abril 14, 2009

The Truth é como o algodão e o azeite: não engana e vem sempre ao de cima!!!


Não era normal que um jogador do calibre do Yuran, também conhecido por The Truth, estivesse há tanto tempo sem molhar a sopa em eventos FutPoker, sobretudo em face do seu grande momento ao vivo. Se alguém tinha dúvidas em relação à verdade, ficou cabalmente esclarecido no concorridíssimo Circo Especial realizado ontem à noite, na Ongame. Com 35 jogadores presentes foi estabelecido um novo máximo de participação e o The Truth foi uma mistura entre o algodão e o azeite: não engana e vem sempre ao de cima. Pode demorar 142 minutos, como este torneio, mas a qualidade impõe-se e só o Farmac conseguiu dar luta até ao último suspiro. O payout, aberto a 5 jogadores pela inusitada afluência, foi completado pelo Aldoar41, o misterioso Moneymix81 (presumimos que gringo, mas facturando pela segunda vez...) e o incontornável OQC/Lusitanea, agora motivadíssimo pelo facto de haver um Ranking na barra lateral do blog e determinado a subir na tabela. Na bolha ficou o Beto "Viralatah", um dos mais excelsos representantes do poker sabujo. A lista de participantes, bem mais longa do que o habitual, inclui uma galeria dos nossos mais ilustres regulares, o que valoriza ainda mais o triunfo do The Truth. Parabéns.
Estão a ser movidos esforços no sentido de haver Torneio esta semana na Pokerstars, mas tudo indica que o mesmo só deverá ter lugar na sexta-feira, 17 de Abril. Guardem espaço nas vossas agendas que a confirmação deverá surgir em breve. Para que conste, o Ranking com os payouts de 2009 será actualizado somente na madrugada de terça para quarta-feira.

34 comentários:

Gato disse...

Tou mesmo com azia por não ter podido jogar. Que grande torneio, amigos. Parabéns ao Yuran e aos restantes premiados.

Yuranus disse...

A verdade é que não consigo jogar nos eventos da futpoker/futsabado. O estilo de jogo da-me cabo da cabeça. LIMP LIMP LIMP ggrrrrrr
estava farto de terminar no fundo da tabela por jogar agressivo. Hoje decidi DONKAR.
1º mao BB recebo KK blinds a 20-10
o jovem em utg um tal de luis catarino raisa para 50 toda a gente folda ( claro houve um raise e nao foi do yuran, se fosse havia 5-6 calls ) e eu com KK resolvo donkar e faço um raise de 50 para 80. O jovem em utg resolve dar call.
flop XXK la donko outra vez e num pot de 170 beto 40 a que ele responde com raise para 200
eu penso LLOLL e dou call
turn X
torno a donkar e num pot de 570 beto 120 ele reraisa para 500 e eu acho que ele nunca mais larga pois esta commited e vou allin. ele isntant call com AA.

Moral da história : Pissada pre-flop se tivessemos ido all-in assim nao foi propriamente pissada o jovem colocou-se a jeito.
RAISES a homem 50? querias 5-6 calls para nao saber onde estavas? ou querias que batesse 2 ÂA no flop para estares tranquilo??

de resto sempre em LIMPS e eu tá bem.

Depois o NELBET OU BETNEL impressionante. TIGHT ROCK... sempre a espera do seu AA que teve e la fez ele call ao meu raise e pior dobrou. Depois canou ate ter 1500 e eu 9000 obviamente dou call com qualquer 2. puff o vazio ... para ele levou uma pissada para mim fico a espera que ele me transfira 10$ para a minha conta na PokerStars : nick : the_truth_pt


nao percebo nunca percebi nem nunca vou perceber o pq de entrar sempre nos premios??? eu só entrei 2x como ganhei os 2 eventos. EASY

a minha filosofia pode nao estar certa para a maioria mas para mim é a única que existe. Só jogo para 1º.

vejo muitos canas, sabujos sei lá o que chamar. Fico doente pois tb sei que para ganhar aqui tenho que jogar de forma horrivel e isso pode ajudar nem ajudar os jogadores aqui.

ninguem raisa em posição - para quem nao sabe o que estou a falar e acredito que sejam muitos - nós temos posição quando estamos no CO ou no butão.

fodassse

a maioria de vcs só tem 2 movimentos - call/limp ou fold
a espera do AA KK QQ OU AK para fazer mini raise levar com raise e por todas. Isso não é poker!!!

O poker tem que ser divertido!
jogado para ganhar
perdeu-se GG e siga

Não tenho jeito nenhum para fazer bicos e sinceramente gosto que me façam mas não é nestas situações. Podia vir aqui com outro discurso mas sinceramente disse o que me vinha na alma, sou assim, sempre fui assim!!

Ou me Odeiam ou me Amam! Quem me conheçe sabe que não sou nunca fui nem nunca vou ser peneirento ou com a PDM ( puta da mania ). PF joguem para ganhar ... com pissadas sem pissadas... Porque se as damos tb as levamos !!!

p.s- percebam que a minha critica é positiva e não levem para o outro lado. Se levarem paciencia o meu pai sempre me disse isto não é para quem quer é para quem pode

abraço a todos
e beijo a nanda

Nanda disse...

O que é CO? UTG? O que é botão? Raise? o que é isso? :S lol

Beijinhos pra ti tb Yuran! e Congrats ;)

Yuranus disse...

já me esquecia mais duas coisas

Zecadiabo72 - agressividade sim, estupidez nao...PQ fez aquele allin??? pq nao um raise ... se eu nao tivesse Q ou KK como tinha ia foldar facil perante um raise seu. Ao fazer allin colocou em risco toda a sua stack ... ERRO

Farmac - GG mas aquele 2 bluff que me mostraste fizeram perceber todo o teu range, nós so devemos mostrar quando temos variancia de jogo 1x good 2x fantastico 3x donk. Se tivesses feito com nutts ... de qualquer forma GG. Foste o unico com tomates para me fazer frente. soube que nao podia raisar se nao tivesse mao par ir allin a seguir por isso fui passivo e tente dominarte pos flop. :)

abraço a todos
e claro beijos para a princesa nanda

Yuranus disse...

princesa acordada a estas horas??

LOL

beijooooooooo

abn0se disse...

Quem fala assim não é gago... mas tens que aceitar que há vários estilos de jogo, não apenas o teu. Digo eu, que cada vez percebo menos disto.

Parabéns pela vitória ;)

Nelbet disse...

Parabens Yuran.
Começo por dizer que a segunda a noite é complicado eu poder jogar, apenas me inscrevi para aumentar o premio e por isso nao ter participado no chat.
As criticas construtivas sao sempre positivas e estamos aqui para aprender, e quem assim entender as deve absorver.
Em relação ao bounty penso que só se aplica nos jogos da Stars, pelo menos foi o combinado, mas se estiver errado, no problem.
Abraços a todos.

Gato disse...

Yuran e Nelbet,

A regra do Bounty foi criada para os Padrinhos na Pokerstars e nunca seria transposta para os Circos da Ongame sem aviso prévio.

Alargar esse princípio ao vencedor do torneio anterior foi uma forma de animar os eventos e repartir um pouco o payout, que na Stars fica demasiado concentrado.

Se houvesse indicação em contrário, que seria sempre realçada com visibilidade no blogue, já teria vigorado na semana passada. No entanto, misturar as redes não faz sentido desde logo pela evidente diferença de buy-in...

Por isso, como creio que todos perceberam desde o início, o bounty de $10 do Nelbet diz respeito unicamente aos Torneios na Pokerstars e é lá que será pago. Isto se alguém o conseguir eliminar...

Yuran, estou a tratar do Torneio para sexta-feira. Por isso vais ter a tua oportunidade de tirar a tosse ao Nélson, que aceitou muito bem a ideia de ter a cabeça "duplamente" a prémio.

Bom jogo, pessoal.

Gato disse...

Yuran,

Estou no Dragão e ainda não avaliei por completo os detalhes da tua análise, mas já tinha saudades do teu verbo corrosivo.

Mesmo no teu estilo peculiar, que por vezes atrai mais a atenção para a forma do que para o conteúdo, colocas o dedo na ferida. Temos, de facto, demasiados jogadores que adoptam um estilo sabujo e não percebem que isso os está a impedir evoluir como seria de esperar.

No entanto, e se estiveres atento ao blog, alguns dos elementos que enveredam por essa linha até obtêm grandes resultados em torneios regulares, tanto na Ongame como na Pokerstars. Por um lado fico contente com esse seu sucesso, e reforço de banca, por outro fico a pensar...

Creio, porém, ser opinião generalizada tanto do nosso field, como do pessoal do Lisboa Poker Club, que as experiência na Pokerstars têm permitido denotar alguma evolução. Tímida, ainda, mas creio que entrando definitivamente no caminho certo.

De resto, ainda ontem explicava a um puto espanhol que pretende começar a jogar connosco, que isso ia ser bom para a evolução dele porque lhe permitiria actuar contra muitos jogadores de qualidade com experiência live. Reacção dele: "Les gano igual..."
Ou seja, não percebeu nada da mensagem.

Para a semana vou publicar as stats essenciais de toda a gente com a designação "agressive/neutral/passive" que lhes é atribuída pelo software. Se calhar vai ser um "choque estatístico" que fará muito boa gente reflectir um pouco sobre o seu jogo.

Yuranus disse...

abn0se

heheehhe não sou gago embora tenha problemas auditivos :D... eu aceito todos os tipos de jogo e até acho na minha modesta opinião, que para 1500 fichas iniciais esse estilo de jogo possa ser o que melhor resultados dá. Contudo eu estava a falar no geral do ponto de vista do poker em geral. Dou o exemplo de um jogador o SLBosta. Ele fazia muita vezes limp o seu range era 2cartas do mesmo naipe, 2cartas seguidas ou 2 bonecos. Se acertava no flop ( ficava em draw ) nunca mais largava e apos bet de outro jogador ele tornava a pagar. Assim é muito facil de ler jogadores... A variancia das nossas apostas é que leva a imprevisibilidade do nosso jogo. Por isso é que eu por 2x apostei com 23off todos foldaram eu eu mostrei. A seguir com AK faço a mesma aposta, o nelbet da call ( coloquei num par médio ) e o G&E foi all in. Eu sabia que estava a frente pela minha jogada anterior e dou call. O nelbet folda bem pois estava concerteza morto ( podendo apenas sacar uma pissada no flop, turn ou river com set ). Eu viro AK ele AQ.

quanto ao resto abnose estou contigo cada vez percebo menos disto.

e obrigado pelos parabens

Yuranus disse...

Nelbet antes d+ obrigado

Vou começar pelo chat. Quem me conheçe sabe que gosto de picar, fazer perguntas no chat. LOL!!! Outro dia a "vitima" foi a tua Princesa. A qual peço desde ja desculpa se por alguma razao a importunei. Sei que ela tinha 6,5k e o resto da mesa tinha 1k-2k e ela estava sempre no mesmo range de maos com fold fold fold fold. eu que tinha chegado a mesa nao percebi como alguem com tantas fichas poderia estar a jogar ainda com um range de maos tao apertado e começei a meter com ela sem saber se era homem ou mulher. Ontem foi contigo a diferença foi que ontem sabia que eras tu. E como sei que tens experiencia ao vivo pelo menos do betsson ( torneio que infelizmente nao pude ir ) vi que o teu range de maos era aquele. A "nossa " jogada é standard ... Em termos de rentibilizaçao é excelente para ti contudo por vezes o poker é injusto e o call é duvidoso devido a tua quantidade de fichas. A jogada acho que foi mais ou menos assim. Depois de um intervalo blinds 100-200 eu faço raise utg com AQs para 500 tu em utg+2 fazes call toda a gente folda. Tu ficaste com 2000 para tras. vem QXX eu beto 1050 tu all in eu call. tu mostras AA ... nh!! o problema aqui é que poderias pelo menos ter recebido outro call da BB e depois perante um flop manhoso poderias nao saber onde estavas. Podias receber menos se fosses allin mas com o teu numero de fichas tinhas que o fazer, mais uma vez digo isto na minha modesta opiniao. A não ser que voçes nunca tenham perdido com AA com XX ( isto é para todos ).

Se a segunda a noite é complicado para tu conseguires jogar, OPTIMO joga de maneira diferente. Tenta jogar ou de forma mais agressiva de forma a dobrar ou sair o mais rápidamente possivel. Tenta maximizar o teu "monday night Agame" joga só com 2 movimentos bet/raise ou fold esquece o call ... tenta abrir mais pots quando a accao chega até ti e quando digo abrir digo raisar nem que seja em mini raise :).

Quanto ao facto de ser benemérito tens sempre a hipotese do gato que se inscreve e nao joga, logo aumenta o pot de $$$ e pelo menos nao esta a espera de cartas para chegar ao payout :) Lá estou eu outra vez mas nao leves a mal eu sou assim gosto de me rir quando estou a escrever.

Não foram criticas foram desabafos de quem sente que já joga aqui ha algum tempo e tudo continua na mesma. Sabes o que faço sempre que acabo um jogo da liga jogo HU, 10 ou 20 para manter a minha agressividade. Fico sempre com medo de ganhar vicios daqui e chegar a um torneio e puff ...
Quanto a experiencia todos nós temos... tu já estiveste num torneio com buy in de 1500euros o max de buy que eu estive foi 1000. Acho que tens que ter experiencias para contar, acho que viste outras formas de jogar e com nordicos de certeza que nao jogaste em limp ... eles nao deixam :S

Em relação ao bounty aplica-se so a PKS o que é pena :S foi por desconhecimento da regra e por ler as coisas na diagonal LOL
desculpa

:D

Yuranus disse...

Gato,

O facto de ganhar poucas vezes permite que o sentimento de saudade tome conta do teu coração, eu sou assim!!!

Eu sei que na generalidade tenho razao, as vezes a minha forma de expressar leva a que as pessoas reparem noutras coisas. Contudo estou a fazer os possiveis para que os torneios na Paradise sejam com 2500 fichas iniciais assim vai deixar de existir desculpas.

Se existem jogadores que optam por um estilo sabujo é pq esses jogadores conseguem ganhar nesse estilo e se temos apenas 1 jogador agressivo na mesa é facil esperar e apanhar o mesmo só que ontem a diferença foi na minha forma de ser agressivo. Fui mas ... Acabou a mama dos 2barris e 3 barris para me pagarem com buttom pair.

Os resultados levam a que nao abandonem o estilo obviamente mas para quem já os conheçe é muito facil colocar os meninos nas maos que eles tem. O problema é que hoje numa mesa tens sempre 3 a 4 jogadores agreesivos e o esilo sabujo dá resultados .... permite sobreviver e se pintar a boi até permite ganhar :) e que bom que é ...

A PKS é assim permite evoluções brutais.

Diz ao lucho que jogo com ele quando ele quizer any stakes. btw o lucho nao é espanhol, apenas fala espanhol.

o pah nao publiques isso pois eu devo ser passivo e se for isso tenho um choque para toda a vida...

Yuranus disse...

btw o esmone ontem nao consegui chegar a casa a tempo mas prometeu que para o proximo vem.
Ainda tentei que o zummy viesse jogar mas ele disse que começar as 23:30 era tarde contudo tinha muito gosto em jogar numa proxima vez

Nelbet disse...

Yuran
eu é que agradeço as palavras e o comentario a jogada. De facto a tua experiencia/analise é muito importante para todos nós que queremos evoluir.
Ao Betsson só pude ir porque ganhei online, e por ter pouco experiencia é que saí perto do payout.
Apontei o teu nick na PKS, caso seja necessário. ;)

Gato disse...

Yuran,

Na Pokerstars os torneios começam às 22h30. Não convides "tubarões" para a Ongame... coitados.

Peço-te apenas que me avises quando convidares algum Padrinho porque para sexta-feira, por exemplo, já tenho um apalavrado.

No entanto, se aceitares a incumbência, fica desde já ao teu critério a selecção do Padrinho para a sexta-feira, dia 24 de Abril. Se o Esmone vai passar a ser regular se calhar convinha que fosse outra figura: eu por acaso gostava que fosse o Hencus, por razões pessoais. Basta estar disposto e pagar o bounty e siga.

Abraço.

Gato disse...

Quanto às saudades, e sobre quem ganha mais ou menos, pareces o roto a falar ao descozido...

Olha que entre os 6 meses que demoraste a voltar a molhar a sopa o mundo não esteve parado.

Yuranus disse...

Nelbet

Não tens que agradecer apenas dei o meu ponto de vista que muitas vezes até pode estar errado. Na minha humilde opiniao os torneios de 2$ deveriam servir para isso mesmo - optar por novas estratégias do tipo ser mais agressivo ou mais passivo, tight ou Loose.

Mais uma vez vou meter a pata onde nao fui chamado se ganhaste a entrada via satelite porque nao vender a mesma e que era de 1500euros por 800euros e 20% do premio do jogador que a comprasse? um possivel ITM dava 2000euros logo 20% era mais 400euros. ;) e fazias banca.

no que diz respeito ao meu nick na stars estas a vontade tu ou qualquer outro para me procurar e tirar duvidas que tenhas :)

ja agora o meu email no msn é fraanciiscoo@hotmail.com

Tacuara disse...

Parabéns Yuran!!

Yuranus disse...

gato

tens toda a razao menos num ponto o roto es tu eu sou o descozido!!!

quanto aos 6 meses hummmmm
se fizer as contas o meu ROI aqui é positivo sem qualquer duvida pois já nem jogava ha umas 3/4 semanas ( na ongame )

Yuranus disse...

btw os convidados que trago nao vem para ser padrinhos e ter esse pseudo reconhecimento vem porque eu lhes peço e para jogar poker

nezzi77 disse...

boas.1 parabens ao yuran
2 ontem la voltei a ongame....
3,compreendo o yuran,eu tb tou a ter dificuldades em jogar os eventos...nao sei se sou eu k nao jogo msm nada...enfim...na PS em 2 eventos levei 2 pissadas devido a um beliver...houve ainda k gossase...enfim..axo k acima de tudo e preciso saber ganhar tb...tou de acordo com o yuran,kem vai aos eventos ao vivo tem de ter cuidado para nao levar estes vicios..ha jogadores em k o range de maos e de mais!!e obvio k ha mts k nao sabem o k e ter POSSICAO!!nem CO!nem UTG.nem sabem foldar.penso k isto tem mt a ver com o buy-in...sugiro desde ja um high roller para jogarmos um pouco melhor.eu propio kuando comecei a jogar perdi mt dinheiro por jogar como certos elementos da liga..mas depois decidi parar e estudar o jogo...e a viragem foi de 110%!!com ganhos nos 4 digitos!!nao e mt,mas permiteme se for preciso perder num dia 200 dolares k nao ha crise!!ha de facto mts bons jogadores na liga e ha os outros...ha uns k jogam por jogar..e a outros k kerem evoluir!!tou como o yuran!!ja vi de tudo!destabilizar nao e jogar POKER!!peço ao gato kuais os objectivos de organizar estes eventos,para eu perceber melhor!!penso k e melhor ver no lobby dos torneios kem ta inscrito e pensar se de facto vale a pena jogar...reafirmo k ha de facto excellentes jogadores na liga!com os kuais eu so aprendo!e kero aprender mais!!por isso compreendo k mts jogadores ja tenham comentado o msm...tb tenho a noçao k mts x jogo mal...enfim...desde ja confirmo a minha presença nos proximos eventos ao vivo...e convido todos a vir ao meu club beber uns copos!!

nezzi77 disse...

ah!!yuran nao faças deep na paradise!!vai haver mts call marginais!!se assim ja o e....

nezzi77 disse...

mas o yuran nao pode de ir de cachecol do slb....~lol

Gato disse...

Nezzi,

Quando entras num torneio, seja ele qual for, não escolhes o field nem sabes quem vais encontrar. A heterogeneidade está sempre presente e tens de te adaptar à mesa. Certo? Achas mesmo que é o valor do buy-in que afasta os supostos "donks"? Só se for os "donks" pobres...

Temos de encontrar outras soluções, até porque o histórico de resultados comprova, inequivocamente, que os melhores jogadores ganham na esmagadora maioria das vezes.

Sim, temos jogadores melhores e outros, de facto, abaixo da média. No entanto, o objectivo foi sempre o de, através do espírito de grupo, haver entreajuda no sentido de irmos nivelando por cima o nível de jogo.

Na Ongame, de facto, isso tornou-se uma missão impossível porque a sabujice instalou-se de vez. No entanto, os Circos têm boa convivência e pronto, uma loucura semanal suporta-se sempre. Como alvo preferencial de alguns artistas, sei bem do que falo...

Daí a oportunidade, que achei boa, de fazermos alguns torneios na Stars. Com uma estrutura melhor, e convidando Padrinhos para animar os torneios, de facto está a ser possível jogar mais e melhor poker. Não é tudo perfeito, mas não podemos ser hipócritas: todos nos conhecemos uns aos outros e sei perfeitamente as jogadas que posso fazer para explorar os erros de alguns camaradas e também sei perfeitamente quando me coloco a jeito se fizer determinada jogada contra determinado jogador. É poker e ter uma boa leitura dos adversários é fundamental. Sejam eles bons... ou maus.

O Yuran publicou algumas postas com questões teóricas e já prometi que vou finalmente publicar as stats fundamentais de todos os jogadores FutPoker. Acreditem, vai ser mesmo um CHOQUE ESTATÍSTICO. Se isso não fizer alguns rapazes acordar, não sei o que o conseguirá...

Agora, volto a repetir, alguns dos jogadores que praticam um poker com o qual não me identifico nada são aqueles que me obrigam a escrever postas com grandes resultados em torneios e facturações de arrepiar. Por isso disse lá em cima que fico a pensar... se não sou eu que estou a fazer alguma coisa mal.

Para terminar: Yuran, parabéns uma vez mais. Com o triunfo de ontem ficaste com ROI positivo na Ongame. Com o actual nick não tenho sido nada feliz, mas com o anterior, que o Pokerroom fechou em Fevereiro, tinha ROI 29% positivo em 63 jogos. Nos 6 meses em que andaste a penar, houve quem ganhasse 3 Circos Especiais, fora os outros, e somasse mais 5 ou 6 payouts. O mundo não pára de girar, amigo. Descoze-mos.

Yuran, percebi ainda que não pretendes colaborar na escolha de Padrinhos para os nossos torneios na Stars, apesar do evidente, e não "pseudo", sucesso da iniciativa.

O que me preocupa mais é que, pelas tuas palavras, vê-se que não percebeste o espírito, e objectivo, que preside aos convites. É pena, porque tens bons contactos e podias ajudar.

Mas tudo bem, cá nos arranjaremos. Felizmente, também temos amigos.

Yuranus disse...

obrigado tacuara

Yuranus disse...

nezzi77

1 obrigado
2 somos 2
3 já tive mais dificuldades tenho é que modificar toda a minha maneira de jogar... Aqui ha mts belivers mas o pior não é acreditar que vai pintar o pior é acreditar que sabem jogar isso sim é que é mau...já para naão falar no facto de nao se saber comportar quando se dá uma pissada. CLARO QUE GOSTAMOS DE AS DAR MAS TEMOS QUE SABER ESTAR !!! O POKER É UM JOGO DE CAVALHEIROS !!! já sei ... já sei ... eu sou dos maiores gozoes mas nunca o fiz quando dou uma pissada apenas quando sei que tenho nutts e tenho um inteligente a ir allin ... nestes casos acho que quem se põem a jeito arrisca-se a levar com ele. no ponto seguinte discordo parcialmente com o nezzi77 é importantissimo saber ganhar quando se ganha com um pissada mas quando se ganha com nutts respondendo a um allin adversário podemos / devemos massacrar o adversário quanto mais nao seja para o picar e ver se ele entra em tilt. Ha que saber distinguir as coisas!!!
E como já disse e tu concordaste é preciso ter muito cuidado com estes habitos pois ao vivo numa mesa com jogadores agressivos ( e normalmente ha 5 por mesa, grosso modo ) voçes iam perder 1/7 da vossa stack em limp / fold.
Contudo uma ressalva em LAToja este poker de limp / call é muito utilizado por isso adoro jogar aqui quando penso ir a latoja :) nos solverde / BPPT desistam, nao se joga assim!
Nezzi de resto estar a ler o que escreves é como estar dentro da minha cabeça sick. Quanto a ir beber um copo ao teu bar o bar é dos normais ou é alternativo??LOL

nezzi77 quanto ao deep na paradise se for de 3000fichas as blinds começam a 25-50 logo tens 60BB que é basicamente o mesmo de começar com 1500 e blinds a 10-20 que eram 75 BB.
ha mais fichas mas será menos deep para evitar calls sabujos

nao posso ir de cachecol do slb??onde ao teu bar???

Gato disse...

Por falar em poker sabujo, continuo sem saber detalhes pormenorizados da experiência do Alvim no BPPT.

Yuranus disse...

gato,

Olha para o conteudo e nao para a forma agora é a minha vez de dizer isso!!
Heterogeneidade é uma coisa 95%a jogar da mesma forma é outra, até eu tive que jogar em limp mais do que aquilo que normalmente faço. LOL aqui concordo contigo nao afasta ninguem aumentar de 2$ para 5$ ou até mesmo para 10$.

Temos de encontrar outras soluções, até porque o histórico de resultados comprova, inequivocamente, que os melhores jogadores ganham na esmagadora maioria das vezes.oh gato até posso concordar com isso mas tu já não ganhas ha quanto tempo ??? a ultima vez lembro-me que houve uma cronica com quase 200 linhas,videos, entrevistas e comentários do alberto joao jardim!!! mas nem antes nem depois me lembro de mais nada!!!

citando o gato "Sim, temos jogadores melhores e outros, de facto, abaixo da média. No entanto, o objectivo foi sempre o de, através do espírito de grupo, haver entreajuda no sentido de irmos nivelando por cima o nível de jogo." Aqui é que eu fico fodido !!! realmente fodido!!! desde que começei a escrever aqui já coloquei aqui 2 ou 3 artigos de estratégia. Pouco eu sei mas tento sempre fazer analise dos meus solverdes / BPPT e estou a falar de analise de maos e jogadores. A ideia que tenho é que poucos sao aqueles que vao ler com olhos de quem quer aprender. Não podemos ajudar quem nao quer ser ajudado faz-me lembrar o espanhol que encontraste ontem ( ganhare igual disse ele ... presunção e agua benta cada um toma a que quer ).
Todos estes alertas meus sao o k??? pregação aos peixes???? OQC!!!
Porra quero ajudar a evoluir, mais nada!

A culpa tb é tua gato chamas circo a um jogo de poker depois vens defender o indefensavel. Olha o truzzi comigo já sabe!!! nem abre a boca ... Kompensan depois anda pelos cantos a dizer que se eu fosse homem ia era jogar com ele omaha !!! se o circo é para a palhacada entao joguem em play money

Quanto aos torneios na stars faz-me lembrar a história do gajo que quando faz 18 anos muda o nome de Joao merda para pedro merda. Mudou o 1 nome a merda continua a mesma!
Padrinhos é a maior sabujice que alguma vez inventaste!!! já disse e repito detesto fazer bicos e odeio que me façam ( obviamente apenas nestas situações )!!! Vir uma vez e desaparecer muito obrigado mas nao!!! Esta é a minha postura. TU, o truzzi, o OQC, a nanda sao os unicos padrinhos falo nestes pois pelo que sei estao aqui desde o inicio ( aos que me esqueci peço desde já desculpa ).
Agora padrinho por um dia NAO MUITO OBRIGADO. Por isso é que disse que quando o zummy ou o Cid ou o TonyL ou o Esmone vierem jogar vem pq sao meus amigos e sempre que poderem e eu os avisar ele voltam. Sem títulos só com a vontade de participar e ajudar.
já te disse para nao publicares essa cena !!!!

citando o gato "Agora, volto a repetir, alguns dos jogadores que praticam um poker com o qual não me identifico nada são aqueles que me obrigam a escrever postas com grandes resultados em torneios e facturações de arrepiar. " Começei a jogar poker em 1994 na faculdade de engenharia na rua dos bragas. Quando chegavam os caloiros no primeiro mes perdia sempre 30contos o que equivale a 150euros hoje em dia para eles ficarem "viciados" no jogo depois quando eles pensavam que eram os maiores ficava com o $ todo e quando chegava ao natal ia de ferias e os meus pais perguntavam-me onde é que eu arranjava o $$. Queres que te faça um desenho?

lá estas tu com a cena do ROY, ao vivo o meu ROY é muito positivo devido a cash games e tu sabes que ainda outro dia levei uma pissada de 500euros :)

citando o gato "Yuran, percebi ainda que não pretendes colaborar na escolha de Padrinhos para os nossos torneios na Stars, apesar do evidente, e não "pseudo", sucesso da iniciativa." Acho que já expliquei em cima o porque mas se quizeres ... trago gente que joga poker mas sabujices comigo não

citando o gato: "O que me preocupa mais é que, pelas tuas palavras, vê-se que não percebeste o espírito, e objectivo, que preside aos convites. É pena, porque tens bons contactos e podias ajudar." AI O CARALHO GATO :D nao sejas sabujo, já disse que trazia gajos, não trago é padrinhos !!! NAO FAÇO BICOS NEM COLOCO OS MEUS AMIGOS A FAZEREM TAL COISA! contudo vejo que estas interessado em fazer uns bicos!!! cuidado podes gostar :D

citando o gato "Mas tudo bem, cá nos arranjaremos. Felizmente, também temos amigos." A sabujice continua ... Se fossem amigos nao vinham e desapareciam continuavam a ajudar, não é o titulo ( de padrinho ) que faz o homem é o homem que faz o titulo! Se querem o meu reconhecimento aparecam... continuem a aparecer ... e recusem ter de se intitular padrinhos...

para vir aqui para fazer fretes e depois nunca ca voltar OBRIGADO MAS NAO!!!
É RIDICULO VER UMA JOGADA COM O ALVIM EM QUE ELE RAISA PARA 60 EM UTG+3 O "PADRINHO" ( EU SÓ PONHO OS PES AQUI UMA VEZ E QUERO ME IR LOGO EMBORA ) EM mp FAZ CALL OS OUTROS FOLDAM.
FLOP A84
O ALVIM BETA 120 O PADRINHO 320 O ALVIM FAZ 4BET E O PADRINHO VAI ALLIN ??? COM AQ??? DEIXA-ME PENSAR !!! ESTAVA COMMITED MAS COM OUTRA COISA QUE NAO ERA O JOGO AQUI

GATO NAO ME FAÇAS FALAR POIS quem quer ajudar aparece e pronto nao precisa de bicos nem de fazer fretes. Com esses podes contar comigo com os outros esquece pois eu quero pessoal que venha e que volte nao que venha para fazer o frete e depois nao ponha ca mais os pes.

Nanda disse...

Yuran, só uma OBS que em nada muda o todo: eu sou nova pra caramba aqui, nem tem como comparar ao "tempo de casa" do OQC, Truzzi e afins.

De resto, a princípio me tiro da "discussão", primeiro pq sou uma das que ainda tem coisa demais a aprender e segundo que estou sem palavras e/ou base para tal.

Beijinhos again! ;)

nezzi77 disse...

boas
gato axo k percebeste mal!!acredito k se puxares um pouco o buy in vais ver k acabas c os donks!!e vais ver k nao sou o unico k penso assim.do resto ate k tens razao...mas eu kero evoluir e aprender...agora a pala de sabujos e k nao!!
YURAN
1NOS SOLVERDES JOGA-SE MT!!
2E UM STRIP CLUB
3 E CASA DE LAGARTOS!!
LOL
P.S(E EM ALBUFEIRA)

petruzzi disse...

yuran, se te desses ao trabalho de reler e, ainda mais importante, compreender toda a merda que debitas, eras capaz de ser levado a sério. assim, além de fazeres uma figura que, do meu ponto de vista, é triste e só te fica mal, és, apenas e só, mais um pseudo jogador de poker.

ah e evita falar em mim, quando não te dou palheta até porque não me vês a falar em ti ou de ti. agradecido e passar bem.

Yuranus disse...

truzzi

1 word KOMPENSAN

dizes " quando não te dou palheta até porque não me vês a falar em ti ou de ti. agradecido e passar bem." e vens aqui falar ...hummm
olha truzzi quando quizeres vir jogar um solverde eu pago-te o buy in . Acredita faço nao porque quero que jogos mas para passares pela mesma situação da ultima e UNICA vez que jogaste. Com uma cereja em cima do bolo podias-me ter os tomates de me dizer isso na cara e ias um pouco mais quente para casa. PERCEBEU O PUTO???? eu pago-te escolhe o buy in

11:20 PM

Yuranus disse...

aceito criticas construtivas agora putos mimados armados em chicos espertos não! Espero que nem me passes palheta e feches a boca ou vas como é normal chorar para o gato, mas eu nao sou o gato e tenho muito pouca paciencia para te aturar !

Gato disse...

Pessoal,

Esta discussão estava a ser quentinha. A gente gosta disso, até fomenta algumas picardias para agitar a adrenalina, mas infelizmente, desta vez, passou dos limites do aceitável.

Yuran, vou dizer-te uma vez mais o que já te tentei fazer entender várias vezes: mesmo que tenhas todas a razão do mundo, não é com vinagre que se caçam moscas.

Truzzi, tens direito a discordar, como temos todos, mas atirar gasolina para o lume nunca resolveu nenhum problema.

Vamos todos esfriar a cabeça. Amanhã, com mais calma, poderemos retomar aquilo que verdadeiramente interessa no debate: encontrarmos soluções para ajudarmos o nosso field a evoluir.

Entretanto, e preventivamente, a continuação do debate neste tópico fica restringida até amanhã. Tinha decido apagar 2 ou 3 intervenções, mas acho que devem ficar online para que todos possamos reflectir no sucedido.

A Comunidade FutPoker sempre se destacou pela convivência saudável e o patamar a que este debate chegou não tem nada a ver com o nosso historial de praticamente ano e meio.