junho 03, 2009

http://petersimon69.blogspot.com


(...) And to finish ... I want to say that Futpoker not only has great players but most of all - Futpoker
is full of great Men and Women!

Thank you all - my 'clown' friends!
Pedro "Peter Simon" Simões, 03/06/2009, uma grande posta no seu blogue pessoal de um dos nossos mais recentes amigos, mas que deu um extraordinário exemplo de integração social, vontade de aprender e capacidade para materializar a evolução dentro do poker em alguns resultados bem animadores. Têm mesmo de visitar o http://petersimon69.blogspot.com, ler a reflexão na íntegra e comentar. É que, por vezes, devido aos "ups and downs" da convivência próxima e continuada, até nos esquecemos de como somos felizardos por fazermos parte de um grupo tão admirável de pessoas, cuja heterogeneidade é, a meu ver, o verdadeiro segredo da nossa coesão. Somos muito diferentes, mas é isso que nos faz encaixar para juntos sermos mais fortes. Perdoem-me a imodéstia, mas não acredito que exista em mais algum lado um grupo de sabujos que se nos possa comparar. Pedro, conseguiste emocionar-me e, pior, deixar-me sem saber o que dizer durante umas boas horas. Não é fácil. Espero em breve poder dar-te um abraço pessoalmente. FutPoker sempre.

15 comentários:

petruzzi disse...

eu li a posta no blog do peter ao final da tarde e, tal como tu, gato, também fiquei sem saber o que dizer.. tanto que estive para comentar e acabei por não o fazer.

não tenho tido grande contacto com o peter como não tenho com grande parte do pessoal que se juntou a nós nos últimos tempos. não por ter algo contra alguém, por me julgar superior e afins; apenas porque me tenho dedicado mais a outras situações que ao poker. no entanto, sou e estou sempre atento ao que se passa em redor da comunidade, desde a sua criação, já que fui um dos pioneiros, e posso garantir que o petersimon é, até hoje, um dos expoentes máximos em termos de integração no espírito que sempre nos regeu. em suma, tem sido um excelente exemplo para todos nós.

peter, parabéns pela postura e, em nome da maioria, estou certo, obrigado pelas palavras. de resto, o grande MAN és tu.

Anónimo disse...

boas....peter deixas-te a mim e se calhar mts sem palavras...dps de ler o teu blog...k se lixe o jogo!!e mais gratificante cinhecer e fazer amigos com pessoas como tu.
eu sou dakeles k ca ando pela camaradagem...e sem eskecer ng o meu mt obg por levarem comigo de vez em kuando.tenho as minhas referencias como e obvio(gato(grande boss)yuran(grande player e maluko)mac81xx(grande amigo e compamheiro das maratonas)alvim(grande sabujo).agora penso k todos vamos ter em ti como 1 dos elementos mais importanres na nossa grande comunidade k e a FUTPOKER
NEZZI77

Anónimo disse...

O petruzzi disse tudo!
tb nao tenho palavras....
resta me dizer que me sinto
honrado por conhecer uma
pessoa como o peter!!!
You are the "Men"

Romeu72

petersimon69 disse...

Meus Amigos!

Quem está sem palavras agora sou eu!
Não era meu propósito receber este feedback da vossa parte antes pelo contrário, era divulgar ao mundo do poker quer em Portugal quer além fronteiras o excelente grupo onde estou inserido!
Obrigado a todos quer por me terem aceite quer pelas vossas palavras que me deixaram emocionado!

Com este espirito só reforçam a todos os níveis tudo aquilo que disse no blog!

Obrigado Amigos! Abraço a todos!

Vítor Mendonça disse...

Bom, mal vi deixei lá um comentário à tarde, para o qual remeto.
E teve que ser à pressa, para o conseguir...

É disto que se trata e é como sempre vi (e vejo) este espaço e tem sido a forma como o tenho encarado, pelo menos faço por isso, ou tento.

Para reflexão de todos!
Uma grande lição!

Obrigado, Pedro!

frogdropping disse...

Olá Simões - meu querido! Eu sei que tu é um grande homen e jogo bom soldier boy :)

alvimslb disse...

ui ui que bem a ser isto...

um sargento a ser humilde e a quebrar a imagem de durao que todos nos temos(pelo menos os que fizeram tropa)lool.

meu caro amigo se é que te posso chamar por amigo,porque a palavra amizade tem muito que se lhe diga.

tou que nem sei.... sem duvida que deves ser um grande HOMEM amigo e camarada.
concordo com tudo que dizes e muito bem,pois identifico-me com tudo talvez falte algo na minha opiniao mas isso fica para um dia destes quando o nosso boss e amigo holigato organizar um convivio pra gente se poder conhecer uns aos outros e fortelecer esta camaradagem virual isso sim é que era assunto um convivio futpoker.

pedro espero que possas passar pelo BPPT pois gostaria muito de tar um bom cadito kontigo, a minha passaguem pela figueira ja tá ganha porque para além do prazer de jogar poker live vou conhecer algumas das pessoas que muito me ajudam aprender cada vez mais neste bixinho que é poker, pois tambem concordo com aquilo que tu dizes,o nezzi o tuzzi e mts outros pois blog futpoker ja não é so poker mas muito mais do que isso, imagino a felicidade do nosso gatinho por isto tudo, pois é esse o principal objectivo dele (poker convivio alegria camaradagem e claro SABUJISSE)

gato

isto é a prova que o teu esforço nao tem sido mal empregue, contuia.

bem ja xega havia mt mais a disser., fica para uma proxima.
pedro... nao consigo comentar no teu blog, se poderes ajudar agradeço

muitos parabens mesmo e um grande abraço

abn0se disse...

Peter: sem palavras! Está tudo dito e eu assino por baixo.

Gato: a bola passa a estar do teu lado; enquanto não organizares um live sem cartas e sem fichas, para nos conhecermos todos... estás em falta!!! (heheh toma lá! desenrrasca-te)

Antecipando-me: Eu estou lá!

beijos&abraços

Yuranus disse...

5estrelas ;)

Tacuara disse...

Muito bom, sim senhor!

mac81 disse...

e sem duvida nestes momentos em k penso:k sa f... o guito perdido e o ser fraco jogador,desde outubro passado em k comecei a jogar e conheci o "pajurna/slbosta",dai pra frente so tenho feito grandes amizades como nunca fiz,nem messenger,nem skype,nem nada...a amizade supera todos momentos menos bons...

abraço

x_RAMPAGE79 disse...

Ora bem tenho de felicitar o Petersimons pelo bom... aliás exelente trabalho que teve na criaçao do seu blog.

Já o tinha mirado ontem aquando fui ver os pokerzeiros "acho que acabei de inventar uma palavra nova para a lingua portuguesa, agradeçao ao acordo ortografico que isto dá para tudo" no lado direito abaixo da lista de premiados dos torneios e dei-me a ver um texto de um exelente bom gosto e de tres verdadeiras paixoes deste nosso camarada "á lá Che" A sua mulher, o poker e a amizade.

Sao tres de muitos pilares que a nossa vida tem e aqui no nosso mundo virtual talvez os mais importantes, e porque perguntam vôces, ora bem eu respondo.

A mulher porque sem elas nao temos razao de viver no meu ver sao tudo. " e eu nem sou casado nem tenho nenhuma relaçao"

O poker porque é uma das nossas grandes paixoes, o poker tem vida, faz-nos rir, chorar, dá-nos descargas de droga gratis "atençao que estou a falar de adrenalina", neuras, furias, para mim o poker é como se fosse uma segunda vida, a clandestina onde podemos ser Reis... ou Ases "ainda nao sei como perdi uma mao de ases para um gajo que nao tem nada e ganha no turn e no river...".

E a camaradagem que é ela que liga-nos a tudo o que referi, sao eles que nos confortam em qualquer momento, bom ou mau, que nos faz ver as coisas como elas realmente sao e nos ensinam e cultivam-nos o intelecto.

Peter continua esse teu projecto e que tenhas muitos Royal Straight Flushs pela vida fora.

Ps:Tambem vi o do Tacuara, esta catita Tubarao :)


Ps 2:Ahhh Peter tambem li em ingles, só para ver se estava tudo ok, fine, thanks... e estava!

Um abraço a todos!

Sapetodos disse...

Não quero jabardar os comentários, mas para não ser lamechas, resta-me dizer-vos que estou de pau feito. Uma fantástica descrição, declaração, o que quiserem... São coisas como esta que me vão fazer abrir uma 3.ª conta na Ongame, depois das duas que já me fecharam! Isso e a vontade de vos "extorquir" algumas fichas. Um bem haja, peter.

Nelbet disse...

Convivio, amizade, diversao, alegria " é disto que o meu povo gosta"
Parabens FUTPOKER !!
Ao Pedro pela humildade que o caracteriza...Força Amigo !

El Guru disse...

Vocês andam todos a ficar uns panisgas do caralho...