outubro 31, 2011

Tacuara em 41.º no Sunday Million, Vimavisi com pacote para Vilamoura e Ovegain a dominar o Circo!!!


Mais um domingo de acção louca com o Carlos "Tacuara" Branco a fixar o melhor resultado de sempre da Comunidade FutPoker no Sunday Million, chegando ao 41.º posto e embolsando $2.655,68. Uma run muito sólida que começou a ser atraiçoada por uma board K7K7K onde a bb que tinha dado call ao open raise do White Charles jogou em check/call e saiu a disparar no river, levando o nosso homem a esgotar o time bank mas, finalmente, a pagar para ver o Kx do vilão. Mesmo assim, o comeback foi intenso, todavia a guerra de blinds que o frame acima descreve encerrou a participação deixando água na boca para investidas futuras. Muito bem jogado, Amigo!!!

Sempre poderoso, o Vítor "Vimavisi/Neon710" Silva sacou um pacote de €500 para o Solverde #11, em Vilamoura, e cuidado com ele em terras algarvias. Na restante movida externa online, a Clarawin foi 6.ª na Liga PokerPt e 3.ª no Portugal ao Vivo. O Titinho foi 12.º na LPKPT, tendo a dupla composta pelo José "Br-Kl" Branco e Hélder Atilano chegado à final table da LEM da Rox, fechando a noite em 5.º e 7.º lugar. No arranque das PT Poker Series ainda não deu para provocar sismos, mas o aviso ficou no ar através dos ITM do Vimavisi (22.º) e do Nezzi (32.º). Very nice, guys!!!

Quanto ao Circo, recheado de 32 inscritos da mais fina flor das mesas nacionais, o Orlando "Ovegain" Fonseca somou mais um triunfo para o currículo ao fim de 169 minutos de esgrima, tendo de livrar-se da perseguição do Br-Kl, Jmsmr, Abnose e Clarawin, que não tiveram piedade do Alvim, deixando o Tubarão de Pevidém na bubble. Sigaaa!!!

3 comentários:

TUBARAO23 disse...

Cgtz em especial ao tacuara: grande run!

PTStar86 disse...

Parabéns a todos! Em especial ao Carlos!

VAMOOOSS

ps: o miguel cadilhe penso que já fez 28º no SM..

Hugo Pereira disse...

Parabéns pessoal!! Futpoker sempre a dar-lhe!!

@Tacuara: grande resultado!! A todos nos enches de orgulho!! VAAAAAAMOS!!