junho 15, 2009

Alvim e Nelbet, faltava cá a vossa foto, amigos!!!

Honra seja feita a dois grandes heróis FutPoker da Figueira da Foz. O Nelbet passou ao Dia 3 e foi 24º do Main Event, faltando-lhe apenas um pouco mais de jogo para deixar o "survival mode" e impor o seu poker rumo ao payout. O incomparável Alvim terminou a sua odisseia em 39º, prometendo dar show nos próximos Solverdes. Faltava aqui a vossa foto, amigos.
Vamos lá ver se esta madrugada dá para deixar prontinha a galeria de fotos das aventuras FutPoker na Figueira da Foz. Bem como as entrevistas exclusivas com o Alvim, Clarawin, Nelbet, Sonazol e Yuran para irmos publicando ao longo dos próximo dias. Estejam atentos.

13 comentários:

petersimon69 disse...

Eu sei que vocês são amigos...
Mas a mandarem uma beijoca um para o outro... hmmmm

Grande Abraço!

Nelbet disse...

Bem pessoal, parece que querem historias da figueira, esperemos que o yuran publique as aventuras da chegada ao hotel, desde o quarto nao estar pronto e enquanto conversavamos vieram e entregaram as chaves ao Sonazol, abrir a mala e ter um SURPRESA !!! a ver vamos...

mac81 disse...

uiui fico a espera do proximo episodio lol

grande alvim e grande nelbet, VNGG

parabens

Anónimo disse...

Parabens yuran,Nelbet,e todos que tiveram la
Romeu72

Fino disse...

Ficamos à espera dessa reportagem mais pormenorizada.

Beijos e Abraços.

mario o terror disse...

Amigos...

o Assunto q me tas aqui desta vez é bastante serio e sei q é capaz de ferir algumas pessoas um pouco mais sensíveis… mas fds se eu tenho tido insónias e pesadelos a conta disto não acho justo num acho num acho… QUEM FOI O RESPONSAVEL POR FOTOGRAFAR UM GAIJO TAOOOOOO FEIO fds eu ate estremeço cada vez q fecho os olhinhos… Alvim eu sou FEIO mas TU BAILABAI hahahaha

Tacuara disse...

Bahhh azia de não ter estado lá :(

yuran disse...

Nel ja começei a escrever e ainda bem que me recordaste dessa :S

era um historia que ficava por contar ... sick

Parabens aos 2
ao meu doente preferido / roncador nato / companheiro de quarto / puta desta vida aka alvim e ao nelbet.

Como o nel falei pouco das mãos apenas retive aquela entre moi e ele no sit :S

quanto ao alvim já o massacrei qb na jogada de isolar com um PP baixo em utg+1 depois do short ter ido all-in em utg. Acho sinceramente que ele agora percebeu... teve sorte e outro spot mt melhor quando teve TT vs AQ do vencedor do torneio que folda apos 3bet do ASSICS.

Isto do poker é evolução constante os spots vao se repetir e os erros tambem até que chega o dia que puff a gente aprende:D esse dia para vcs os dois está cada vez mais proximo.

btw cadê a foto da clara??? e do peter simon ??? e da angel ??? e do SrReno??? e do Alexandre ??? que foram lá apoiar, jogar ou ver jogar a malta ???? são pretos????

:D btw sem stress plzzzzzzzzzzzz

beijos e abraços

Gato disse...

"Vamos lá ver se esta madrugada dá para deixar prontinha a galeria de fotos das aventuras FutPoker na Figueira da Foz. Bem como as entrevistas exclusivas com o Alvim, Clarawin, Nelbet, Sonazol e Yuran para irmos publicando ao longo dos próximo dias."

Tu lês os textos, ó meu crl?

Só meti agora o Alvim e o Nelbet porque foram mais longe no BPPT.

Logo vou ter de dar muito calorzinho para montar a Galeria e ver se começo a trabalhar os videos para meter pelo menos um já amanhã.

OQC disse...

Oqc, venham de lá essas histórias!!!

alvimslb disse...

futpoker....

fds este blog tá a ficar pior que a porta da igreija, so sabujisse,ahahhaahah

ja disse que nao sou bom a escrever emoçoes e fazer resumos ou cronicas e muito menos dar entrevistas , mas uma coisas vos digo foi em grande maravilho, um fin de semana pra recordar toda vida,so conhecia o doente do yuran o resto das pessoas era tudo virtual,tava muito ancioso e curioso pra conhecer alguns futpokereiros, fodasse foi do melhor superou as minhas expectativas, sem duvida que se viveu AMIZADE PURA e COMPANHEIRISMO, so espero conhecer mais algum no solverde de espinho.

se eu fosse a contar as sabujisses e aventuraras desse grande fin-de-semana com a lentidão como escrevo no minimo era bem preciso 2 dias.

obrigado a todos

oh doente do crl (yuran) nao te esqueças que foi como um pai pra ti e ainda vou fazer de ti um Homem eheheheheh xupa.

abraço

Anónimo disse...

boas
a ler isto cada vez fici mais aziado!!!k inveja de nao ter la ido!!!dasssssss
eu bem avisei!!!a cronica do mestre yuran vai ser de mais!!!!hihihihih
nezzi77

alvimslb disse...

nezzi seu sabujao......

só há um problema nao sei se ele se vai lembrar de todos os permenores(que beba agua
fds)ahahhaahahahahahehheheheheheheheheh

abraço