junho 17, 2009

Blind Defense Live Coaching by Yuran@BPPT Side Event

8 comentários:

Tacuara disse...

Hum? Entao e o coaching?

yuran disse...

pensei o mesmo :D este gato ....!!!!

Gato disse...

Olha como foram todos ao cheiro... eheh... um "walk" de vez em quando nunca fez mal a ninguém.

Nada como ter uma senhora na sb.

A chave do "quiz" que queria colocar era: estando o Yuran carregado de fichas na big blind, que movimento é possível fazer em early/middle com medium stacks para evitar de ele entrar na mão com any2?

Se calhar esse factor foi determinante para o "walk".

Não sei, digo eu.

Coacha-mos

petersimon69 disse...

Devo ser burro!

Sabem o que vi aqui?
O Yuran a esperar a sua vez de ver a mão e com isso não deu qualquer pista acerca da sua mão!

Pensei que o blind defense fosse isso!

yuran disse...

peter eu só vejo a minha mão quando chega a minha vez sempre faço isso...

Gato disse...

É uma questão de estilo.

Acho que cada jogador deve seguir o procedimento com o qual se sentir melhor.

Geralmente, prefiro ver as minhas cartas antes dos outros jogadores estarem com a atenção focada em mim porque entendo que, com isso, posso antecipar o raciocínio em relação à jogada e a interpretação dos movimentos que são feitos.

No entanto, por vezes passo um nível inteiro a vê-las somente quando chega a minha vez. Ajusto esse procedimento à dinâmica da mesa.

Por outro lado, quem for sabujo, e não estou a dizer que sou (eheh...), pode brincar aos "tells" com os adversários. Hmmm... tão bom.

Basta não colocar o gato em cima das cartas e é vê-los a olhar desconfiados... eheh

petersimon69 disse...

Ok...
Já aprendi qq coisa!

Até acho que serei boa ideia ter o filme de uma mão, ou um tema semanal para debate ou coaching.

Obrigado! Abraço!

(quanto ao ver as cartas, o ideal seria ser como o yuran (se tiveres a poker face) pq, gato, enquanto estas a ver as tuas cartas não estás a ler os outros. mas eu tbm vejo antes...

Gato disse...

O ideal é encontrares a tua fórmula.

É tudo uma questão de sabujice. Cada qual adapta à sua maneira os princípios elementares. Como disse, adoro "provocar" os adversários induzindo tells.

Tenho aí umas mãos giras para publicar. Deixa esvaziar o material do BPPT e vais ter oportunidade de exercitar o debate. Abraço.