junho 30, 2009

Abnose com toque de Midas transformou mais um Circo em ouro

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

O Abnose está em grande momento de forma e cada torneio onde toca, transforma em ouro... para a sua conta, claro. O Circo na Unibet contou com 18 jogadores, uma presença agradável e em curva ascendente, que proporcionou bons momentos de poker, nomeadamente na final table. Esse patamar sempre relevante como primeiro degrau para bons resultados finais chegou com o Rodas Marito na frente (5.970 fichas) e em ritmo que parecia imparável. Todavia, acabou por ser bolha depois de shovar um flop 334 com AQ e o Abnose ter dado call em flush draw, completando o naipe logo no turn. Com o decorrer das mãos, o Abnose impôs-se e, apesar de algumas dificuldades no heads-up contra o Joãoslb1, que voltou ao seu nível, deu a volta por cima e triunfou ao fim de 38 mãos. O Naf289 a encerrou os lugares premiados.
O Abnose facturou 27 dólares, o Joãoslb1 recebeu $16,2 e couberam $10,8 ao Naf. Infelizmente, não podemos publicar o frame por "donkice" técnica do responsável da área. Parabéns ao Abnose, que se tornou mais um alvo a abater, ao outros premiados e a todos os que compareceram. A animação voltou a ser excelente.

14 comentários:

Gato disse...

Viva,

A minha abordagem para o Circo foi propositadamente LAG, dado que pretendo introduzir algumas alterações no meu jogo e, enquanto não volto ao ring e aos HU, pensei que era uma boa altura para testar movimentos.

Se não me falha a memória, a coisa começou logo bem com o SrReno a vir pescar no flop e a bater-lhe o Acezito da praxe no turn. Agora, SrReno, tens a melhor mão e precisas de extrair valor dela. Checkar o turn e meter 50 fichas num pote de 450 até tu deves admitir que é ridículo. É 1/9 do pote!!!!!

Ao fazeres isso, em vez de tentares uma value bet decente, e ao contrário do que possas pensar, estás a colocar a tua mão "face up". Tornas-te previsível e decidi doar-te as 50 fichas apenas para que tivesses de mostrar a mão para todos verem, dado que sabia perfeitamente nunca largarias Ax ali e estava doidinho para ver o kicker...

Como entretanto já tinha largado 2 raises para trios e dado mais um ou outro tiro no escuro, vem outra mão com o SrReno. Limp (!!!) no botão para 50 e eu raiso para 250 na sb deixando 500 e poucas trás. Insta call do Reno. Board Q69 e eu, com TT, shovo... novo insta call de 67... bottom pair.

Renato, espero mesmo que penses nesses movimentos porque tens potencial de evolução e sei que até elaboras algum raciocínio sobre poker. Tens é de encontrar forma de o colocar em prática.

Uma ou outra cena gira e entro a final table com a 3ª stack. Bom. O Jmsmr assume o all-in mode e, num dos seus pushes, foldo AJoff... enfim... e entretanto fui-me pegando com o Farmac, à minha esquerda. Andei a brincar aos "completes" na big blind dele (culpa de um artigo sobre "flat calls" que andei a ler... ai ai), até que, com as blinds 400/200 entendo que é altura de outra abordagem e, com uma mão marginal, após fold geral shovei as blinds sabendo que o Marito largaria a bb, mas o Farmac, que só tinha mostrado premiuns, deu call com AT na sb e levei uma facada.

O outro azar foi ter o Abnose na bb, à espera de AK, quando começava a tratar do comeback. Mas a duas jogadas de pagar a bb, e com 1600 na stack, tinha de correr. Tanto na Unibet como na Stars, no torneio pirata que joguei logo a seguir, quem me eliminou, ganhou. Mrd de tradição... eheh

A pissada da noite aconteceu conta outro AK, do Zeni7, mas com AQ e tive Dama no river. Raisei do meio da rua para 345 com blinds 75/150 e estranhei que um jogador que parecia sólido me shovasse de quase 2k. Dele, com AK na sb, esperava uma 3bet, mas ok. Perante o shove, que li como middle pair (88, 99, TT...), decidi aceitar a corrida e, at least ONE TIME, pintou para mim.

Foi um torneio interessante, estava bem enquadrado na final table e deveria ter obtido um melhor resultado, mas paciência, os outros também fazem pela vida. Bom jogo, pessoal.

yuran disse...

parabens abnose

e parabens gato pelas criticas construtivas. Quanto as jogadas vou apenas falar de uma da do call no butao com 67. tu raisas na bb para 250 quando deixas 500 para tras.

Aqui a meu ver se ele da call pre-flop tem que dar call ao teu shove. Pq ? o teu shove é de 500 por isso ele vai colocar 500 para um pot de 1025 ( 250 teus pre, 250 dele pre, 25 da sb, 500 do teu shove ). ele tem bottom pair mas tem odds correctas para dar o call. o Problema a meu ver é a tua stack que nao justifica dar o call pre-flop pois o EV é negativo

Anónimo disse...

Boas, antes demais parabens a todos.

É por essas e por outras q nao gosto muito de jogar contra amigos
se aposto ( FDS, TAS A ROUBAR, etc)
se faço mini raise com AQ sou fraco (era uma tribet). Ha dias na stars estive 1 hora a respeitar raises de "tubaroes" mas o estatuto deles dizem-me pra respeitar a determinada altura tenho AQ faço tribet levo 2 call num bate nada jogador da bb sai apostando, fold... mais 20min a penar umas maos marginais pra cheirar como tu dizes mas "os tubaroes nao deixavam a coisa barata", vem novamente AQ com as blinds a 200 tenho 1000fx vou all in ugt2 todos foldam e a bb (que eras tu gato) da call, e muito bem, com jj e eu sou eliminado e dizes logo num punhas todas podia virar uma scarycard e eu podia foldar, tu tinhas 1143fx e num davas call de certeza mas sim fazias shove e o resultado era o mesmo... na minha situaçao so tenho dois movimentos pre-flop all in ou fold...

ontem na 1ª mao q joguei o flop é RJT betas 45 eu aumento pa 90 e tu ficas fulilo e dizes tens AQ e fazes fold. Tens q ganhar as maos todas onde entras? como sou tao previsivel na mao do azito fiz mini raise num va tu teres JJ i fazeres shove sempre so iam 100fx po crl se fizesse uma value bet pagavas? acho que nao pois o SrReNo e muito previsivel tem AX...

Anónimo disse...

com 76 nao estava no botao mas sim na sb... fiz complete

Anónimo disse...

e a board foi Q6Q

Anónimo disse...

Fico contente em saber q posso evoluir e para isso q jogo convosco e a melhor maneira de por em pratica é perder o respeito pelos amigos "tubaroes"...
uma mao forte como AK AQ tambem se larga como ja fiz muitas vezes "nos nossos torneios"... alias como pude constatar no report de vegas o SR "roddias" (grande jogador) nao largou AK e tinha 450.000 fx o utro tinha AA azar... eu propio no torn maior q joguei ate hoje nao soube largar AA numa board 469 (com um raise pa 900 com a bb 150 e dois limps) e acabei com 4000fx quando tinha 24000 o men tinha 44 na mao... so joguei mal porque perdi se nao era o maior... all in no flop dele e eu nem pensei easy call pensava eu...


srreno

alvimslb disse...

ui ui ui renato.....

boa enfrenta esses maricones,sem medo das-lhes com espelho hihihihi

abraço

Yuranus disse...

calminha eu na mao de 67 disse para quem nao leu que ele acertando o flop tinha que dar call... pois tinha as odds do lado dele right!!! quanto ao resto é com o gato e com ele ...

Ainda hoje falei com o alvim e disse nao quero o respeito de ninguem aos meus raises apenas peço que nao façam aqui que eu nunca faria. Tipo o call de K8 ... ainda por cima a sair a dizer ... mas queres que fold sempre quando vou contra ti??? ganhei não ganhei???

ya gg

Yuranus disse...

convem tambem não esquecer o fundamental... tipo PARABENS ABNOSE

Anónimo disse...

no inicio dei os parabens a todos...

e nao estou nervoso, nem acho q o gato nao tem razao... so acho q jogue de q maneira jogar voces, que sabem muito disto, dizem sempre q e mal fazias assim ou assado e assim fico um pouco baralhado... mas quero aprender e para isso tenho q falar convosco aqui nos comentarios, como ja devem ter reparado muito rramente escrevo e so nao o faço por nao querer ser mal intepretado so isso mais nada...

desculpem qualquer coisa
obrigado por tudo
abraço

srreno

ruikasper disse...

parabens hehe

x_RAMPAGE79 disse...

Gato nao sei se já tens o meu mail é que mandei-to no topico do M.J. e nao recebi nepia.

Volto a mandar a ver se é o que tens aí.

xrampage79@gmail.com

Cumprimentos!

Gato disse...

Renato,

Tá aqui a mão na íntegra:

** Hand # 2691758160 starting - 2009-06-29 23:30:39
** FutPoker Circus[3021291]:Table 1 [Multi Table Hold 'em] (50.00|100.00 NL - MTT) Real Money

zecadiabo72 sitting in seat 1 with 2835.00
SrReNo sitting in seat 3 with 1660.00[Dealer]
Hooligato sitting in seat 5 with 765.00
farmac sitting in seat 6 with 3250.00
rodasmarito sitting in seat 7 with 2165.00
zeni7 sitting in seat 8 with 1660.00
jmsmr sitting in seat 9 with 1165.00
farmac > S
Hooligato posted the small blind - 25.00
farmac posted the big blind - 50.00

** Dealing cards to Hooligato: 10d, 10s
rodasmarito folded
zeni7 folded
farmac > FDS
Hooligato > e tao previsivel
jmsmr folded
Hooligato > maezinha
zecadiabo72 folded
SrReNo called - 50.00
Hooligato raised to 250.00
Hooligato > calor, crl
farmac folded
SrReNo called - 250.00

** Dealing the flop: Qc, 6c, 9d
Hooligato went all-in - 515.00
SrReNo called - 515.00
SrReNo shows: 7h, 6h

** Dealing the turn: Qd

** Dealing the river: 8c
Hooligato wins 1580.00 from the main pot

Rake: 0.00

Anónimo disse...

tens razao ja vi a mao ... ve se entendes onde quero chegar: jogue como jogar jogo mal. nao me chega ganhar maos quero ter os movimentos adequados a situaçao... por estar no dealer tenho que raisar se for a jogo? se fisesse value de 300fx pagavas? acho q nao pagavas mais de 50... no teu TT era easy fold pre flop, "queria cheirar" achei q num tinhas nada pois a jogada antes foi a das 50 fx no pot de 450 e tinhas dito q se eu tivesse um A me matavas, dai o call...

srreno