outubro 25, 2011

Alkaline vice-rei ibérico, Dragão de Ouro Alf sacou o bounty ao Winsousall, Farmac de Elite e Zenit... protagonista!!!


Muita raça portuguesa no Desafio Ibérico. A vantagem numérica espanhola era na ordem de 3/1, mas o nosso pessoal bateu-se galhardamente e conseguiu um notável 4/4 no Top 8. O nosso prodígio do momento, o João "Alkaline" Alçada, foi até ao limite das 5 horas de competição e sagrou-se vice-rei ibérico, secundado pelo Winsousall (4.º), Clarawin (6.º) e Pokerlinhas (8.º). Vamos estudar como OQC uma forma destes combates se tornarem mais regulares, de forma a podermos mobilizar mais pessoal do nosso lado e fazermos pender estes duelos com os galaicos da "tusbonos" para o nosso lado, mesmo sabendo que na Paf Spade eles vão estar sempre a jogar em casa, dado ser lá que promovem as suas competições. Parabéns a todos e ao vencedor, o espanhol Mutante.

Quanto ao Circo, voltou a ser tremendo na qualidade da acção. Foram 35 inscritos e 186 minuto de combate com a figura central a ser o Bruno "Winsousall" Sousa, que deixou a pele no relvado para não ter de pagar o bounty de $10 que pendia sobre a sua cabeça. Só o regressado e sempre bem-vindo Jorge "Alf" Leite conseguiu resolver o problema, vencendo o torneio em noite de Dragões de Ouro. O Titinho, Veiga, Lizard, Bruninho e Tuba23 fizeram ITM e o Joãoslb1 foi o bubble.

Fantástico foi o runner up do Paulo "Farmac" Figueiredo na Divisão Elite de ontem na Pokerstars. Com estes pontos, fica cada vez mais próxima a conquista do título de campeão de outubro desta competição da Liga Portuguesa de Poker.

Por último, a maior sabujice dos últimos tempos e que só podia vir mesmo do Zenit. O nosso professor de educação física deu espectáculo na competição das WSOPE na Lock e triunfou na classificação geral destes torneios realizados entre 10 e 23 de outubro. Para além de $190 dos payouts, conseguiu o brinde mais desejado... um iPad2 novinho em folha. A piada que lhe permitiu navegar em modo furtivo deriva do facto de estar registado não pela sua identidade primordial mas como... NadirAntagonist. Bem esgalhado, Amigo!!!

PS: Destaque especial ainda, graças a alerta nos comentários, para o excelente triunfo do Bruninho82 na jornada de ontem da Divisão de Honra. Dentro de um field de 254 inscritos bateu-se durante 188 minutos até selar a vitória. Congratz!!!

1 comentário:

Titinho_11 disse...

Falta ai o resultado do bruninho na divisao de honra onde ficou em 1º num field de 254 jogadores,tb um excelente resultado.