abril 06, 2009

Novidades


* Devido a ter tido 2 torneios em duas semanas ainda não tive tempo para reunir com o boss da paradise. O contacto tem que ser via telm o que tem dificultado as coisas mas dentro de 1/2 semanas acho que tenho tudo resolvido. Apresento desde já aqui o meu pedido de desculpas mas espero que compreendam pois além dos torneios também trabalho e o facto de estar adoentado também não ajudou.

** O report já esta quase feito e acho que o consigo apresentar amanha :)

*** Na proxima edição da liga futpoker já tenho confirmado um novo jogador mas espero conseguir trazer pelo menos outro nome.Este jogador,já é na minha humilde opinião, um dos grandes jogadores em Portugal. Tem 20 anos é do porto e da pelo nome de David Abreu mais conhecido por [Esmone_pt].

Sem comentários: