junho 18, 2009

Triunvirato sabujo em alta comezaina... contamos convosco em Espinho, não se esqueçam!!!


O nosso sargento Pedro "Peter Simon" Simões, em almoço especial com Vítor "Camaleão" Mendonça e Nélson "Nelbet" Rebelo. Amizade FutPoker não conhece barreiras. Esperemos em Espinho, nos próximos Solverdes, juntar ainda mais gente do que na Figueira à mesa. Veremos qual dos eventos, de Julho ou Agosto, será mais adequado para um jantar FutPoker. Por mim, voto no segundo. Mais imagens aqui: http://petersimon69.blogspot.com

4 comentários:

abn0se disse...

eu voto nos 2!!!

Veiga disse...

no de Agosto estou de ferias no Algarve...por isso voto no 1º que já estou inscrito....

Abraço

RugbyWolf disse...

Eu voto no de Agosto, porque estou de férias, vou jogar e no de Julho estarei de aviado espacial na Finlandia...

alvimslb disse...

espero estar nos 2

abraço