outubro 28, 2011

"Chef" Alvim abusou do picante na Liga PokerPT e no Circo deu... Tubarão23!!!


O Alvim quando morde, não brinca em serviço. Ontem tomou conta da cozinha e abusou do picante na Liga PokerPT da Chili Poker e triunfou na jornada, garantindo uma dobradinha FutPoker depois do êxito do Pavonix no dia anterior, na Rox. O Pokerlinhas e o próprio Pavonix acompanharam o shark de Pevidém na final table, terminando em 4.º e 7.º lugar.

No Circo, a noite foi do Tubarão23, que se impôs ao fim de 169 minutos de batalha. O Faderz, Farmac, Alvim, Naf, Titinho e Metrik também fizeram payout, com o MacCastro na bubble de um evento bastante corrido com 35 inscritos apesar do acesso ser restrito ao Home Game FutPoker. Tendo em conta que a Liga PokerPT se ficou pelos 47 participantes, o espírito de grupo da nossa Comunidade merece uma sonora ovação!!!

Nota ainda para a excelente prestação dos nossos rapazes na Divisão Elite da Liga Portuguesa de Poker. O Peter Simon foi runner up, o Farmac 6.º e o Nelbet 10.º. O facto mais significativo é que o título de Campeão de Outubro está cada vez melhor encaminhado para o currículo do patriarca do clã Figueiredo. Sigaaaa!!!

Sem comentários: