outubro 05, 2011

International Stadiums Poker Tour... a verdade escondida por trás do interesse da família Tapie na aquisição da Full Tilt

ISPT Wembley 2012


Chama-se International Stadiums Poker Tour e pode ser a verdade escondida por trás do interesse da família Tapie na Full Tilt.

Trata-se de um megaevento pré-agendado para Londres, em setembro de 2012. A ideia da organização é de reunir entre 20 a 30 mil jogadores nas bancadas, que terão acesso a um software dedicado que lhes permitirá jogar poker até o field ficar reduzido a 3 mil participantes. Esses sobreviventes, então, passarão a tomar parte de mesas reais no meio do relvado, batalhando por um prize pool garantido de 30 milhões de dólares.

Mesmo sem datas concretas, parceiros anunciadas e até com o Estádio de Wembley a negar qualquer aluguer do recinto já consumado (no espaço oficial dizem que as datas finais dependem dos compromissos da seleção inglesa, que de facto nessa altura já terá jogos de qualificação para o Mundial'2014...), esta incursão de Bernard Tapie e Laurent Tapie no mundo do poker, tendo como parceiro Prosper Masquelier, elemento conhecidos dos media ligado ao circuito Partouche e à sala Pokerxtrem, tornaria completamente proveitoso o acesso a uma marca de prestígio como a Full Tilt. Ainda que pareça cada vez mais duvidoso que dali surja capacidade para assumir todos os encargos do buraco financeiro criado pela anterior gestão da sala.

1 comentário:

Unknown disse...

quero é o meu pilim de volta da FTP.. se aquilo vier abrir e devolver a banca que todos tinham faço é cashout