abril 30, 2009

Sérgio "RugbyWolf" Lopes dá espectáculo em Monte Carlo e fica em 6º lugar no Media Tournament do EPT Grande Final

Um sacrifício recompensado. O Sérgio "RugbyWolf" Lopes está desde domingo em Monte Carlo, passando agruras para sobreviver no meio do luxo do Principado do Mónaco, ainda por cima com todas as despesas pagas pela Pokerstars no âmbito do seu trabalho de reportagem do European Poker Tour Grande Final para o Record Poker. Como até os jornalistas têm de matar o bicho, o Lobo não podia ficar de fora daquele que, para ele, estava marcado no calendário como o ponto alto da semana: o muito aguardado Media Tournament.
Perante um field de cerca de 70 participantes, entre jornalistas da especialidade em serviço, alguns convidados e jogadores profissionais da Pokerstars, a sabujice do RugbyWolf permitiu-lhe dar espectáculo ao longo do torneio, entrando na final table com notável classe. Quebrado o tabu dos payouts em eventos live com o sucesso no Solverde de Chaves, agora ninguém o pára. Ou melhor, para o eliminar é preciso chamar nada menos do que... um 3º classificado do Main Event das World Series of Poker.
Sim, leram bem. O RugbyWolf foi arrumado, em 6º lugar, por um senhor chamado Dennis Phillips (ver perfil aqui), que iniciou a final table das WSOP'08, em Novembro, como chip leader, terminando na 3ª posição e facturando, tomem nota, 4,517 milhões de dólares. Pois bem, o Dennis fez raise no cutoff e o Lobo, já short, decide ir allin de QJ, tendo duas overcards sobre o par de 6 do vilão. O flop foi bom (Qxx), mas um 6 no turn estragou a festa. De qualquer forma, está garantido um "chipset" da Pokerstars e a satisfação de um bom desempenho numa experiência incrível rumo a uma verdadeira participação futura numa etapa do European Poker Tour. Parabéns, Sérgio. Esperamos agora para ver publicados no Record Poker os excelentes trabalhos exclusivos que sabemos tens vindo a realizar em Monte Carlo com figuras do desporto como Teddy Sheringham, Pepe Reina ou Sébastien Chabal, bem como nomes grados do poker, como Daniel Negreanu ou Barry Greenstein.
Derradeira nota para o facto de começar hoje a ser disputado o Dia 2 do EPT Grand Final. Dos dias 1A e 1B sobreviveram 5 portugueses: Ricardo "LostLucky" Sousa, André "Wade" Santos, João Barbosa, Nuno "Zumy" Coelho e Roberto "Oversleep" Machado. Boa sorte para todos.

6 comentários:

Gato disse...

Parabéns, Lobo.

Estás cada vez mais confiante a os resultados aparecem.

Queremos ver essas fichinhas a rolar no próximo FutPoker Ao Viva-mos. Boas sabujices.

Nanda disse...

Sergitchoooooooooooo!! O DanDanDan??????????? Lembrou do que me prometeuuu??? hein?? hein??? loool


Parabéééns chuchu!!! Agora ninguém segura mesmo!! ;)
Beijinhos

OQC disse...

Que inveja das agruras!...

Muitos parabéns e venha de lá uma Carolina (sem sal...) oqc...

angelonly disse...

Congrats lobinhooo!!

bjs

RugbyWolf disse...

TY all!

Só quero acrescentar que as trocas de SMS's com o Gato a horas tardias originaram alguma confusão. Toda a "meia bad beat" contra o Dennis está bem descrita, mas não foi nessa jogada que fui eliminado. Aliás, aquele 6 no turn deu-lhe o terceiro double up consecutivo... Joker"live"Stars :/

RugbyWolf disse...

Brevemente, o tradicional "relatório" será enviado ao LÍDER para publicação!

(Que saudades de sabujar! hihihi)