outubro 18, 2011

Morcego vampirizou o Circo e o Nelbet não perdeu tempo a somar o primeiro triunfo FutPoker na Liga PokerPT


Uma noite em cheio. No Circo, o Morcego entrou em "Figueira mode" e triunfou ao fim de 171 minutos de combate, levando a melhor no braço de ferro com o Hélder Atilano. Tivemos o Titinho, Abnose e Faderz nos prémios e o Alvim na bubble. A seguir vamos promover a campanha "Volta Zenit", dado que não admitimos abdicar de um dos ex-libris da comunidade.

A honrar os pergaminhos futpokerianos na Liga PokerPT esteve o sempre temível Nélson Rebelo. O Nelbet triunfou logo na 2.ª jornada desta nova versão da competição, cortando a meta à frente na ronda disputada na Rox e dando sequência ao bronze do Veiga no domingo. Nota ainda para a presença de um Sabujo de Pevidém na final table. Para terminar, o Postiga triunfou no VIP Freeroll do PokerPT na Titan e sacou $300, tendo o Pokerlinhas feito final table na Divisão Elite. Well played guys!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a todos os vencedores. Não se chateiem com esse movimento. Vou estar uns dias sem jogar, até porque foi todo na Stars. Sinceramente não gostei da brincadeira, porque acho que há diferença entre brincar e gozar com alguém. Neste momento não teria espírito nenhum para participar num circo (isto porque não encaro os nossos torneios como mais um da minha agenda). Peço desculpa se nalguma das minhas brincadeiras incomodei alguém. Abraço

Luis Loureiro disse...

Para acabar o que parece ter sido um mal entendido:

Zeni, online e ao vivo sempre trocámos "bocas", sempre que jogamos circos entramos em brincadeiras e o circo de ontem não foi excepção. Dizeres "vou-te sugar o sangue todo" e estarmos picados em raises e 3bets levaram-me a crer que estávamos num ambiente "sabujo" (com conotação positiva).

A imagem que tenho de ti é que até aprecias estas brincadeiras, daí a minha sabujice que não tinha outro objectivo que não arrancar um "lol" da comunidade. E para que fique esclarecido, eu não chamei ninguém, a malta que comentou no chat (e que também estava apenas na brincadeira) já lá estava a ver o circo.

Da minha parte peço desculpa se compreendi mal a nossa "relação" e se abusei, acredita que o meu objectivo era rir-me contigo e não de ti, assim como o resto dos sabujos que comentaram.

Redbat

Anónimo disse...

essa merda e so meninos amuados

joguem poker e deixem de chorar

abraco

Unknown disse...

Ok Luís.
1. Estava a divertir-me imenso, aliás como tento fazer sempre que jogo os circos (por isso para os jogar até paro algumas vezes os meus jogos "normais".
2. Estás completamente à vontade para dar troco, até porque o que eu procuro é isso mesmo, para todos rir-mos um bocado, só achei que a humilhação não era a forma adequada para o fazeres (se queres que te diga percebi logo o que se estava a passar)
3. Fiquei f.... por ver que a minha eliminação e humilhação era motivo de alegria geral, mesmo de jogadores que já tinham saído há duas horas.
4. A minha forma de jogar os circos, embora por vezes pouco ortodoxa, não é descuidada, e as brincadeiras que procuro ter e aprecio são uma forma de tentar aquecer o ambiente, para que não sejam torneios iguais aos outros.
5. Se calhar fui excessivo na reacção (ou melhor nem sequer reagi para não dizer asneiras), assim como tenho, talvez, sido excessivo nas brincadeiras.
6. Se for para jogar à "Cocó" prefiro não jogar circo nenhum e dedicar-me ao grind.
7. Neste momento não teria espírito nem à vontade para brincar e por isso prefiro, para já, não jogar.
Um abraço e peço por favor para não fazerem disto um grande assunto.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

anónimo estive quase para te insultar, sei que não sou nenhum menino amuado, não sou é gajo para não reagir quando acho que alguém faz uma coisa errada. Na segunda parte do teu comentário tens toda a razão.
Abraço e não escrevo mais sobre isto, vou seguir o conselho do anónimo.

Hugo Pereira disse...

Antes de mais, parabéns ao Redbat!! Ele avisou mesmo que ia ganhar o torneio.. e ganhou. Veio da Figueira com o power todo eheh

@Zenit:

Eh pah.. pensei mesmo que estavas a brincar, porque ainda não tinha visto os teus comentários aqui nesta posta.

Então um gajo que está sempre no gozo... e que até chama uns e outros de donks, agora fica amuado?? Olha, por exemplo, nunca levei a mal teres-me dito coisas do tipo "um donk a multitablar", "consegues jogar mais de 2 mesas", etc..etc.. eheh

Acho piada aos picanços, às esfregas que fazes e até às piçadas que sacas contra mim (bem, estas nem tanto...) :D

E portanto, tens de aceitar quando o pessoal entra nesse picanço saudável... e brinca com a situação. Eu da minha parte, não retiro uma palavra ao que disse, até porque acho que não te insultei. Apenas disse algo como "Boa... que o zenidonk já estava a merecer". :D

Isto foi dito sem a mínima intenção de insultar e apenas no espírito sabujo com que tinhamos estado a trocar galhardetes durante o circo.

Respeito todos os elementos da comunidade e peço desculpa se as minhas palavras depois do slowroll te ofenderam ou humilharam, porque foi mesmo na pura da brincadeira.

Se fosse a ti não deixava de jogar os circos, mas sim, vingava-me com um slowroll ao redbat eheh... acho que agora quem merecia um era ele ;)

Isto sim, é que é espiríto sabujo!! Os circos são mesmo para o pessoal se divertir!!

(se quiseres falar no skype, apita)

Anónimo disse...

realmente o ambiente continua pesado por estes lados ....
"o que é isto minha gente" força de expressao.....
é isto FutPoker, alguma coisa de errado está acontecer ....

Titinho_11 disse...

Anónimo,nao está a acontecer nada de errado,talvez errado e cheio de inveja estejas tu para variar na maior parte dos comentarios anonimos.Mas falando á porto,sao essas coisas no dáo força :).

QUanto ao zeni,acho te precipitaste,o pessoal que ate tava no rail 2/3 pelo menos passo o dia todo com eles no skype e foram ver e ja estavam a ver a muito tempo e levaram para a brincadeira,assim como a uns dia quando ganhei o HU ao moliceiros acredita que foi bem pior lol(GG moli) pois rezavam e pagavam mesmo para o eleminarem eheheh e o moli nao levou a mal,levou para o espirito disto,brincadeira "bocas","picanços" mas tudo saudável.

Acredito tenha sido uma reacçao a quente,já passou e siga pra frente,curtir mais uns picanços e umas bocas com a malta :).

Grande abraço e acho que aqui ninguem se ri de ninguem,mas sim rimonos uns com os outros das coisas.

TUBARAO23 disse...

Malta: penso que a situação está resolvida, com grande pena de alguns abutres que andam sempre a pairar. A falar é que as pessoas se entendem.
Vamos em frente e o zeni7 estou convicto que vai continuar a aparecer e engrandecer a nossa comunidade.

FUTPOKERPOWER