dezembro 23, 2008

Angelonly é a Mãe Natal FutPoker com saco cheio de bons resultados

Rui Kasper, andas a estudar poker ou... a anatomia da Angelonly?

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


O Natal é tempo de paz e amizade, mas também de obter bons resultados nas mesas. No caso da Angelonly, o Natal é quando ela quer, e não somente quando os seus adversários deixam. Exemplo disso foram os excelentes feitos obtido no domingo e segunda à noite. No dia do Senhor, a anjinha diabólica do plantel FutPoker entrou na Liga Estrela do Mês realizada na Everest e brilhou dentro de um field de 348 jogadores, ficando na 4º posição e acrescentando $16 à sua banca. Para aproveitar a pedalada, na segunda-feira decidiu subir um patamar competitivo e inscreveu-se na Liga Pokerpt realizada na Pacific Poker, terminando em 6º lugar entre 51 participantes. Se a Angélica continua com este ritmo, antevemos um 2009 recheado de sucessos. Nota ainda para a participação meritória do Petruzzi na final do World Blogger Championship, ficando a 10 lugares do payout ao embater injustamente numa parede de Ases. Parabéns e Bom Natal a ambos.

CANOSSA. O Nuno "Didacalos" Canossa é um jogador que muitos elementos FutPoker não conhecem. Porém, acreditem, trata-se de uma pessoa fantástica, ao redor da qual ninguém consegue ficar mal disposto: o verdadeiro "life of the party". Em face da sua qualidade, e tratando-se de um jogador patrocinado pela Paradise Poker, o facto de obter bons resultados acaba por ser natural. Todavia, o feito que obteve no passado fim-de-semana, conquistando em grande estilo o triunfo no Main Event da Liga de La Toja não pode passar aqui sem referência. O Canossa facturou 8.850 euros para culminar um final de ano de sonho, dado que já tinha andado pela mesa final da última ronda do Estoril Championship e obtido grandes shipadelas online. Uma verdadeira referência da humildade e alegria que contrasta com os ares de vedeta que afectam algumas figuras de proa da modalidade. Parabéns, Nuno, acredita que é um prazer conhecer-te. E como venceste no Main Event, o meu sonho de ser o primeiro português a vencer uma etapa regular da Liga de La Toja continua de pé. Vamos ter "joooliiiins" em 2009. Abraço.

4 comentários:

Anónimo disse...

recheia-mos

o verdadeiro destaque deve ser dado à foto em que kasper faz que olha a angel de soslaio quanto o que está é a tirar-lhe as medidas.. que sabujo hahaha

parabéns angel

e parabéns ao canossa.. não o conheço de lado nenhum mas tive oportunidade de ver o video dele no ME do solverde e parece-me, de facto, um gajo muito porreiro.

Anónimo disse...

O referido vídeo do ME já está online na posta.

Anónimo disse...

Sabujo-mos

Anónimo disse...

Que se lixe o poker! O Kasper é nabo a jogar mas não é cego. Angel ao altar!!!