junho 23, 2009

A verdadeira história dos 50 mil dólares ganhos pelo Leguito em mais uma madrugada escaldante na Full Tilt

Acompanhar o Leguito durante a madrugada é sempre garantia de emoções fortes. Esta noite, foram $50.888 conquistados num torneio com 1k de buy-in, um verdadeiro lago de tubarões com vários profissionais da sala a competir. A piada da aventura é que parte da acção tinha sido adquirida por dois "cheirões". O JayJay comprou 20% da participação do Leguito e o Sonazol outros 10%. Ou seja, sacaram 10 mil e 5 dólares. Nada como espalhar a felicidade pelos que nos rodeiam. Ter um Sharkscope assim não é para todos. Aquele animal aquático a dar à cauda fala por si:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

18 comentários:

Gato disse...

Pá, já nem sei o que dizer. Simplesmente incrível.

A maior lição, para mim, é constatar como um profissional, que parece já saber tudo o que é possível sobre poker, consegue estar sempre a evoluir e a melhorar os seus resultados.

Uma bom motivo de reflexão para os comuns mortais.

Parabéns, Padrinho.

Sapetodos disse...

por acaso, também acabei por ganhar uns trocos com esta vitória do Lego. ;) Mas quero mais. Na proxima vez vou tentar comprar 10 por cento dos 10 por cento do Sonazol. Ihihihih Só ficava a ganhar 500 dlrzitos...

Acompanhei parte desta caminhada gloriosa e, quando ja nao tinha mais forças, despedi-me do pessoal do ofice, via sonazol, deixando a garantia de que iam ter uma noite bem lucrativa. Depois, nem fiquei chateado quando o sonazol me acordou pelas 9.30h da matina para contar a boa nova.

O Lego jogou muito poker. Numa fase intermédia do torneio estava muito short mas nunca se deixou intimidar. Recordo uma jogada em que ele, com 6k, raisou (1,2k) com AJ; levou com um re-raise que para ele era all in e soube largar a mão. Ficou ainda mais short, mas nunca perdeu a confiança e, depois, terminou como todos nós sabemos.

Ver jogar o Lego, o Sona e o Jay é uma fonte de inspiração. Garanto-vos que os meus maiores lucros no FullTilt coincidem com as fases nas quais este trio também está por lá a jogar. O pior é quando eles se metem nas races de outras salas...

A terminar, resta-me mais uma vez desejar os parabéns ao campeão.

Tacuara disse...

Simplesmente inacreditável! Que sequência de resultados impressionante..definitivamente tenho que me dedicar a também acompanhar uns torneios teus para começar a deixar de fazer tão má figura em MTT.

Parabéns e venha o próximo :P

PS - Parabéns também aos cheirões eheh

Jay Jay disse...

Simplesmente intratável! Este puto anda a arrebentar nas mesas da FTP. Mais uma marca histórica alcançada, venha a próxima. Parabéns e obrigado!

P.S: Dar pra receber :D

petruzzi disse...

leguita-mos

muito, muito bom. não tenho grande coisa a acrescentar a não ser que para a próxima vou cogitar negociar 10% do sapo, sobre 10% do sonazol, sobre 10% do leguito. haha acho que mesmo assim ganhava mais do que alguma vez ganhei ou ganharei a jogar poker.

é pra quem pode mas sobretudo para quem sabe. parabéns leguito :)

Gato disse...

Ia dizer que levar uma bad beat de 29 mil dólares perdendo no HU contra um tipo chamado "Daisyxoxo" era o único ponto obscuro da grande noite do Leguito... mas depois de verificar que o tal Jeremy "Daisyxoxo" Fitzpatrick é candidato a jogador online do ano de 2009 da Bluff Magazine, tendo um profit de praticamente 120k na Full Tilt, fora os resultados incríveis na Bodog e Pokerstars, e as conferências e workshops que dá sobre como ter sucesso no poker, sinceramente não consigo dizer mais nada.

Parabéns reforçados.

mac81 disse...

e pa, ganda jogo pa, lol...
muitos parabens,sem duvida k e para kem sabe e mais nada

abraço

abn0se disse...

há nicks para todos os gostos... deixa lá que hooligato é melhor... hahahahahaha

Gato disse...

Miau

alvimslb disse...

sem duvida isto sim é dinheiro...
parabens.....sabes tanto.

abraço

Anónimo disse...

BOAS
so tenho a dizer isto:sick!!nojo!!HAHAHAHA!!grande padrinho!!nao pares!!!!!!siga!!grande chipadela...e nao me venham com sorte!!em 20 dias saca 80k!!so demonstra dedicançao,e mt talento!!parabens
nezzi77

Fino disse...

Incrível!!

Quem sabe, sabe...

Parabens!!

OQC/lusitanea disse...

Fabulástico Lego...
Sempre a construir, oqc

PARABÉNS!!!

leguito disse...

Não sei bem o que dizer.. esta foi, por larga margem, o meu melhor resultado de sempre portanto axo que conseguem imaginar como me sinto...

Axo que só tenho mesmo que agradecer pelo vosso constante apoio... vcs são os maiores !

Grande abraço.

Luis disse...

Dois recados:

1 - Tenho um enorme orgulho de poder conviver com todos vocês. Acreditem, são vocês que me têm ajudado a evoluir e a conseguir os meus pequenos resultados.

2 - Quando é a mariscada?

Parabéns Leguito, tal como disse ao Gato acho que a Futpoker já merece uns pólos personalizados.

ruikasper disse...

k grande chipadela..


é de louvar..

80k num mes..

pkp

Lego das aulas nao?

Anónimo disse...

que falta de humildade de algumas pessoas em dar os parabens a este Sr do poker.....deve tar a doer a alguns que se dissem jogadores de poker.

Anónimo disse...

PARABÉNS!
E grandes Pais...
Tanto eu como o binbarek, desejamos-lhe muita muita e muita sorte em Vegas.
Abraços
ladybug