abril 27, 2009

Volta, Angel... ou melhor, please don't go!!!


"Futpoker team adorei jogar com vocês, lamento dizer que hoje foi o ultimo dia que joguei com vocês por motivos pessoais,Boa sorte nas mesas. bjs enormesss"

Como o estado de alerta que esta anúncio gerou via MSN carece de continuidade para produzir efeitos, usem os comentários para expressarem o vosso sentimento sobre o inesperado afastamento da nossa amiga Angélica "Angelonly" Vicente, se calhar partilhando alguma experiência sobre aqueles momentos em que vos apeteceu desaparecer da face da Terra e o carinho dos amigos foi essencial para voltarem à tona. A escolha da banda sonora não foi das mais inspiradas, por isso aceitam-se sugestões sobre alternativas mais ajustadas à importância da Angel da nossa comunidade. Entretanto, um "please don't go" bem sentido em nome de todos nós.

18 comentários:

petruzzi disse...

please don't go..

Gato disse...

Por muito pirosa que possa parecer, acho que a letra da canção que está na posta ilustra também o meu sentimento. Angel, quem me dera ter um pouco da tua força. Precisamos de ti. Preciso de ti. Beijo.

Sapetodos disse...

http://www.futpoker.org/2009/04/adeus.html

Acho que este principio se aplica a toda a gente, né?

ruikasper disse...

angelonly disse...

Até que fim houve uma atitude, somos uma FAMÍLIA tanto pelo mal como pelo bom e nao podemos faltar ao respeito uns com os outros...

Pessoal bom poker e sobre tudo bom convivio

kiss


E mais nao digo

Nanda disse...

É... será que ela acha mesmo que vai conseguir deixar o Futpoker assim, facilmente?

Angelzitcha: Fica!!! ;)

mac81 disse...

angel,apesar de nao falar-mos mt vejo-te sempre na liga desde k ca cheguei e acho k es uma personagem REAL k vai fazer falta a liga,espero k penses melhor nisso, mas se realmente tem de ser kero dizer k foi um prazer ter jogado ctg...
grande abraço e tudo de bom ta?
abraço e 2 beijinhos

Tacuara disse...

Espero que este meu comentário seja o último antes deste post ser retirado por já não ser necessário.

Angel, a quem é que eu vou roubar os limps? Já ninguém acredita em mim :( Deixa-te de coisas, tu fazes parte do núcleo duro, não faz sentido saires, como não faria sentido sair nenhum dos outros elementos que estão sempre presentes.

Fico à espera do volte-face ;)

Yuranus disse...

?????????????????

oh querida aqui só um pode dizer adeus e até sempre... como diz e bem o sapo!

kiss

mas ela esteve a jogar hoje na minha mesa...nao percebo... ?!?"??!?" :S

abn0se disse...

Oh Angel Ohh Angel... a única pessoa até hoje que disse que me respeitava um raise vai-se embora?!!! Então também vou!!!

OQC/Lusitanea disse...

Embora deveras consternado com a notícia, respeito as decisões e atitudes da Angel, uma grande amiga 'virtual' e companheira de inúmeras mesas.

O facto de respeitar não significa que concorde ou subscreva a retirada até porque vejo o Futpoker também como uma terapia de grupo e, apenas conhecendo pessoalmente o Nelson, posso ter a presunção de dar-me ao luxo de tratar por AMIGO muitos de vós.

De forma que, não pretendendo invadir o teu foro pessoal, Angel, sejam quais forem as tuas razões, a vida encarregar-se-á de te mostrar que nunca devemos radicalizar as coisas (não é, Yuran?:)...).

O poker é lazer, distracção, convívio (pelo menos para mim...) não uma obrigação. Portanto, faz-nos o favor de ir aparecendo, até porque não vais aguentar as saudades!!! hihi

P. S. - Fiquei intrigado com o comentário do Kasper: mas alguém lhe faltou ao respeito, passou-se alguma coisa desagradável? oqc...

Gato disse...

OQC,

Creio que o Kasper citou uma intervenção da própria Angel sobre uma polémica recente, aproveitando as suas próprias palavras como melhor argumento para não nos deixar.

Fino disse...

Como??!!

Isso é que era bom!!!

E deixarmos que isso aconteça??!!

Agora a sério...

Não sei o que te leva a tomar uma actitude destas. Por muito que me custe, se é essa a tua vontade, só temos é que a respeitar, ainda mais se o fazes por motivos pessoais.

Tal como já foi dito por toda a gente antes de mim, isto sem ti não é, mesmo, a mesma coisa.

Não percebo é se é só das "nossas" mesas ou do poker em geral.

Qualquer que seja o motivo, espero que esteja tudo bem contigo.

Resta-me reiterar o pedido do Gato e esperar que reconsideres esta tua saída, no mínimo, inesperada.

Angel, please don´t do!!!

Beijos.

Nelbet disse...

Das poucas impressoes que troquei com a Angel considero-a uma Lady: no trato, nos comentarios,na educação,simpatia...confesso que o comentario do kasper tb me intrigou, ficando com a sensação que algo se passou.
Esperamos todos que isso nao se concretize, e que possamos todos encontra-la mas mesas.

angelonly disse...

Obrigada lindos!!

Quando deixei a mensagem nunca me passou pela cabeça que ia criar tanta confusão, assim é complicado sair recebendo este carinho todo.
Não vou prometer que volte mais para já fico em “sitout” por uns tempos pode ser breve ou não!


Truzzi és um querido, obrigada pela sms esta tudo bem ;)
Esta decisão não tem nada ver com ninguém do futpoker

Rui feiooo”lindo” quando deixei esse comentário em que somos uma família, foi pela a polémica que passou com o Nuno e o Francisco porque achei que tavão a ir longe de mais e sim houve falta de respeito uns com os outros, não tem nada a ver com a minha decisão espero que não estou a faltar ao respeito a ninguém, vocês são a minha 2ª família

Nandinha linda vida !
Não é justo deixar-te sozinha a aturar tantos homens, mete ORDEM e mostrar quem MANDA!! Rsrsrsrs


Mac, não falamos muito “Verdade “ eu sou uma pessoa calada vou pensar em voltar atrás , fica prometido;)

Tacuara meu sabujo lindo, a roubar me a blinds não se faz …grrr ;P LOL

Yuran lindo!
Obrigada, não há muito que entender… BJS

Abonose não vais sair nada era só que faltava!! Kiss

OQC companheiro de luta, adoro o convívio, as saudades vão apertar SIM!!

Fino, sim foi uma parte por motivos pessoais não quero misturar uma coisa com a outra.
Quero deixar bem claro que ninguém faltou ao respeito pelo contrario deram muito carinho e não passou nada desagradável
Just need time

Gatinho gatinho querido, obrigada pela posta não era esta a minha intenção.
A banda sonora ta óptimo
Quem mostra ter muita força são as mais frágeis , uma coisa que aprendi até hoje é que somos sempre substituível “thats life”(k)

Beto disse...

São 12:48 AM de segunda feira. Após um ridículo Grand Finale do circo de ontem, me chego do almoço e parece que vou ter uma congestão. :/

Vcs lembram de um post de quando eu ganhei em 2o lugasr um freeroll de 4000 gajos na bwin? Pois entaum, eu estava a conversar com nossa Angel e quando me dei por conta estava na FT. Quase fiquei em primeiro, mas posso dizer a vcs que se a Angel naum estivesse comigo me dando força mesmo sem ver a mesa...com certeza naum teria tido esse execelente resultado.

Vc Angélica, faz jus a teu nome pelo menos pra mim. O pouco que se de poker muito devo a vc, alem de outros da liga. Espero naum perder vc como amiga aqui na net, pois aprendi a gostar de vc como amiga tbem.

Eu sei que vc vai voltar, a gente te espera de braços abertos. Só naum demore muito...naum me faça ir pra Portugal pra te pedir isso.
;)

Anónimo disse...

Bjs Princesinha!
Joana

angelonly disse...

Beto meu lindo nao podia deixar de te mandar um beijo enorme! thanks

Joana, querida amiga um beijao a ti

RugbyWolf disse...

:(((((((((((((((((

E eu sou o único qye mereço que todos os trovões do Mundo me caiam na cabeça por só agora vir EXIGIR à Angel que, que não só não nos abandone, como volte rapidamente aos torneios ao vivo!!!!!

Beijokas, minha companheira de estilo "Solid as a Rock" :D