junho 15, 2009

YURAN VENCEU O TORNEIO DE ENCERRAMENTO BPPT



Ainda há um semana estávamos a comemorar uma vitória Futpoker, protagonizada pelo Nezzi no Algarve, e voltamos a ter novamente motivos para lançar foguetes. O Francisco 'Yuran' Costa impôs-se com categoria no torneio de encerramento do BPPT da Figueira da Foz, que dominou durante largos períodos - chegou à Final Table na liderança -, ante um field de 62 jogadores. Muitos parabéns!

1º - Francisco Yuran Santos - €3.483
2º - Nuno Santos - €1.833
3º - Ana "Hellbabe" Rodrigues - €1.100
4º - Francisco Ortega - €733
5º - Filipa "Flewpt" Lemos - €642
6º - Daniel Hervas - €550
7º - Luis "Tokkas" Barbosa - €458
8º - Mafalda "Muranguita" Lopes - €367

16 comentários:

Anónimo disse...

Palavras para quê?? É um Artista português!
Bj de Parabéns e 1 abraço do Bin.
binladybug

Anónimo disse...

boas
yuran e com grande prazer k escrevo isto:es maluko,mas tipo porreiro,e SABES MUITO!!parabens amigo!mt bom msm!!
nezzi77

petersimon69 disse...

Grande Yuran!

Pena não estar ai para bebermos uns grandes canecos!

Parabéns! Abraço!

Anónimo disse...

Grande vitória , parabéns!!!!!!!!!!
Crazy
Pena que está tão longe para bebermos e comemorar esse momento.

Nelbet disse...

AAhhhh... e tal... nao vou jogar....dormi pouco, tinha um animal que roncava no meu quarto.....o transito...dassssss, sabes tanto de psicologia!!!
Parabens amigo, ganda vitoria !!!

Veiga disse...

Parabens yuran..grande resultado

Gato disse...

Só Deus sabe o que me custou ter de voltar ao Porto no intervalo do jantar. Teve mesmo de ser, mas já sentia o que ia acontecer. Acreditem porque eu estive lá e acompanhei boa parte do torneio: FOI UM FESTIVAL DE POKER!!! Parabéns

alvimslb disse...

isto há coisas do diábo....

isto é mesmo de doente,acordou 12.30 com estes dizeres: fds que é esta merda um gajo nem pode dormir, ressonas como um porco vou mas é pro porto dormir todo dia´, tenho dois sinos que num param de tocar na minha cabeça(bebe agua fds) a puta da velha da limpeza roubou-me o relogio,passado 5 min uiui e a camara de filmar tambem,depois de algum stress abrui o saco e lá estava a camara, o relogio quanto a mim ficou dentro de qualquer copo de caipirinha(bebe agua)ok

deixei-o no carro,porque o carro dele teve que ficar no centro da cidade imaginem porque(bebe agua) e ele só me diz isto ´´tou que nem posso todo fudido, vou tomar um café pra fazer a melhor viagem`` ok yuran boa viagem.

15 minutos depois eu,o gato, o nelbet e a clara andavamos aprocura de restaurante, e ouve o seguinte:
´´gatoooooo vamos jogar o torneio de encerramento``ahahahahahah fodasse o gajo é mesmo doenteeeeee.

depois de um almoço meio atribulado como é normal,sim porque onde está esta esse doente tudo deixa de ser normal fodasse.

bem isto só pra disser mais ou menos como foram estes 4 dias,ui u
i ui o que eu passei,ehheheh

parabens bicho doente atravessado e grande amigo

abraço

Tacuara disse...

Grande vitória Yuran, muito forte!

m1uda disse...

Sabes tanto... agora já podes pagar a tds uma noitada no paradise...

Parabens miudo e parabens a forte representação feminina :)

abn0se disse...

alvim, desmanchei-me a rir com a tua reportagem... hahaha bicho doente atravessado?!... imagino... hahah

Fino disse...

Deve ter sido um fim-de-semana e pêras!!!

Mais uma vez, parabens Yuran!!

Abraço

Nanda disse...

Parabéns!!!

OQC/Lusitanea disse...

Fabulástico, Yuran!!!

Estou-me a roer todo de inveja por não ter podido ir, oqc.

Já me contaram umas estórias, faço ideia o reboliço pela Figueira (esta do Alvim é hilariante).

yuran disse...

obrigado pessoal desculpem o comentário com poucas palavras mas tenho que dormir estou morto

angelonly disse...

Yuran meu lindo, meus Parabéns!!

Nao podia de deixar de vir dar um beijinho*