junho 16, 2009

Nelbet@BPPT a cheirar os lugares premiados


Foi por muito pouco que o líder do Ranking FutPoker 2009, o Nélson "Nelbet" Rebelo, não atingiu os lugares premiados do BPPT da Figueira da Foz. Terminar um torneio desta dimensão em 24º posição tem um sabor agridoce, quase como morrer na praia. Isso sentiu-se na entrevista que concedeu em exclusivo à reportagem do FutPoker.org, onde a sensação de que bastava chegar um pouquinho mais longe imperou em relação ao que poderia ser a euforia de ter atingido o Dia 3 do torneio e mostrado qualidade para ter presença constante nos melhores lugares. É altura do Nelbet, outro grande companheiro, avançar para os Solverdes e dar mais uso às suas potencialidades. Congratz pelo torneio e, sobretudo, pela amizade.

PS: Sim, o Nelbet estava sentado ao lado do Sonazol. Que par de sabujos...

11 comentários:

Unknown disse...

grande Nelbet, sentia-se uma certa frustaçao normalissima de kem esteve perto, foi realmente pena,mas mais ninguem k nao tu estaria pior por isso e mais uma vez...GG e GRANDE ABRAÇO

Nelbet disse...

Meus caros sabujos, um conselho, nunca dêem uma entrevista a quente... não me lembro de ter dado esta...e a 1ª vez( seja naquilo que for) é sempre complicado.

Naquele momento só tinha o valete na mente, aquele valente que nao apareceu...e quando a emoção se cruza com os sentimentos é dificil exprimirmos.

A maior vitoria foi sem dúvida o companheirismo e amizade dos que estavam e dos que estavam mais longe fisicamente.

Gato disse...

Depois daquela fantástica Dama no river, devias ter puxado a valer pelo Valete, caro Nélson. Seja como for, bem jogado.

Quanto à "flash interview" a quente... é o preço do sucesso.

Abraço.

Unknown disse...

Nelson! kem dera a mim dar uma entrevista a kente nakela situaçao,é frustante sim mas só la xega kem sabe, e tu sabes, eu...eu... eu apoio :D

alvimslb disse...

pois é grande nelson...

foi por isso mesmo que fugi do gato pra entrevista, nao tenho jeitinho nenhum, espero tar contigo mais vezes, és um grande amigo...homem de palabra levou-me uma bata do glorioso obg.

abraço

Veiga disse...

Grande nelson...deixa estar que da proxima vez nao vai ser em 24º mas sim na FT...abraço e grande torneio

Anónimo disse...

boas
nelbet como te percebo....mas parabens pelo teu torneio,e e como dizes 2 x perto do pay out e frustante,mas ha 1 conclusao!!k tens valor e sabes mt!!PARABENS AMIGO
NEZZI77

petruzzi disse...

duas notas a registar:

. excelente torneio do nelbet. também concordo que naquela situação fizeste o que havia a fazer. enfim, é poker.

. a postura sabuja do sonazol na mesa haha

angelonly disse...

Parabéns Nelbet foi muito bom o convivio, pena só que estive ai um dia mas valeu a pena conhecer te!

Tacuara disse...

GG Nelbet!

Fino disse...

Granda joga!

Pena não ter aperecido o tal valete.

Tenho a certeza que prá próxima vez vai ser ITM. Só pode!!

Abraço