dezembro 06, 2008

Ricardo Sousa, finalmente um futebolista português assume-se como jogador de poker


A nível internacional, os exemplos abundam. Desde craques actuais como Shevchenko ou Winston Bogarde, até a glórias do passado como Teddy Sheringham, Thomas Brolin, Tony Cascarino, Hans Eskilsson ou, quem diria, o nosso conhecido Ion Timofte, que foi jogar às World Series of Poker. Todavia, em Portugal, e para além de rumores sobre intensos duelos de poker nos estágios da Selecção Nacional, ainda nenhum jogador de futebol tinha dado o passo em frente, assumindo a sua devoção por esta modalidade desportiva. Pois bem, Ricardo Sousa foi o primeiro. O médio criativo que ultimamente teve alguns problemas no Beira-Mar foi desanuviar a Espinho, levado pela mão do nosso camarada Marco "Shadow88" Hélio, e teve um desempenho notável. Foi 29º entre 170 jogadores no Super Satélite de acesso ao Main Event e ficou muito perto de conquistar uma entrada. Nada mau para estreia.

5 comentários:

Anónimo disse...

por isso é que eles depois não rendem dentro das 4 linhas hahah

Anónimo disse...

Que comentário infeliz e preconceituoso, Petruzzi. Só não o apago porque sei que não é esse realmente o teu pensamento. Se queremos vencer o preconceito que existe em relação ao poker, temos de fazer um esforço por sermos nós os primeiros a encarar este Desporto como uma actividade natural e compaginável com qualquer outra. Como, por exemplo, o futebol. Adorava que tivesse sido o Ricardo Nascimento, pela minha mão, o primeiro futebolista nacional a tomar parte num evento ao vivo, mas o Shadow e o Ricardo Sousa anteciparam-se. Por mim, ainda bem. Em boa hora o fizeram. Boa sorte e felicidades.

Yuranus disse...

quando li jogador de futebol assume-se .... ugh nem consegui ler o resto...
depois vi que a noticia era sobre o ricardo..
ok
poker
ok
sao 6:53 da manha
ok
que merda estou eu a fazer acordado..
ok
nao comentem..ok
Agora o petruzzi vai dizer que é por isso que nao vou render amanha
..ookok
estou todo fodido
massss estou tao fixeeeeeeeee
yeauiiiii
oblaDa obladi life goes onnnnn
lalalalalalalalalalal


p.s-gato amanha talvez nao vai dar para almoçar ha 1 hora :s
p.s.1-nao vas ao meu quarto acordar-me nao estou lá "cedi-o"
lololololoolololololol
mas se fores lolololololoololo o que espero que nao faças deves ter companhia pois a porproçao estava em 3 para 1

é caso para dizer oqc~
llllllllllllloooooollll

Anónimo disse...

gato, não tem nada de infeliz, mto menos de preconceituoso, o meu comentário. haja humor pra entender o que eu disse ;)

agora mais a sério, boa sorte para todos.. gato, yuran, shadow, sonazol, tacuara e o próprio ricardo sousa.. já dava uma final table (incompleta) engraçada heheheh

Anónimo disse...

eeeeeeeee.. que eu quero saber notícias de vcs!!! E aí gatinho??? E ai chico?! Como vão as coisas por aí??? ;)

beijos