abril 18, 2009

Yuran varreu os galegos, mas foi apanhado por um asturiano no Heads Up... mesmo assim, um brilhante 2º lugar em La Toja... Parabéns!!!!

Que cara... se nao fossem as guapas não te apanhavam na foto de família

Esteve muito, muito próximo o triunfo do Francisco "Yuran" Costa no seu primeiro grande torneio ao vivo como cereja no cimo de bolo de vários desempenhos meritórios. O nosso amigo terminou em 2º lugar a Etapa #4 da Liga de La Toja 2009 depois de ter dado festival ao longo de todo o torneio e, particularmente, numa final table onde nem entrou com uma das maiores stacks, como podem confirmar aqui em baixo:

1 - Alberto Corbal 15.400
2 - Pedro "Figurão" Barbosa 36.200
3 - José Enrique Martín 296.500
4 - Marco López 178.500
5 - Javier Muiños 95.400
6 - Francisco "Yuran" Costa 75.000
7 - Bruno Naves 117.600
8 - Javier Froiz 105.200
9 - Rasull Ahmed 138.100
10 - Roi Mariño 101.000


Com agressividade e "huevos", meteu os galegos na ordem e o passeio até à fase decisiva do torneio foi demolidor. Entrando no Heads Up com vantagem (650k/480k), o mínimo que se pode dizer é que a sorte não quis nada com o Yuran. Uma jogada funesta deixou-o em desvantagem e depois, pushando 400k com 55, viu como o adversário colocava praticamente o seu torneio com jogo com um poderoso... K9 off. Um straight no river acabou com a contenda. O Yuran facturou 3.094 euros quando nem sequer estava a contar ir jogar esta etapa a La Toja. Uma decisão por impulso que em boa hora aconteceu.  Parabéns. Lamentável, mesmo, só o facto de terem permitido a presença de um asturiano, o tal Marcos "Markusen" López, num torneio que devia ser só para galegos e portugueses. Até o regulamento está rigged. Abraço e vamos lá ver que bounty vais oferecer ao pessoal no próximo evento na Stars.

PS: Última palavra para a poderosa, e numerosa, claque FutPoker que tomou de assalto o chat do Pokerpt. A sabujice fez estragos e o apoio ao Yuran foi lindo de ver. Somos enormes. 

16 comentários:

alvimslb disse...

so feios e feias haahahhaahah

alvimslb disse...

tu tambem yuran:
parabens, pelo jogo nao pela beleza. dasse.
benficaaaaaaaaaaaaa

RugbyWolf disse...

Parabéns amigo! Estás fortíssimo! Já joguei em La Toja e sei que o field não é nada fácil, pelo que o 2.º lugar ganha valor acrescentado!
GG!!!

PS - O field não é fácil no sentido da história verídica que passo a relatar: Uma vez, em La Toja-mos, uma proeminente jogadora portuguesa recebe AA na posição UTG. Sabendo dos sick calling stations que são aqueles gajos raisa para 6 BB's e... recebe call DA MESA TODA!!!!!!

Gato disse...

Lobo,

Essa é célebre... e o Yuran conhece-a bem. Aliás, podes dizer que foi a Filipa Lemos.

Já não tenho elogios para o nosso homem do HU. Foi fantástico. Espero que quando chegar a minha vez de enfrentar os sabujos galaicos, e anseio por esse momento, consiga chegar aos teus calcanhares.

Abraço.

Tacuara disse...

Simplesmente fantástico! Muitos parabéns Yuran

ruikasper disse...

Boa xiko.. Parabens. power poker .ahahaha .. Axo k nao destes calls ao shoves com A9s :| e bates num AA :D

Yuranus disse...

muita coisa para contar mas sao 7~:12 da manha e eu nem sei o que estou a fazer acordado alias até sei estou a espera de alguem que me deixou apeado, bebado a espera dela no computador....

histórias nao faltammmmmmm
vou contar :D
espero que queriam ouvir
:s
torneio sick nem AA nem KK
nem a puta que pariu nada
0 nicles batatoides mas depois eu contou agora estou a espera que se lembrem de mim ( boca particular né )

ANTES DE + OBRIGADO A TODOS
hOLLI
NANDA - EU, BEM VC SABE
ALVIM
RUGBY
ABNOSE
TACU
KASPER
OCQ
ANGELONY
JOANA - UMA SRª DO POKER ... CUMPS AO RUI
TRUZZI
NEZZI
NELBET
SEI LÁ

JOGUEI TANTO ESTOU TAO BEBADO :s
MAS AGORA A SÉRIO AMANHA ESCREVO QUALQUER COISA DE JEITO....
CONTO TUDO
ACHO QUE NAO COMETI NENHUM ERRO NO TORNEIO CONTUDO PERCO :s
lol
É DE DOENTES
MAS NO FINAL ESTOU + OU - SATISFEITO

APENAS POR UMA COISA

nao fiz choop
sempre foi contra
fizeram-me a proposta
e eu disse que nao

nao jogo pelo dinheiro mas pelo prazer de jogar
se for melhor ganho
se for pior parabens ao vencedor

mais uma vez mostrei que tenho palavra e isso sinceramente deixa que esteja com o sorriso na cara :D

mas caso me deixem voltar com a minha palavra atras gostava de escrever uma cronica sobre este torneio. Pois tenho a certeza que aquilo que fiz foi digo de registo não pq fiquei em 2º mas pq nao tive medo de ser feliz!!!

sei lá nao estou a dizer coisa com coisa :s
sick
LOL


para finalizar
apenas uma coisa
nao vale a pena acabei de te dizer :D ( está escurinho :D )

até amanha ou melhor até daqui a pouco
:S

Yuranus disse...

LOLLOL


só agora reparei na minha cara de fodido

LOLOL


KOMPENSAN

isso passa
LLLLLLOOOOOOOOOOOL
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrsrs

abn0se disse...

parabens grande! não sabia que a nassa dava para escrever em maiusculas... ainda vais acordar o hotel todo!!! SIGAAAAAA!!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez PARABÉNS!
Os regulamemtos permitem, mas os mesmos são feitos por homens, e, só os grandes HOMENS dizem NÃO, NÁO
QUERO!!!
Um abraço do Rui e um xi-coração meu.

Nelbet disse...

Parabéns Yuran, GG.
Mais uma boa decisao de ires a La Toja.
Espero que estejas mais aliviado das dores !!

alvimslb disse...

yuran podias por melhor cara, pelo menos pra ficares bem ao lado das lindonas. parabens
:)

Tacuara disse...

Yuran se fizesses chop nunca mais terias credibilidade na tua vida!

Acho que só num HU do WSOP é que acredito que aceitasses chop. Tens edge? Não tás morto de cansaço? Então vamos lá!

OQCaralho disse...

FABULÁSTICO, Yuran!!!

O nosso chefe de fila a puxar dos galões (e das bejecas, que isso de café com leite é para meninas...).

Estou sem palavras, apenas um grande abraço, como sinal de enorme consideração e reconhecimento!!!

P. S. - Em vez de Kompensan, sugiro um tubo inteiro de Guronsan, oqc....

Anónimo disse...

ganda yuran!!agora ja sabes o k t espera no proximo solverde!!festa!!
nezzi77

Anónimo disse...

ganda yuran!!agora ja sabes o k t espera no proximo solverde!!festa!!
nezzi77