outubro 17, 2011

Nezzi ganha torneio contra 4.999 vilões e o glorioso Joãoslb1 fez do Circo a sua "zone"


O Sultão de Albufeira está poderoso e desta vez até fez o Ali Babá corar de inveja. É que se esse personagem das mil e uma noites teve de lidar com apenas 40 ladrões, o Nezzi foi mais longe e superou 4.999 vilões para triunfar num torneio com 5 mil inscritos e 10k de prize pool correspondentes aos $2,2 de buy-in, profitando $1.570 em pouco mais de 8 horas. Brutal!!!

Noutros areópagos, quando a inspiração brota o Artur "Joãoslb1" Matos está ao nível do glorioso da Luz no que toca a massacrar os adversários e somar triunfos. No Circo #125, a acumulação de fichas deixava adivinhar o desfecho e, ao fim de 167 minutos, foi este perigoso aveirense que se apropriou do topo do pódio. A oposição algarvia do João "BBZone" Pais foi até onde era possível, ficando também o Adrix, Tuba23 acabadinho de chegar da Figueira, MPato, Angelonly e Hugo Dias nos lugares premiados. O bubble teve um craque quase-residente... sim, o Moliceiros.

Na acção externa, o Bronze foi a regra. No regresso da Liga PokerPT, o Nuno Veiga defendeu os nossos pergaminhos e conseguiu um honroso 3.º lugar frente a uma oposição muito complicada. O Gugu também atingiu a final table e saiu no 9.º posto, o MacCastro fez payout (26.º) e os dois lugares da bolha tocaram-nos em sorte, dado o azar do Dinho e do Peter Simon.

Na Divisão Elite da Liga Portuguesa de Poker, foi o Gato a chegar ao pódio, bem acompanhado pela Clarawin na 4.ª posição. No Portugal ao Vivo, o Dinho foi 2.º e o Nelbet fez 3.º.

Chaves. O registo tinha passado despercebido no meio de tanta acção, mas convém que tenha a devida referência. O Paulo "Tubarão23" Pereira sacou um ticket de €250 para o Solverde #10 e vai competir a Chaves no próximo fim-de-semana aproveitando o impulso do seu ITM na Figueira. Bem jogado!!!

8 comentários:

TUBARAO23 disse...

Brutal esse resultado do capitão Nezzi !!

WP e manda algum ...

Veiga disse...

Grande nezzi ..parabens

Julio Bolinhas disse...

Parabens Nezzi, grande resultado e como esses torneios são dificeis.

O boss a jogar a Elite, temos um novo multitable?

Hugo Pereira disse...

Nezzi a destruir fields MONSTROS!!

Já te dei os parabéns no teu blog, mas repito aqui mais uma vez.

WELL PLAYED, Padrinho!! :D

nezzi77 disse...

tytytyty

Alvim disse...

Parabens a todos, em especial ao Nelson Rochedo

Abraço

MOLICEIROS disse...

ganda malha nezzi!! wpmaior

Anónimo disse...

Brutal Nezzi!!! Parabéns!!!
Grande João, Sempre consistente!!!
Abraço
José "Br&Kl" Branco