junho 22, 2009

OQC, o caça-galegos, continua a brilhar nos "jogos sem fronteiras"


Como mais vale tarde do que nunca, não pode passar sem uma referência um novo episódio do historial de sucesso do OQC/Lusitanea nos torneios de "nuestros hermanos". O caça-galegos do nosso field tomou de assalto a 3ª etapa de Junho da Liga del Jugón, impondo-se entre 45 participantes para um bom prémio, valor adicionado e uma mala de fichas oferecida. Como o seu estatuto já lhe grangeou o respeito dos adversários, a cronica do pokerpoquer.com esqueceu os nacionalismos bacocos e rendeu-se aos desempenhos de um dos veteranos do nosso plantel. A somar a essa vitória há que juntar mais uma "run" imperial num dos eventos da Pokerinfo, desta vez na Everest. Novo triunfo, prémio no saco e valor adicionado de $50 ainda a caminho. Quando deres "coaching" sobre como passar a perna a galaicos avisa para o pessoal se inscrever.



ALVIM. Acabadinho de chegar da Figueira da Foz, onde fez um brilharete no BPPT, o Alvim decidiu logo molhar a sopa nas mesas. Com a Ongame em decomposição, a investida na Betfair foi coroada de êxito. O Tubarão de Pevidém impôs-se no $500 Garantidos Super Turbo, triunfando para recolher 165 dólares por um buy-in de apenas $5. Well played.


LBZy. O Luís "LBZy" Andrade tem-se dedicado de corpo e alma ao poker, pelo que os resultados começam a aparecer. O 3º lugar na 1ª Divisão da Portuguese Poker League foi um aviso para o que estava a chegar. O LBZy meteu-se num torneio triple shootout, pagando $3+0,3 para tomar parte num evento onde só o primeiro classificado de cada mesa era apurado para a ronda seguinte. Após duas vitórias, o Luís acedeu à final table, onde terminou em 2º lugar. O prémio de $306,19 dá sentido a toda a insistência durante horas em torneio onde o payout nem parecia ser compensatório. Estava a ser adquirida a bagagem para ser possível atingir objectivos mais elevados. Parabéns.


ALEX SILVA. Um dos nossos campeões paralímpicos, o Alex Silva, envolveu-se na jornada da Titan da Liga Pokerpt e, entre 84 participantes, terminou em 8º lugar, com final table e payout a coroarem a sua actuação. Para quem está habituado a superar barreiras diariamente, o desafio do poker também acabará por ser vencido com brilhantismo. Bem jogado.


LA TOJA. O nosso companheiro Yuran publicou a sua crónica da participação na Liga de La Toja no seu blogue, pelo que podem conhecer em pormenor as peripécias de mais um fim-de-semana intenso através desta ligação. Em breve, vamos publicar em exclusivo a crónica do triunfo do Nélson "Nezzi" Rocha na Festa do Poker do Solverde #6. Mantenham-se atentos.

3 comentários:

Gato disse...

Parabéns a todos pelos resultados, mas não consigo deixar de sublinhar o feito do Alex Silva. Muito motivador. Grande abraço.

alvimslb disse...

tens toda a razao gato parabens grade alex

alvimslb disse...

fds...

falta o n

grande
abraço