dezembro 10, 2008

Hooligato faz o balanço do Main Event da Solverde Season em entrevista exclusiva com Yuran e Angelonly na área



Por razões de duração, o vídeo teve de ser separado em duas partes. Na primeira, o Hooligato descreve como lhe correu o Main Event da Solverde Season. No segundo registo, o Yuran aparece para agitar as águas, juntamente com a Angelonly, e em simultâneo acaba por ser feita uma perspectiva para o último dia de um fim-de-semana inesquecível. Agradecimentos, uma vez mais, à Neuza "M1uda" Padrão pela excelente entrevista e disponibilidade total para dar apoio nos momentos críticos. Não dá para entender como o Pokerpt.com desperdiça uma repórter deste calibre e aposta em alguém que nem perguntas sabe fazer. Mistérios.

10 comentários:

nuno disse...

hahahahahahaha

calla lá esta

nuno disse...

e que tal esta dedicatória?

Anónimo disse...

hahahahahahha eh o maior sabujo de todos.... si jogasse quando fala ....hahhaahahhah

Anónimo disse...

Quando começou a entrevista, temi que os 11 players left que se viam nó quadro lá atrás chegassem a 1...

Fold AQ suitted pré-flop? Só após raise, reraise, reraise all in!!!

Corrida A2 vs A4? A isso chama-se pissada, e não corrida! Hihihihi!!!

GG my friend! Congrtats!

Anónimo disse...

Não vou dar trela, por agora, ao sabujo do Petruzzi. Fica para a devida altura.

Lobo, fold AQ suited pre-flop foi grande decisão baseada numa read da mesa. Tinhas de lá estar para perceber e os factos comprovaram que estava dominadíssimo. Duplamente. Como verás no meu report, foi o Main Event dos grandes folds, onde consegui "dodge several bullets". Em termos de aprendizagem, foi fantástico, mas precisava de só um pouquinho mais de sorte no split pot em straight flush draw para tudo ter sido diferente.

Vou apenas no meu segundo torneio e cada vez estou mais seguro que a teoria dá uma base importante, indispensável, mas são os jogadores, o factor humano, que fazem a diferença. Senti que o meu ponto forte é, cada vez mais, a observação dos adversários e explorei-o até ao limite. Já dissequei alguns erros que cometi e espero que isso me ajude a melhorar no futuro.

O A2 suited vs A4 off é um easy call a uma small blind short, as played, claro. Porém, mesmo que houvesse raise UTG, eu teria ido over the top e disse-o alto e bom som depois de eliminar o jogador. Aliás, sou tão mijão que, em dois torneios, dei duas pissadas. Cuidado comigo...

Anónimo disse...

repito: se jogasses tanto quanto falas ias longe, sabujo hahahah

bom fold.. o re-raise seria terrível

Anónimo disse...

Sabujo,

Podias ser original. Até nisso chegas tarde. Claro que se jogasse poker a metade do nível em que me safo no paleio a esta hora estava no EPT de Praga. Sempre o disse e assumi. Aliás, desta vez voltei a safar-me de mais uma à conta da sabujice verbal.

Tens andado muito divertido, mas nõ te esqueças que a Season 2009 está aí à porta e depois sentar o rabinho na mesa custa um bocadito mais do que ficar a mandar bocas na net. Não pipoques!!!!

Anónimo disse...

Futpoker em grande! Estamos a passar um momento espetacular!

GG everyone!

Espero para o ano poder entrar numa dessas corridas. A ver vamos. Abraços!

Anónimo disse...

mas que grande par de sbujos!... digo eu que não percebo nada disto!

Parabens pelas prestações!!!

Yuranus disse...

sem comentarios...

acho que se notava que ja tinha bebido uns copos valentes

p.s-gato se tivesses piça nao tinhas continuado a entrevista que sapatada :s