junho 26, 2009

Konaria em mais uma acção subversiva com animação total em Aveiro


Este pessoal é do mais louco que existe. A Konaria, uma facção bem animada do universo FutPoker, reuniu-se em mais uma comezaina patrocinada pelo Joãoslb nos arredores de Aveiro. Não fiz a legenda da foto porque podia falhar alguém e certamente vai haver quem nos ajude nos comentários. Porém, aquele senhor que está sempre à procura de protagonismo, e se calhar de colinho apesar de estar sempre a gritar que é "maxo", não resistiu a destacar-se da multidão. Esse tal de Alvim não descansou enquanto não mergulhou nos braços do Mário Trindade que, abençoado seja, tem paciência de Santo. Os relatos que nos chegaram dão conta de grande animação e amizade. Parece que outro movimento semelhante se está a criar mais a Sul, devendo surgir desenvolvimentos públicos muito brevemente. Parabéns à malta da Konaria. Esperamos ver-vos por Espinho nos próximos Solverdes. Quem quiser recordar o anterior convívio que eles realizaram, pode clicar aqui.

16 comentários:

alvimslb disse...

nao ponhas duvidas grande convivio e AMIZADE.quanto a tua provucaçaozinha sabuja de baixo nivel nao te vou responder.

ruikasper disse...

Mt bom .. Amizade alem de poker :D

aki no porto e so sabujos nao fazem nada disso ..

Gato so tem é garganta

mac81 disse...

fds e eu k nao pude ir
haaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrggggggggg

boa malta,continuem sempre assim
grande abraço

mário trindade disse...

Alvim deixa-os andar eles queria era colinho mas este é so teu... agora uma coisa é certa ja que sentou so falta ajuelhar hehehe

sem duvida, um convivio do melhor e malta impec. abraço a todos

alvimslb disse...

gato...

tenho que te responder.
fica sabendo que é uma honra poder sentar-me do colo daquele grade HOMEM Sr. e amigo,tu que se possa pensar nao me preocupa pois sou mesmo muito maixo,foste convidado em lá aparecer nao foste porque nao podes-te,mas agora num estejas com inveja ou raiva dos preveligiados que lá tiveram a desfrutar da amizade.

chega queres mais. xupa e embrulha.

abraço

Nelbet disse...

Amizade acima de tudo, é de salutar...convivio destes precisa-se...pena mesmo é aquele sr. de oculos escuros que estraga um pouco a foto, como disse o Mário, se sentou, falta ajoelhar e rezar..iol....
Alvim para quando a foto com o avental??!!!

angelonly disse...

Tive o prazer de conhecer esta malta,já tinha falado com a maioria pelo chat da bwin, outros pelo msn e o FRESCO conheci na figueira.

Adorei, grande convivio..
beijos a Konaria :)

(ps- o Alvim teve a noite toda a pedir colinho ao Marito, a namorada ja os deixava à vontade...)OQC :p

Fino disse...

Voltar a estar com esta malta, foi muito bom mesmo...

Tive pena de não poder ter ido ao almoço, mas na próxima vou estar presente do início ao fim!!

Tivemos uma agradável surpresa femenina que não aparece na foto (porque ainda não tinha chegado quando a tiramos). Foi um prazer conhecê-la e tb aos que apareceram pela 1ª vez. Aos que nao vieram... Não sabem o q perderam!!!

Espero que se volte a repetir brevemente...

Quanto ao encontro mais a sul, venha ele!!!

Beijos e Abraços.

joaoslb1 disse...

do melhor que ha ...........sem comentarios 1 abraco

Anónimo disse...

mario o que queres dizer com este colinho é só teu ?

:D

na foto o alvim parece estar mais a vontade do que da ultima vez

hehehehehe

:D

SLBOSTA disse...

KUNARIA E COM U FDS,TEMOS KE SER BREVES NOS KUMENTARIOS PORKE AINDA FALTA U DO ZECADIABO, IHIHIH. BEM ESTE DIA 20 FOI PRA LA DE BOM SO NAO FOI MELHOR DEVIDO A 3 AUSENCIAS.KUMEMOS BUEMOS RIMOS JOGAMOS FOI MESMO UM CONVIVIO OKTANCE.KER DIZER EXCELENTE EM INGLES ihiihih, ATE XUKULATES MANDARAM DA SUISSA,OBRIGADAO MACLINA.ABRASSOS E JOCAS KUNARIA

zecadiabo72 disse...

ora muito boa noite...saúde e sorte a todos!
VAMOS AO QUE VERDADEIRAMENTE INTERESSA, e isso meus amigos é a KUNARIA!!!se palavra fosse pedida para defenir a KUNARIA teria de ser AMIZADE. diz o poeta que a amizade é a mais nobre forma de amar, e quanto a isso não farei mais qualquer tipo de comentário ou trocadilho. digo apenas que a KUNARIA é um exemplo de vida! 17 presentes 4 ausentes e alguns outros pelo meio, faz com que esta gente que na sua grande maioria não se conhecia, crie uma amizade para lá de um simples grupo ou nucleo que por acaso também gosta de jogar poker!
permitam-me tomar a liberdade de falar um pouco de cada um de vocês, mesmo sabendo que vou ser longo, mas disso também já estão habituados!
começo pelos ausentes da foto e que mais tarde se juntaram!
DEVIL - MDA...(ou seja em inglês como diz o MESTRE) Mulher De Armas...terei de pensar o seu significado em Português...bem vinda ao grupo!
FIAT600 - um senhor, sempre com a nobreza da piada na ponta da lingua.
MM58 - os cabelos brancos sao um posto, quer seja a derrotar doenças marotas, ou simplesmente a valorizar a amizade.
SRRENO - barcelos tem aqui o seu expoente, peço desculpa aos que acham que é o galo, mas com o SRRENO ao lado outro galo cantará! enorme postura!
PRESIDENTE - o berdadeiro konas, seria impossivel a KUNARIA encontrar melhor presidente, simplesmente o maior de todos od konas, dasse é que é mesmo kona, com calm, será e muito treino será doa melhores caçadores de gambuzinos do país.
MARITO - o homem das relações...relações...relações...publicas.o nosso embaixador.um homem que mete ao mesmo tempo 70 velhas numa plateia da tvi a chorar e as outras 10 só não estavam porque tinham se esquecido de meter a fralda da incontinencia.palavras para quê...é o nosso marito!!!
FARMAC - um konas que passa o caminho a dormir...um amigo 5 estrelas!
FINO - o homem das fixas, da mala, o homem do leme no que toca ao contacto com o sexo oposto, muito charme à porta o MESTRE...mas dasse oh fino, a ver se não ficamos lado a lado na proxima foto, parecemos a sorte grande e a terminação, ao pé de ti peso 182 kgs.
PEPE - aquisição recente, confiante, decidido e de facil trato, bom gajo, mas aquele polo...!
DOUTOR - contra tudo e contra todos, nem mesmo a pressão do motorista o fez foldar. mais reservado mas boa gente também. boa estreia!
MIND - este puto tem futuro, eu ainda sou do tempo dele ficar pior que um tomate maduro quando viu AA na mão...agora até fones ja tem e tudo.
GUSDIA - o homem que perdeu um cascol, mas ganhou um pano pos vidros do carro...aline ku essa merda!
CARACOL - um astuto...seguro...sereno...determinado...bom vivan...colega do beirao pela aquela merda no rotulo, mas enfim!
ALEX - o nosso olimpico de pequim, um atleta, um exemplo de dedicação!
MESTRE - cada dia que passa e em cada momento tenho a certeza que és dos raros. um MESTRE é um MESTRE, puro, genuino, sabedor,vivido,amigo e com um coração como poucos.é facil demais ser teu amigo, mas um amigo não abusa da amizade, um amigo não pede, porque é isso que tu fazes, não pedes,mas um amigo também não abusa, e quando um amigo dá, o outro aceita, sem questionar, e se um amigo se esquece de ser amigo, então passa a ser conhecido.obrigado pela tua hospitalidade...AMIGO!!!
um palavra apenas ao CAVACA,AO MAC, AO 28MAX28, E AO NAF, acho que sabem bem aquilo que perderam.
acho que não me esqueci de ninguém...agora que vou voltar ao inicio...A MINHA DESILUSÃO ESTÁ BEM À VISTA...depois de tudo o que acabei de escrever...lá teria de haver um konas que enfim...

Anónimo disse...

...de volta sabiam que só podem escrever 4096 caracteres...há pois é...enfim...voltando a falar de coisas sérias........A MINHA DESILUSÃO...tinha dito aqui neste mesmo espaço aquando da publicação da outra foto que a KUNARIA tinhas maxos para todos os gostos, e continuamos a ter, acontece porem, que parece que infelizmente temos outros opções e variantes...e como devem de calcular sinto-me um pouco incomodado com isso.mais a mais de um miudo que tantas horas passou e passa comigo a jogar poker.ALVIM AMIGO,espero que tenha sido apenas uma loucura, um desvaneio, uma louca e irresistivel paixão pelo colo do marito, e que tudo isso não tenha passado de um episódio que não se voltará a repetir...se assim foi podes contar com a minha descrição...se não foi assim, vou ter de ponderar a minha estreia no solverde em espinho do proximo mes, porque não quero de todo acordar a meio da noite contigo a dizer-me que estás com calor e que queres um corneto de berguilha!!!!!

ao gato, os meus agradecimentos por tudo aquil que estas a fazer, o meu maior elogio que te posso dar é que muito tenho aprendido com este site, e obrigado mais uma vez por partilhares estes momentos sobre a nossa modalidade.

ZECADIABO72...
...a todos...saude e sorte!

alvimslb disse...

amigo zecadiado...

nao tenho qualquer tipo de problemas em me sentar outravez no colinho do marito, se houver alguem que ponha em causa a minha sexualidade por me sentar no colinho de um amigo pois essa pessoa é retrogada e nao sabe o valor da amizade, quanto a tua vinda a espinho tas á vontade que nao sais do hotel com um andar novo isso te garanto já elas num digo o mesmo.
parabens pela cronica, falta a tua auto critica, mas de uma coisa tenho a certeza és um verdadeiro amigo, e sorte daqueles que possam partilhar bons momentos contigo.
eu sou um deles 2 convivios da kunaria e no bppt no estoril, so te posso dizer isto obrigado por tudo.

isto sim vale a pena conhecer pessoas,todos aqueles que tenho conhecido tem sido 50 estrelas,nao vou mencionar nomes mas essas pessoas sabem, só tenho curiosidade em conhecer mais algumas pessoas que tenho jugado contra elas e pelos comentarios e pelo que me teem dito devem ser tambem do melhor.

abraço

mariotrindade disse...

dass quem ja nao ta achar graça sou eu fdsssss oh zeca tanta coisa para dizer q tambem queres colinho?? va la nao tenhas vergonha migo pede com jeitinho e nao te falta nada... alvim deixaos falaRIII eles querem é sentar!! GOSTAM POUCO GOSTAM

o cavaca disse...

boas malta da KONARIA k dia maravilhoso deve ter sido acredito bem k sim como disse o ZECA o perdi,mas amizade de voces nao por isso lá estarei pra proxima pois nosso presidente,mais nosso mestre meu "socio"havemos de marcar outro igual ao melhor vamos aguardar pelo esse dia.ha mais uma nota espero k tenham gostado dos ovos moles pra proxima ha mais.deste vosso amigo o cavaca fikem bem a toda "KONARIA"
o cavaca