dezembro 11, 2008

Sonazol espalha o terror na NoIQ e alcança o seu primeiro triunfo em grandes torneios

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Ninguém pára o Sonazol. Agora que decidiu voltar a dedicar-se aos torneios, o nosso camarada está literalmente "on fire", espalhando o terror nas mesas da NoIQ. A run desta semana começou logo na segunda-feira. Para vingar a sua eliminação prematura do Main Event da Solverde Season (apesar de um fold do outro mundo que podem ver relatado aqui), atacou o $7500 Speed Rebuy, investindo 5 dólares e arrasando um field de 585 jogadores em 159 minutos para um tremendo triunfo que lhe garantiu mais $2.045,85 na conta corrente. A satisfação do Sonazol foi redobrada pois tratou-se da sua primeira vitória em grandes torneios. Já conquistou prize superiores, inclusivamente com payout no Sunday Million, mas ficar no topo tem sempre outro sabor. Aproveitando a embalagem, o Sonazol voltou ao mesmo torneio no dia seguinte, ficando em 4º lugar para embolsar $536,40. Já na quarta-feira, avançou para o $7500 Freezeout Double Stack, com $30 de buy in, destacando-se do pelotão de 260 jogadores para finalizar na 4ª posição e facturar $640. Como cereja no cimo do bolo, continua a liderar com toda a tranquilidade a Race Nacional de Dezembro da NoIQ (checkar aqui), caminhando a passos largos para açambarcar mais $3.500 já no próximo dia 23, meta desta corrida mensal.

FARMAC. Nota de destaque ainda, nesta posta, para o desempenho do lisboeta Farmac. O actual 16º classificado do Ranking FutShark esteve em grande no Lucky Dollar Rebuy da passada sexta-feira, na Bwin. Lutando dentro de um field de 331 jogadores, foi a Heads Up e terminou em 2º lugar após mais de 4 horas de acção intensa. O prémio de $118 serviu de consolação pelo triunfo que escapou por entre os dedos mas, depois do 3º lugar de 23 de Novembro, agora só lhe falta subir mais um degrau para registarmos mais um sucesso FutPoker no Lucky Dollar depois do incrível feito do Tuffboy85 (recordar aqui).

6 comentários:

Anónimo disse...

sonazola-mos

mesmo 'on fire'. parabéns! tb para o farmac (o nome lembra-me um personagem do mortal kombat) hahah

Yuranus disse...

tantos resultados online ... hummmm ... WP m8

agora só falta um resultado ao vivo

PARABENS ESTAS EM GRANDE

Anónimo disse...

Impressionante, é o mínimo que posso dizer.

O que mais admiro no Sonazol é a sua versatilidade para tanto ter sucesso em Super Turbos de 500 dólares na NoIQ como em deep stacks garantidos no Full Tilt. É como ir do 8 ao 80, não sendo fácil ajustar o mind setting para ser um jogador ganhador.

Pelo que sei, o Sonaz pretende finalmente apostar na vertente Live, pelo que será uma questão de tempo até começar a obter bons resultados.

Quanto ao Farmac, é um bom exemplo de como a perseverança pode levar à evolução e, consequentemente, à subida qualitativa nas mesas.

Parabéns a ambos.

Yuranus disse...

live??? hummmm...

quero ter o sonazol na minha mesa...

Adoro quando eles sao tenrinhos ...

Anónimo disse...

Olha que um gajo que folda trio de quinas contra trio de damas não é propriamente tenrinho. Aliás, por acidente dei comigo a conversar com o camarada que eliminou o Sonazol e que reconheceu ter jogado muito mal essa mão, tendo sido bafejado com uma Queen no river depois de dois calls que ele admitiu terem sido mal dados. That's poker.

Anónimo disse...

Parabéns a todos! O caminho também só pode ser esse. O da vitória!