junho 16, 2009

Alvim Faria@BPPT a mandar alta bitaitada


O Alvim é um cromo daqueles muito difíceis de sair. Um amigo incrível e um jogador que usa o instinto com a pontaria certeira de uma lança, mesmo podendo desprezar alguns conceitos técnicos que aos poucos acabará por apreender. Sem floreados ou subterfúgios, o Alvim é aquele tipo de homens puros, directos, com o coração ao pé da boca e sempre com muita amizade para dar a quem a souber merecer. Muito bom ter passado alguns dias ao seu lado e ainda melhor ter constatado o seu sucesso nas mesas de um torneio "deep" como é um BPPT, onde terminou a sua "run" em 39º lugar. Em ambiente Solverde, e após a experiência acumulada em dois Betfairs e em La Toja, acredito que o Alvim vai fazer estragos. Parabéns.

PS: Como não arranjo maneira de sacar o frame, aqui fica o reconhecimento pelo triunfo do Alvim no Circo Freeroll de ontem, na Unibet. O "Tubarão de Pevidém" superiorizou-se à Angel no heads up, seguindo-se o Nelbet e o Mac81. Compareceram 25 jogadores e o convívio, pelos poucos minutos que acompanhei, estava a ser fantástico. Os 10 euros de prémio fixados pelo PeterSimon foram parar ao bolso do Alvim. O efeito da Figueira ainda se faz sentir.

15 comentários:

Unknown disse...

grande alvim,diz-me la uma coisinha...tavas com uma vontade de dar a entrevista,nao?palavras tiradas a ferro ,hahahahaah.dedica-te ao poker e deixa entrevistas po gato lololol

na brinca alvim
abraço

Anónimo disse...

BIBÓMINHO! a gente da minha terra é
assim, fazem a promessa à Sra. da Peneda de ir a pé, mas sem falar,
tropeçam e dizem F..C.... e voltam até casa para iniciarem a promessa de novo, lol.
Para todos Vós é mt importante o poker, para mim também, mas estar com pessoas autênticas, que sabemos quase dar a vida pelo amigo é maravilhoso.
Parabéns Alvim!
binladybug

petersimon69 disse...

Grande Sabujo:

As palavras custam a sair mas quando saem, saem com sentimento e mt pureza!
Acredita que tudo vou fazer para estar ctg e com o pessoal em Espinho!

Grande Abraço!

Anónimo disse...

Parabéns Princesinha!!!

Nelbet disse...

Alvim meu cromo preferido, estiveste sempre bem tanto na mesa como fora dela. Confesso que gosto do poker do Alvim, antes tinha dito que acreditava que ele iria muito longe , desta vez nao foi mau, mas acredito que em breve vai bater!!
Abraço Amigo

Anónimo disse...

BOAS
ALVIM...confesso k fikei supreendido c a tua entrevista...nota-se um pouco de emoçao...so digo k tiveste mt bem ao longo do torneio,esse fold de TT,deixou-te tilt,mas so kem la anda e k sabe.mt bom amigo.gato nao concordo!!o solverde joga-se mt poker!!!palavras de pros k jogam ept,unibet,etc.agora alvim continua a dar-lhe pk es de facto 1 referencia para todos nos na futpoker.gg
nezzi77

petruzzi disse...

já tinha comentado com o gato: pareces o paulo bento a falar hahah

grande abraço e parabéns pelo torneio

alvimslb disse...

eu bem que nao queria passar vergonhas mas esse amigo (gato) nao me deixou fugir. jogar poker ainda sei um bocadito mas falar dele nao é comigo. Bah já chega de se rirem da minha figurinha feia e cheia de copos nas bentas.

nezzi...

tens toda a razao quanto ao meu fold com tt nunca mais fui o mesmo fiquei com umas bentas mas enfim... nao tou triste,antes pelo contrario,tirei mais alguns apontamentos e grandes lições pra futuro.

abraço

angelonly disse...

FRESCOOO!!
EHEH tas tao lindo...
Tens que comecar a dar mais entrevistas.
Humm nao sei pk mas algo diz que sim ;P
beijo oh fresco

ps: O Alvim disse que dividia o premio com quem ia a HU com ele. Nao estava a espera nem tava a contar com isso. Zangar-me com o fresco para quê, o gajo é mesmo teimoso... grrr

Tacuara disse...

GG Alvim!

Fino disse...

Alvim!!

Seu KONA!!

Tudo o que disseram antes de mim é verdade!!! Subcrevo, confirmo e reafirmo!!

ES GRANDE!!

E tenho a certeza que não vais parar de crescer!!

Grande abraço!!

x_RAMPAGE79 disse...

Alvim.... fo...da-se quem fala assim nao é gago.

É bem, mostrar aí ao pessoal que um gajo quando joga poker a serio nao pensa em mais nada senao nisso mesmo poker..... agora a do oda-se .... ri-me!!!!!!

Um grande abraço e estou pronto para começar novamente a jogar, estas vacances deram jeito para descansar a mona!

Parabens!

yuran disse...

meu querido alvim!

es o maior! aquele momento de silencio ... colocas os oculos ... tiras os oculos ... e começas " além do yuran no quarto ...." moço ainda não parei de rir vou ver o resto e já comento mais umas cenas ...

mt bom mesmo

yuran disse...

ao contrario do gato na jogada do TT não gosto do teu fold.

tinhas 36k apostas 6k ou seja 1/6 da tua stack quando as blinds já estavam a 1.5-3k ante 500

e o jogador em causa, o Asics faz a meu ver o movimento aqui para isolar tipo com um par inferior a T ou com AK worst case cenario Aq. Com AA ou KK faz um raise com JJ da call. As QQ podia ser o unico par superior a fazer isso contudo duvido pois esse jogador se bem m lembro estava Mp e nao tinha posição para outros jogadores por isso a meu ver foi o tipico move de AK para isolar.

tu aqui short como ja estavas vais querer correr para dobrares a tua stack. A meu ver cometes um erro a foldar. Mas aceito perfeitamente o teu fold.

Alias tu tens uma jogada muito duvidosa que te faz saltar em termos de fichas. quando um short vai all-in e tu com um par de 77 vais all-in 24k para isolar :D e recebes um call de um AQ. E ganhas com cor 7high :D

A maioria desses all-in para isolar sao mid pair ou entao AK ;)
se tens AA ou KK queres sacar o gito com calma

yuran disse...

ups fui escrevendo mal ouvia a conversa agora vi que a leitura estava certa e que ele tinha 88.

bem lições a aprender ... para a proxima ... :D