dezembro 04, 2008

Wish me luck, guys...

Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker!

This PokerStars tournament is a No Limit Texas Hold’em event exclusive to Bloggers.

Registration code: 020143

7 comentários:

Anónimo disse...

Como não vou estar de folga em nenhum dos 3 dias em que será realizada a qualificação de Hold'em, a questão da representação do Futsabado, e da Comunidade FutPoker, neste evento, vai ter de ser alvo de reflexão interna. A seu tempo falaremos sobre o assunto.

Yuranus disse...

Gato

desejo-te o 2º lugar pois eu tb me vou registar e quero o 1º

tirando isso acho que o representante só pode ser um dos writers do blog

Anónimo disse...

Yuran,

Inicialmente, pensei atribuir a participação pelo Futsabado a quem terminasse na frente a próxima edição do Ranking, que será a última de 2008, encerrando a temporada. Mas depois percebi que os jogadores ficam vinculados aos blogs mesmo para edições futuras. Por isso decidi garantir desde já a inscrição, mesmo sabendo que não vai ser fácil participar efectivamente no apuramento, e depois resolver o outro "problema".
De qualquer forma, somos uma Comunidade unida, cordial e dialogante, pelo que se não me for mesmo possível jogar vamos chegar certamente a uma boa solução e que passará, penso eu que se tratará da fórmula mais justa, pelo escalonamento final do Ranking. O Futsábado, estou certo, será bem representado. Enfim, vamos esperar para ver no que dá.
Claro que te desejo boa sorte, caro amigo Yuran. Fazes-me um favor se fores limpando o caminho, com o meu aplauso a cada sucesso, até decidirmos no HU quem vai ter uma experiência caribenha à maneira.

Anónimo disse...

reflecte-mos.

obviamente, como writers do blogue os representantes serão o paizão anónimo de sapetoda-mos e eu próprio. hahahah

Anónimo disse...

Vou abrir um blog!
OQC

Anónimo disse...

so falam de blogs e etcs e o jantar de natal fica po pai natal e pas renas??

Anónimo disse...

lool... e a mae natal?:(