode ter sido um saco de feijões que já ninguém se lembra disso e dá tudo pelo triunfo. Não é que tenha sido uma surpresa, mas abriu perspectivas de iniciativas diferentes.

Nota de destaque deste domingo para a vitória do Tubarão23 no Portugal ao Vivo, organização da Pokernews na Stars. O SrReno também pedalou bem e acabou em 5.º na Liga PokerPT entre 75 inscritos. Siga!!!

4 comentários:

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns a todos!!!

Gato disse...

Lobanense de volta a apanhar os "capuchinhos"... eheheh

wp

pena o encontro imediato que tiver com o "Faaaarst and the Furious", que flopou flush vs o meu extraordinário push digno de um vídeo de estratégia eheheh

Cabeçada contra a parede FTW

Unknown disse...

Parabéns lobanense mereces-te pela run que tiveste...

Podia ter jogado o HU de forma diferente, mas tendo em conta k sai de 15/20k para 90k e ias continuar a meter calor tinha de me tentar pelo menos impor ali ehehehe

GG

Pena os indivíduos que não levaram isto a serio e entraram numa de destabilizar, mas pronto é free e já sabíamos ser algo que podia acontecer =)

Pode ser que com um incentivo adicional numa competição futura se tenha uns torneios melhorzinhos

Congratz a todos

Lobopoker disse...

Obrigado pessoal, ontem até nem foi um dia assim muito bom...

1- na liga pokerpt ( que nem costume frequentar até ) levei uma bad de AA vs 64 paus, tudo porque um donkey fez questão de pagar minha super 3Bet, e no flop sai 2 paus e vai allin depois de uma Cebet normal minha, sai o pau no river claro, mas isso é poker e já estou vacinado...ou seja..pensava que estava porque...o que me deixou mais incomodado é que eu tiltei nesse momento e cheguei a dizer no chat que se ele estivesse ao meu lado partia-lhe o focinho.....bahhhhhh...nem parece meu, fiquei mais triste com o meu comentário de cabeça quente do que ter levado a bad, depois ainda tive a lucidez de pedir desculpas, mas ainda hoje nem acredito no que fiz...
2- quando me registei no torneio da futpoker nem olhei que era play money...lol...parece que não faz falta o guito...por isso joguei sempre o torneio como se fosse real money...lollololol...que grande fish eu sou...só mesmo a acabar é que me apercebi de tudo...enfim...hás dias de manhá que a gente á tarde não pode sair á noite...eheheheh
3- portem-se bem e vemo-nos nas mesas um dia destes....

abraços,
Lobanense