outubro 08, 2011

Desafio Ibérico


Os contactos do nosso Mestre Vítor "OQC" Mendonça do outro lado da fronteira tornaram inevitável a realização de mais um duelo Ibérico onde teremos como interlocutores directos o pessoal do Fórum Tus Bonos. O espaço escolhido, até para rentabilizar a recente adesão ao Poker for Africa, foi a PAF Spade, que se disponibilizou a "añadir" o montante de $100 ao evento, criando valor sempre agradável a juntar a uma saudável rivalidade e convívio. O combate é na segunda-feira, dia 24, e mais perto do torneio faremos novos apelos à mobilização. Adelaaante!!!

Datos del torneo :
· Torneo : Desafío Ibérico
· Sala Paf Spade
· Día : 24 de octubre
· Hora : 22:00
· Fichas iniciales : 3000
· niveles : 10 minutos
· buy in : $3
· añadido : $100

5 comentários:

OQC/Lusitanea disse...

VAMOOOSSSSSSS

No 1º demos uma abébia, só para manter a clientela ;)

OQC/Lusitanea disse...

Quem quiser espiar o inimigo é por aqui http://tusbonos.activosforos.es/t2356p15-24-10-desafio-iberico-quienes-son-los-mejores#16036 , por enquanto sou o único a dar luta!

Alvimslb disse...

Parabéns Vitor sempre a coelhar com os espalholitos!!! Pela é ser nessa salinha em que os modos de carregamento serem 2 ou 3, mas a culpa não é da salinha mas sim minha por não usar aqueles modos de carregamentos, ou seja pequeninho sou eu, enfim mas um dia isto muda, lool. Quando, onde??? Abraço

OQC/Lusitanea disse...

Máfrende Alvim, depois do Poker por África a sala fez uns acertos, muito pela nossa participação no evento e alterou algumas coisas a nosso contento. Tudo se resolve ;)

Comigo tem sido uma sala ev+ muito por culpa da TB. Mas pronto, eu já tinha avisado, não vou repetir, quem lá joga sabe do que falo, dei a dica não insisto...

O tal abraço!

Titinho_11 disse...

Espero estar disponivel para mais um embate desses,:)

Vamossss equipaaa