junho 07, 2009

NEZZI GANHOU A FESTA DO POKER DO SOLVERDE #6!!!!!!!!


FESTA DO POKER DO SOLVERDE #6
1 Nélson Rocha € 1.109
2 Paulo Coelho € 685
3 André Pereira € 457
4 Rui Cesteiro € 294
5 Nuno Cardoso € 228
6 José Gonçalves € 163
7 Silvério Filipe € 131
8 João Calvinho € 98
9 António Silva € 65
10 Paulo Emídio € 33

Fantástico!!! Nezzi, és enorme. Grande vitória do "Sultão de Albufeita" na Festa do Poker do Solverde #6. Este é um dia histórico para a Comunidade FutPoker. O Nélson Rocha já tinha deixado um primeiro aviso na Festa do Solverde #5, na altura ficando em 8º lugar. Agora, arrancando como chip leader na final table, esmagou a concorrência e emergiu triunfante. Parabéns, amigo!!!!!

30 comentários:

OQC disse...

VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSS
É hoje!!!

petersimon69 disse...

Grande Nezzi!

Mais um excelente resultado!
O poker é mesmo assim amigo, uns dias corre mal mas logo a seguir vem um bom jogo!

Parabéns e abraço!

mac81 disse...

é isso nezzi,olé olé e é pro nezzi olé olé...hahahah

força nezzi

abraço

Tiro Liro disse...

Parabéns...Leva logo o torneio pra honrar a nossa liga!!!
keep walking!!

angelonly disse...

Parabéns Nezzi!!

kiss

Nelbet disse...

Congrat. Nezzi !!
Grande resultado !!
Allgarve e Futpoker em GRANDE!!

petersimon69 disse...

Agora(após a vitória)... só me resta acrescentar...

Grandeeeeeeeee!!!

Parabéns!

veiga disse...

parabens nezzi...vingaste as pissadas de ontem.

Abraço

maguerro disse...

Parabens
GG

Nanda disse...

Opa!!! Parabééns Nezzi!!

Anónimo disse...

Grande Nezzi!!
Parabens

Anónimo disse...

romeu72

alvimslb disse...

ui uiu ui

muuuuuiiiiiiiiitos parabenssss grandeeeeeeee nezziiiiiiiiiiiiiii

já temos potrucinador lool

alvimslb disse...

fds patrocinar lol

petruzzi disse...

excelente resultado.
muitos parabéns!

mac81 disse...

eu nao disse?eu disse..
andou a dar rebuçados e dp é no k da lol
muitos parabens big nezzi

GG e grande abraço

OQC disse...

Eu vi logo que era hoje!!!
Gato, prepara a agenda dos challenges ;)

PARABÉNS

Anónimo disse...

boas
mt obg malta...parte desta vitoria tb e vossa...
hj de facto ate era de facto o "dia",tive maos(jogueias bem e boas leituras)impos-me em todas as mesas
fui responsavel por mts eleminaçoes(1mao da ft eleminei 2!!).
no hu parti em desvantagem de 4:1,mas nao desesti pk senti k tinha edge...e fiz uma a alvim...fsço limp com KK,mas sabia k ia ser raisadoe pimba!!!holddddd!
ha de facto mt a escrever a cerca de certas maos,tlv o faça...assim o boss gato o keirA(DE FACTO TIVES-TE A TUA ALTURA!1 PESSOA A TLF A DAR-ME OS PARABENS!OBG BOSS)
obg malta e vamossssss!!
nezzi77

Anónimo disse...

Ontem estive sempre a vê-lo
jogar, (que infelizmente foi
pouco tempo) acho que nem
estava a acreditar o que lhe acontecia em tão curto espaço de jogo. Hoje não o vi, mas pelo resultado jogou
bem e correu bem. Muitos parabéns!
binladybug

RugbyWolf disse...

GRANDE!!!! CONGRATZ!

Abraço

LobyZomEm disse...

Oleeeeeeeeeee!!!!

Gratzzzzz Nezzi!!!!

x_RAMPAGE79 disse...

Muito bem!!!!

Com o azar dos outros podemos nós bem e quando as maos nos batem entao nao ha nada a fazer senao deixar-mo-nos ir na corrente... e que corrente!

Parabens e que venham mais, nao só para ti mas para todos os que participam nos "nossos" torneios!

yuran disse...

Parabensssssssssssssssssss


grande nezzzzzzzzzzzi

vamosssssss

ruikasper disse...

mt bom nezzi os meus parabens:D

Sapetodos disse...

Brilhante... Ainda mais por ter sido garantido com essa mão, o grande e sempre vencedor J3
Parabéns, Nezzi.

Anónimo disse...

Parabens grande NEZZI.....



SrReNo

Fino disse...

Parabens Nezzi!!!

Pena não ter corrido da mesma forma no sábado...
Teria sido muuuuuuuuuuito melhor!!!

Abraço.

Tacuara disse...

Mt mt bom! Muitos parabéns Nezzi!

PS- Fazer duas FT seguidas...wow!

Anónimo disse...

nezzi77
tu és aquilo que eu chamo um amigo do poker, afinal tantas foram as madrugadas que vibramos com os exitos um do outro.
não tenho o teu numero nem tão pouco o teu msn, mas quero por este meio, desta comunidade cada vez mais abrangente, dizer-te duas coisas:
1º parabens!!!
2º não me espanta, nem me espantou a noticia, aliás a ti tal como ao alvim, espero e desejo muitos exitos nos proximos anos...SEI QUE VAIS LONGE!
um abraço,
ZECADIABO72

Tacuara disse...

Agora é que eu vi...J3??? MÃO DO DIABO!!!!