agosto 24, 2009

Yuran revela a casa pela qual assinou



NOTA EDITORIAL: Parabéns ao Yuran por mais um fim-de-semana positivo no BPPT e pela referência que fez a esta Comunidade pequena, mas muito unida. Como podem comprovar pelo vídeo, o segredo está descoberto: o nosso craque do poker live assinou pela Lock Poker. Trata-se de uma sala da rede Cake que está a apostar muito forte na contratação de valores de primeira linha, como podem comprovar por esta ligação. Quando anunciámos em primeira mão, em Junho, que o Yuran estava a ser representado pela agência Poker Players International, houve quem não percebesse o alcance do investimento. O resultado está à vista e acaba por ser, também, o fruto da enxurrada de ITM's que o nosso "pro" tem acumulado. Abre-se assim um novo ciclo na carreira do Yuran, que assumirá novos desafios tanto no seu jogo online como live. A partir de agora, não há limites. Se depender do nosso apoio, vais longe. Parabéns uma vez mais.

16 comentários:

alvimslb disse...

parabens bixo, boa e muito sorte pro futuro

abraço

petersimon69 disse...

Parabéns Yuran!
Embora não conheça a sala tenho a certeza que se assinaste é porque é bom para ti!
Grande Abraço!
PS: Parabéns pelo BPPT

Tacuara disse...

Boa sorte para esta nova etapa Yuran!

PS - Escusavas de ter eliminado o meu amigo :P

abnose disse...

LOCO POKER?!!! e havia sala mais adequada para ti? lol

Muitas felicidades!

mac81 disse...

muitos parabens yuran,agora é sempre a evoluir cada vez mais,e levar o teu nome muito longe...boa sorte e abraço

Anónimo disse...

SABES TANTOOOOOOOOOO...ÉS GRANDE!!
PARABENS...E SIGAAAAAAAAA!!!

apenas um pequeno reparo...em vez de teres anunciado na entrevista...bem que podias ter aproveitado o momento em que pegaste no microfone do director do torneio, suspenso por suspenso aí sim seria por uma boa razão...ahahahahahahah...DOENTE!!!!!!!!

ZECA

Gato disse...

Zeca, é mesmo isso...

YURAN, FOSTE SUSPENSO PORQUÊ DESTA VEZ?

Hmmmm... no contrato há alguma cláusula de penalização para cartões amarelos e vermelhos?

Conta, conta...

eheheh

Veiga disse...

Deve ter gritado golo do BENFICA.........

Nelbet disse...

Vamos la ouvir a historia desta suspensao, Yuran, queremos saber, para dar o veredicto !
Continua a ser o que és nessa nova aventura ! Congratz.

Anónimo disse...

SUSPENSÃO:

torneio de encerramento...estão 2 mesas, 8/9 jogadores em cada, eu estava em uma e o yuran na outra.
miuda era quem dava cartitas na mesa do yuran, cristiano o director do torneio, que por um motivo que desconheço deixou o microfone que utilizava para avisar os jogadores do aumento das blinds, junto ao yuran...hummmmmmmm...deve ter pensado o yuran...e prontos lá vai uns sons feitos pelo nosso yuran ao microfone, que nem incomodou os jogadores nem quem estava presente, foi simplesmente uma graça, mas o director achou que deveria suspender por uma orbita.

com isto devem de ter voado umas 4/5k, estavam blinds de 800-1600 antes 200.

yuran...esclarece-me, já tinhas
tido algum aviso neste torneio???

zeca

Anónimo disse...

em grande yuran.

agora....é sempre a subir

sabes muito!!!!!

e agora..quem sera o prox. da comunidade a brilhar:)))
aceitam-se apostas.

abraço malta

MOLICEIROS

Anónimo disse...

veiga isso não...isso foi muito mais sfot...assim tipo...GOLOOOOO...e eu em silencio...intervalo no torneio ao mesmo tempo, eu ainda jogava a ultima mão e o yuran vem à minha mesa e eu começo a contar as incidências do jogo ao yuran...assim tipo...yuran o cardozo falhou um penalty, o vitoria está a jogar com um a menos desde os 60 minutos e já está nos descontos...sempre 0-0...e eu com 3 na minha mesa a salivar pelo empate, o yuran tenso...e eu a revelar...mas olha, o ramires marcou no ultimo minuto...ahahahahah...bem foi LINDO...BENFICAAAAAAAA...ahahahahah

zeca

abnose disse...

lolada!!!!!

Nelbet disse...

dasss, e eu a pensar que o Yuran tinha pego o micro para cantar algum rap ou coisa parecida...

Anónimo disse...

boas
eu ja sabia a sala.
parabens amigi...agora 1 palavra para o humilde jogador...mais 1 vez a fechar a entrevista agradece a MAIOR COMUNIDADE DE POKER DO MUNDO!!!!FUTPOKER!!!!!!!!!!!
gg sir
nezzi77

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns, Capitão, ultra merecido!
Felicidades, tudo de bom!!!