dezembro 15, 2008

Main Event Weekend by FutPoker, uma galeria muito especial


O weekend do Main Event da Solverde Season foi exigente em termos competitivos, mas também um espaço de diversão e amizade. No que toca à Comunidade FutPoker, foi agradável a presença de 5 elementos na Festa do Poker, realizada na segunda-feira. são algumas das imagens recolhidas por esses dias que podem ver na galeria que colocámos na nossa Fotopage. Basta clicar no "slideshow". Nota especial para a foto que o grande campeão Ricardo "LostLucky" Sousa, para nós o melhor jogador português de poker, acedeu a tirar com o Hooligato e o Yuran, em prova de simpatia e amizade que esperamos poder retribuir em breve. Agora, só falta mesmo invadirmos os eventos da Solverde Season em 2009.

7 comentários:

Anónimo disse...

Invade-mos!

Anónimo disse...

"para nós?" olha a sabujice crl.

lobo sem camisola da selecção nacional de rugby? humm

e olhar 'matador' do kasper à angelica? hahah

Anónimo disse...

Truzzi,

Se achas que o melhor jogador português é outro, podes dizê-lo. Era só o que faltava ter de haver unanimismo.

Anónimo disse...

O k será que andavamos nós a tramar...eheheh

Unknown disse...

Para mim é o melhor jogador portugues ponto final paragrafo.

alias quem achar o contrario que leia a resposta que ele deu ao policy pois quem fala assim nao é gago.

E nao se enganem, pois nao digo isso por ser amigo dele... a agressividade, imprevisibilidade dele sao brutais alem do mais ele sabe tanto...

omg

o joao barbosa esta a fazer um grande run nos ept coisa que o lost nao esta o que nao quer dizer que ele seja melhor ou pior...
variancia...

quem conhece a word sabe o que eu estou a falar...

e sim o "para nos" é obvio pois nao foi do genero :" o lost importa-se de tirar uma foto connosco para o blog" "hummm nao sei meh ok"
foi de uma simpatia que so ele sabe ... e sim fico agradecido todos os dias a quem sabe muito e muito tem para partilhar seja no poker como na vida...

nao é sabujice
ou melhor se isso for sabujice entao mudaram a sua definicao no alfabeto

obrigado e quem vier atras que feche a porta
the truth

Anónimo disse...

fecha-mos

não acho que é outro, nem deixo de achar, gato. logo pra começo de conversa acho isso de uma subjectividade a toda a prova. só não acho correcto colocares 'para nós', porque pra mim não há um melhor jogador português. simplesmente porque nunca o vi jogar ou a qq um dos patrocinados. no entanto, pelo que tenho lido no blog dele, o jogador que mais admiro em portugal, neste momento, é o oversleep.

yuran ou helena, é a tua opinião, mas não sei o que simpatia ou amizade tem que ver com o facto de ser ou não o melhor jogador português.. o gato é o meu melhor amigo aqui e não é por isso que o acho grande jogador haha

Anónimo disse...

Não consegues escrever duas linhas sem mandares uma sabujice para cima de mim. Dass.