abril 09, 2009

Hugo "Alive" Almeida é o Padrinho do Torneio FutPoker Champions e o alvo a abater esta noite em nome do bounty


E o Padrinho é... Hugo "Alive" Almeida. Na semana em que o FC Porto brilhou na Liga dos Campeões, em Old Trafford, o escolhido para apadrinhar o nosso Torneio FutPoker Champions de logo à noite, na Pokerstars, só podia ser este dragão dos quatro costados que, mesmo a partir do Sul, vibra com cada êxito desportivo do grémio azul e branco.
Com um registo invejável de resultados tanto ao vivo como online, o Alive é uma verdadeira enciclopédia de poker e um dos jogadores com maior profundidade de raciocínio que é possível encontrar no circuito nacional. Por alguma coisa, para além de ser um winning player com vários resultados de monta, desempenha igualmente funções de Instrutor da Poker Strategy, onde dá coaching em diversas variantes deste jogo. Esperemos que tenha ideia de onde se veio meter. As regras são claras: a eliminação do Padrinho vale 5 dólares de bounty. Alive, boa sorte. Vais ficar a saber como se sentiu o Hulk em Manchester sempre rodeado de 3 ou 4 defesas...

6 comentários:

RugbyWolf disse...

Alive-mos! Vou sacar-lhe o escalpe!

Gato disse...

Melhor ainda vai ser ler, depois, o comentário que o Alive vai fazer aqui no blog sobre o Festival de Sabujice com que vai levar em cima...

petruzzi disse...

sabuja-mos

Tacuara disse...

Eu aposto 5e em como ele vai perder para pissada ahahahah :D

Yuranus disse...

tubarao alive

m1uda disse...

Ok pronto depois de tanta colaboração dada pema minha pessoa a este blog, ser tripeira a 500%, ser muito mais gira que o nosso treinador... acho mal ter sido ele a receber o convite...
venham me pedir reportagens depois venham que eu digo-vos :)
Bem boa sorte... quem o eleminar quero comissão vou tar a puxar muito... não vá ele ganhar e eu ter do entrevistar ihihihih