dezembro 23, 2008

A TODOS UM BOM NATAL CHEIO DE FELICIDADE E MUITAS PRENDAS

6 comentários:

Anónimo disse...

Natal é altura de felicidade. De compensar a família das canseiras de um ano no qual o convívio nem sempre foi o ideal. Mas também de prendas. Muitas, como se quer. Acima de tudo, vou pedir este Natal que a Comunidade FutPoker continue forte, unida e inspirada nas mesas para obter cada vez melhores resultados. No final do ano será feito um balanço mais pormenorizado, pelo que agora é altura de pensar nas iguarias natalícias e na hora de rasgar os embrulhos.
Nesta hora, não esqueço igualmente os amigos que partilharam os primeiros anos do Futsábado, quando o blogue foi erguido em torno dos Super8, uma equipa de futsal que primava pela entreajuda em campo e também obteve alguns resultados inesquecíveis. Espero que todos estejam felizes e, quem sabe, talvez um dia também acabem por atirar umas fichas para a mesa. Os que ainda não se renderam à força do poker, claro.
Última palavra, e especial, para os amigos que fomos fazendo ao longo de 2008. Nem todos conhecemos pessoalmente, mas em casos como os nossos camaradas brasileiros, é como se estivessem todos os dias ao nosso lado. Por isso, o meu carinho especial para o Leo, Beto e Nanda, que vão ter um Natal cheio de calor e picanha e em contraste com o nosso frio e bacalhau.
Não esqueço de forma alguma o Petruzzi, que apesar de sabujo é um grande amigo. Encabeçando uma lista onde a Angelonly ocupa lugar de destaque, mas também o Sapeitodos, RugbyWolf, Sonazol, Yuran, Kasper, Malaco, OQCaralho, Wiseliar, Tuffboy85, Nelovsky, Home do Gas e Tacuara.Espero não me ter esquecido de ninguém. Tudo de bom para vocês neste Natal.

Anónimo disse...

Gatinho!!! Que bonito isso!!! A recíproca é verdadeira.. vc sabe!!! Beijos querido, que 2009 seja show pra vc!! Muitos beijos

El Guru disse...

Em vez de sermos nós a atirar umas fichas para a mesa, que tal colocar uma bola nesses pés e fazermos um jogo Super 8 vs Futpoker???

Abraço do já casado
El Guru

Yuranus disse...

bom natal a todos

Anónimo disse...

Bom Natal a todos !!

Tacuara disse...

Desejo bom natal a todos menos ao Gato...

Enquanto ele nao tirar aquelas ceninhas do Porto dali, faço greve de desejos de bom natal para ele!

Tenho dito!