dezembro 12, 2008

TiroLiroLiro perto do triunfo no megafreeroll nocturno da Bwin

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Foi mesmo por uma unha negra. O nosso camarada Beto, de São Paulo, que actua nas mesas de poker como TiroLiroLiro, é capaz de ter rubricado o seu melhor desempenho de sempre na modalidade ao lançar-se no megafreeroll nocturno da Bwin com 300 dólares de prémios. Entre um gigantesco field de 3 mil competidores, o Beto destacou-se e chegou a Heads Up, onde não foi bafejado pela sorte depois de 4 horas e 58 minutos de combate, levando as blinds até aos estratosféricos 60.000/120.000. Na mão decisiva, o seu AQ não foi ajudado pela board contra o 77 do vilão. O pecúlio final de 35 dólares (checkar aqui) pode parecer pequeno, mas era mesmo de um sucesso destes que o TiroLiroLiro andava a precisar para recuperar o seu moral após um período menos bafejado pelo êxito. Good game, amigão.

PS: Na última madrugada foram realizados dois Circos. Os elementos presentes no payout foram os mesmos. O TiroLiroLiro venceu um, com a Nanda em 2º e o Farmac em 3º. No primeiro Circo, com 9 elementos presentes, foi o Farmac a impor-se com a Nanda na mesma a perder o HU e o TiroLiroLiro no derradeiro posto do pódio. Bem jogado, amigos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Foi um prazer ver a garra e determinação com que enfrentaste a parte decisiva da final table. Muito bem jogado, Beto. Todos sabemos o quanto é difícil sobreviver a um ambiente tão inóspito como o dos freerolls da Bwin, pelo que o teu sucesso é impressionante: 2º entre 3 mil jogadores. Como vês, se mantiveres a confiança lá em cima não há limites para o que podes conseguir. Abraço.

Anónimo disse...

grande resultado. sim senhor, beto; parabéns!

Anónimo disse...

Grande Beto, que resultadão!!!
Arriscaria mesmo dizer que foi o melhor resultado de sempre, em termos absolutos: 2º em 3000 mamíferos é obra!!!
PARABÉNS, OQC!!!

Anónimo disse...

Parabéns beto ;)

Anónimo disse...

Eu já sabia!!!! rssss
Parabéns Betinho!!!!

Anónimo disse...

Obrigado gente, pelo menos nesse torneio o azar só me bafejou no HU, como disse o gato. Realmente não acreditei quando cheguei à FT, cheguei a ficar em 1o por alguns min depois de uns olins bem sucedidos. Já ficaria feliz somente por ficar na FT, mas consegui o 2o lugar o que me deixou muito feliz e confiante. Agradeço especialmente ao gato e a Angel que me deram força e acreditaram em mim. Valeu, bring it on!!!!!