abril 15, 2009

Desafio




Hoje em dia todos os jogadores de poker lançam desafios uns aos outros, são as Prop Bets. Aqui na nossa comunidade ainda tal não foi feito, por isso decidi ser o 1º a lançar um desafio.
Tive em atenção a Banca do pessoal por isso o desafio é o seguinte
100 jogos HU NL Holdem
100 jogos HU PL OMAHA H/L
100 jogos HU PL 7CardStud H/L

Os HU sao de 2$ ou 1$ por isso vamos jogar 300 HU. A tabela será a seguinte
300 vitórias - O perdedor deixará de jogar poker LOL e pagará um jantar a toda a comunidade
299 - 250 - se for eu a perder pago 250$ se for o meu desafiante a perder ele paga 100$
249 - 200 - se for eu a perder pago 200$ se for o meu desafiante a perder ele paga 75$
199 - 151 - se for eu a perder pago 150$ se for o meu desafiante a perder ele paga 50$
se for empate a 150 - Eu pago 50$

Acho que as odds que estou a dar são muito boas na minha modesta opiniao. Fico a espera de candidatos.

Condições
a) estas condições são apenas para pessoal que joga a liga FUTPOKER
b) ao truzi os valores que eu tenho que pagar multiplicam-se por 2 devido ao EDGE que tenho sob ele

14 comentários:

Fino disse...

Boas Yuran...

Antes de mais LOL!!

Tens mesmo uma questão qualquer a resolver com o Petruzzi...

Resolvam isso de uma vez por todas para bem de todos...

Quanto ao teu desafio...

Já reparaste que se perder 250 jogos x 2$ já te dei 500$!! Ainda queres receber mais 100??!!

Para além do "investimento" que não me é de todo possível efectuar, estou certo que ao entrar neste desafio seria sempre para perder... Seria apenas, e só, o pagamento de umas "explicações privadas" de poker.

Se calhar vou pagar!!!

Se reduzires a quantidade de jogos para 20, fazendo os devidos ajustamentos as recompensas pela vitória, estou tentado a aceitar o desafio...

Que dizes?

Abraço.

Yuranus disse...

fino coloquei 300 SNG ( 100 de cada modalidade ) unicamente porque acho que diminui a probabilidade de pissadas.

o Maximo que faço é
a) diminuir o buy-in de 2$ para 1
e diminuir os premios a pagar para metade.

Quero começar a jogar na PokerStars e lá nao ha buy-in de 1$ contudo acho que o minimo é 2$ para nl holdem e plo h/l e 5$ para 7cardstud. Mas no final da sessao o jogador que ganhar envia o exedente para o jogador perdedor.

por exemplo o jogador A ganhou 3 nl holdem contra 2 ( envia 1$ para o jogador B ) ficaram empatados em PLO H/L ( ninguem envia nada a ninguem ) o jogador B ganhou 5 a 1 em 7CardStud ( 4$ a mais do buyin x 4 jogos de diferença = 16$ ao jogador A )

Nota que eu faço isto unicamente para me divertir e porque acho que seria uma experiencia mt interessante. Fico contente que estejas a pensar aceitar... Espero que a minha abertura te possa satisfazer :)

Mal tenha uma pessoa a aceitar começamos logo

btw
a) duvido que alguem consiga ganhar por 250jogos ou mais.
b) acho que o jogo onde tenho mais vantagem é o 7CardStud H/L pois já jogo desde 1994
c)acho que vai ser uma experiencia fantastica e que quem a aceitar vai-me ajudar a evoluir o meu jogo HU assim como vai evoluir o seu.
d) ontem eu e a nanda fizemos uma sessaozita pós circo e foi mt giro. Ao final do 2 HU começei a ver uma nanda diferente a raisar e 3betar foi fantastico. Mesmo perdendo 6-3 acho que a nanda ontem evoluiu imenso a medida que a gente ia jogando. Amei

Yuranus disse...

quanto a essa pessoa italiana apenas fiz um preço especial pois ele ontem quando veio do nada insultar-me disse entre outras coisas e de uma forma construtiva que eu era um pseudo jogador de poker por isso dei-lhe uma proporção de premios de 1 para 7 ... que nem o manchester united teve quando jogou contra os passarinhos da ribeira. Mas acho que é típico dos italianos falam falam mas ...

E PF querem espirito mais saudável que alguem dar odds de 1/7 ??? Espero, sei, que conseguem percebeu que eu apenas lhe quero dar $$ afinal sou, como ele diz, um pseudo jogador de poker.

Gato disse...

Fino, para apimentar o debate sem passar das marcas resta acrescentar que a tal "pessoa italiana" eliminou o Yuran por duas vezes nos 3 Circos que realizámos ontem de madrugada. Haverá posta em breve, mas apenas na perspectiva colectiva.

Como é evidente, nem o Yuran é um "pseudo-jogador" nem o Truzzi tão sabujo como às vezes gosta de se intitular.

Quanto ao resto, tenho a agenda demasiado preenchida. Não dá para entrar em desafios que podem durar até ao Natal de 2011. Mesmo assim, é uma ideia interessante do Yuran que pode ser trabalhada. Fino, disseste mais ou menos aquilo que já tinha referido ao Yuran. Reduzindo a duração é perfeitamente viável, mas com estes números mesmo no Pokerpt se calhar não ia ser muito fácil encontrar quem alinhasse. Ocupar esse tempo no ring é muito mais rentável e não sei se não poderá até ser mais benéfico.

petruzzi disse...

yuran, fica ciente desde já que é a última vez que tens o prazer de ler uma resposta minha a um comentário teu.

ponto 1 - não, não aceito o desafio, já que sei que (para isso usas a alínea b) também me é dirigido. e não aceito porque não me interessam os valores em jogo, as modalidades em questão, and last but no the least, não me interessa jogar contigo ou contra ti.

ponto 2 - não sou italiano, assim como suponho que não sejas ucraniano. tu és um tipo engraçado até, mas se fores inteligente, deves perceber, mesmo que não te respondam, que não cais nada em graça entre o pessoal que por aqui anda - excluindo talvez o gato e mais um ou outro - pela forma como o rasgas de alto a baixo, sem justificação, a meu ver (não me digas que foi só porque ganhaste?). mais, se tiveres uma memória além de selectiva, deves recordar-te que fui eu que, após o solverde 9, fui ao teu blog e te convidei a juntares ao pessoal aqui. vieste e bem, mas teimas em não te enquadrar nem em te quereres enquadrar. por isso, se ainda hoje achas que somos todos burros e tu é que és o grande jogador de poker e bla bla bla, porque não bazas e vais jogar com alguém que te dê luta? da mesma forma que te convidei te digo que a porta da rua é serventia da casa.

ponto 3 - vieste do nada meter-te comigo quer da outra vez, quer desta (ontem), mas tens azar à porta que bates.. em primeiro lugar, porque não tenho medo nem da tua conversa nem de ti (e olha que já vi bem o teu tamanho). e sim, sou capaz de te dizer frontalmente o que estou a dizer. porque não seria? fazer tensão me me bater? é assim que resolves todas as cenas em que te metes? se é, sou obrigado a concordar que és um homem e tanto.. não sei o que tens contra mim, mas se te julgaste no direito de te meter comigo porque já me viste 'discutir' com o hooligato faço questão de te esclarecer dois pontos: 1) o hooligato é meu amigo. 2) as minhas 'discussões' com o hooligato são fomentadas e consentidas, tanto por mim quanto por ele, com o intuito de mexer um pouco com o blog quando isto está mais apagado.
ou seja, a discussão contigo nem chega a existir, porque não és meu amigo, não és meu conhecido, és-me totalmente indiferente em suma. logo não sei pra que te dás ao trabalho de falar de e para alguém sobre quem nada sabes.

ponto 4 - (entende esta com humor, se quiseres) a escrever para o pedro abrunhosa és um poeta.

Gato disse...

Como me cheira que vai haver resposta, apenas um alerta: o mundo não se resume ao vosso umbigo.

Tentem focar menos o debate nas questões pessoais e falem mais dos temas substantivos. Era um favor que faziam a vocês próprios e à Comunidade em geral, que como devem ter notado pelo comentário do Fino, começa a ficar farta disto. E pelo MSN já houve mais gente a manifestar-se.

Vamos falar de poker?

petruzzi disse...

gato, seu sabujo, de poker prefiro que fales tu :D

que fique claro que não tenho nada contra o yuran, como bem sabes, gato.

abn0se disse...

Espero que nenhum dos dois se ofenda comigo mas, sinceramente, a vossa "discussão" por vezes parece mais digna de adolescentes. Deixem-se de m**d*s e sejam mais... cool

um abraço

Gato disse...

Corneta-mos...

Já te disse e creio que também ao Yuran, que a vossa sabujice é apenas mais uma das que existem na Comunidade FutPoker. Desde a "Caça ao Gato" até ao "Poker Viado" vê-se um pouco de tudo, e ok, sempre alinhei no jogo, embora também estrilhando algumas vezes.

Agora, tudo dentro de limites da razoabilidade.

Não temos de andar sempre de língua na boca, mas também ninguém exclui ninguém da Comunidade FutPoker. Seja das mesas ou da nossa convivência. Somos todos diferentes e todos os dias temos de encontrar formas se encaixarmos uns nos outros. Chama-se a isso viver em sociedade, mas às vezes fico a pensar que há gente que passa demasiado tempo enfiada entre quatro paredes a matraquear no teclado e esquece-se que somos seres sociais por natureza.

Por fim, vou falar com vários de vocês no sentido de avançarmos a sério com postas e artigos destinados a ajudar o pessoal a evoluir, debatendo estratégias e jogadas. Espero que nessa altura também existam intervenções assim tão apaixonadas.

Entretanto, debatam com argumentos consistentes e não toldados por questões pessoais.

LEIAM BEM O QUE DISSE O FINO, O QUE ACRESCENTOU O ABNOSE E COLOQUEM UM PONTO FINAL NA QUEZÍLIA DE FORMA CIVILIZADA.

Tacuara disse...

MEGA LOL!!!

Yuran gosto das condições mas não vou participar pelo simples facto que ainda me considero num nivel baixo em HU

Boa sorte pro desafio

nezzi77 disse...

boas.
YURAN boa proposta....mas tenho de recusar!!!!nao acredito nem axo n k sejas pseudo-jogador de poker!!palas minhas fontes(lol)tu es de facto um excellente jogador de poker...tou como o tacuara!2.axo k so uma pessoa deve aceitar este desafio...3 de facto penso k o fino e gato tem razao...vamos discutir sim!!!mas de poker!!jogadas!estrategia!vamos unir-nos para dar cartas nos solverdes e betfairs!!
HASTA!

Yuranus disse...

A minha resposta é simples.

chega pelo menos para mim!!! Já escrevi ao gato a pedir para me tirar os previlégios de escrever qualquer artigo de opiniao/posta/cronica etc passo a ser o que sempre fui e fico feliz da vida o francisco. Tenho noção que fiz o meu melhor, escrevendo mal, dando opiniões menos certeiras mas era o que sinceramente pensava.
Quanto a paradise obviamente tb já disse ao gato que amanha tinha os banners para o pessoal começar a registar-se. Como disse e repito fiz sempre o achava melhor para o grupo perguntando primeiro aos mesmos o que achavam. Contudo não quero estragar a harmonia de quem como o truzzi tanto fez ! desde que aqui cheguei lembro-me que ele fez e disse e opinou mas eu não quero, estragar a Harmonia de quem tão fez por isso. retiro-me. Pensando bem afinal ele até fez algo de jeito :D Pelo menos evito ser constantemente insultado por quem não consegue encaixar uma brincadeira. A vida é assim sem ressentimentos !!! O meu pai sempre disse : " se alguma vez precisares de alguem pede ajuda a um homem ocupado pois um desocupado nunca tem tempo para nada" vou ficar menos ocupada mas sempre disponivel para quem quizer ser ajudado ou quizer tipo médico ouvir uma segunda opinião.

Desde que fui convidado para participar aqui passava por aqui todos os dias, não de vez enquando, tentei dar algo positivo mas pelos vistos não consegui pois citando o truzzi e pelo visto ele fala pela grande parte do comunidade " tu és um tipo engraçado até, mas se fores inteligente, deves perceber, mesmo que não te respondam, que não cais nada em graça entre o pessoal que por aqui anda - excluindo talvez o gato e mais um ou outro" por isso e como ele é o lider e fala pela grande maioria eu vou sair por não adianta quer fazer algo quando não caío na graça da grande maioria do pessoal.

Até sempre e para o gato e um ou o outro que me tolera já sabe onde me encontrar.

Francisco "the truth" Costa

nezzi77 disse...

olha eu nao sei??peço desculpa mas kero sempre k possa ver,ler as tuas opinioes!agradecia k repenses a tua decisao...vamos la eskecer isto e siga!

Yuranus disse...

continuo a espera de oponente

OQC??
gato??
fino??

anyone???