agosto 24, 2009

Rana foi o herói da semana FutPoker online obtendo a 2ª vitória em Circos no regresso à acção na Pokerstars


Amigo Rana, não faças essa cara. Quem ganha dois Circos na mesma semana, ainda para mais tendo de enfrentar a inóspita realidade dos torneios FutPoker, só tem motivos de regozijo. Este novo recruta de Carnaxide tinha molhado a sopa na segunda-feira, na Unibet, e repetiu ontem a gracinha, na Pokerstars. Dar duas na mesma semana, com a crise que por aí vai, não é para todos, ainda para mais sem ter um conhecimento profundo das particularidades de um field capaz de levar alguns tubarões ao desespero.
A regularidade do Abnose é simplesmente impressionante e o seu 2º lugar vai ter efeitos no seu estatuto interno na nossa Comunidade, não se cansando de acumular bons resultados. O Veiga, um dos elementos em melhor forma, fechou o payout em 3º lugar. O Farmac estava em dia de vai, e não de racha, mas ainda assim acabou por ficar na bubble dos lugares premiados. O PeterSimon foi a vítima que não entrou na final table e o Mac81, por incrível que possa parecer dada a sua temida solidez e eficácia, foi o primeiro eliminado da noite. Quem tiver sido o autor da segunda eliminação do torneio, por favor mande-me um mail que quero dar-lhe um abraço especial e promovê-lo a responsável do Departamento Sanitário, dado o seu talento para varrer excrementos e purificar o meio ambiente. Como é óbvio, não estou a falar do V3lv3t13, embora não o conheça e também pretenda apurar como teve acesso ao nosso torneio.

14 comentários:

abnose disse...

Quem havia de ser? Foi o nosso sargento slowplayando um belo AA!!!
e deu mesmo para nós todos AhAhAhAh

Anónimo disse...

Bem, eu eliminei o Alvim que até ganiu e a Clarawin com um fenomenal trio de Damas.

E tive azar, o farmac fez-me a folha por inteiro com mérito dele!

LBZy

Veiga disse...

Parabens Rana e Abnose...grande jogatana.
Quanto ao tal que ainda não percebi pq insiste....fui eu que o eliminei!!
Mas na jogada antes o nosso sargento ja o tinha posto a soro....portanto resumindo...levou duas chapadas e meteu-se a andar.
Espero que não volte onde não é chamado.
O V3lv3t13 é ja conhecido Gato...nosso companheiro de Carnaxide e de certeza que ja jogou mais vezes com a gente..podes ficar descansado que é de confiança.


abraço a todos os que participaram.

abnose disse...

sorry veiga pela confusão... eu estava na outra mesa e ia olhando de soslaio para a vossa. Nesse caso, duplos parabens! e OBRIGADO!!!

Nelbet disse...

Parabens Rana, mais uma grande vitoria !

Anónimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

petersimon69 disse...

verdade amigo veiga!
Deixei o nosso "amigo" a soro num slowplay de AA e tu deste a estocada final!!!
Parabéns a todos! foi um bom jogo!
DE referir que com a mesma jogada que deixei o RICMP a soro foi a jogada que fui eliminado! Bem jogado!
Abraço!

RICMP disse...

Nunca vi uns ases tão mal jogados na minha vida.

A lot of improvement u need there, sir peter.

gg

petersimon69 disse...

RICMP

Hoje conseguiste algo muito bom
Falar... argumentar... e respeitar... assim como eu respeito a tua opinião da mão que jogamos!

abnose disse...

mas tu tens vida rica? dassss! ela ha coisas... modernices...

Gato disse...

Caro Peter,

O comentário do excremento que está acima do teu só não vai levar com o autoclismo por respeito à tua resposta educada e que demonstra o teu saber estar.

Qualquer intervenção posterior será anulada por razões que nem é preciso referir.

Um excremento será sempre um dejeto fétido, por muito que algumas vezes se cubra de perfume para enganar os incautos. Já demos para esse peditório. Quem nos insulta e desrespeita, intrometendo-se em torneios para os quais não é convidado, só merece desprezo.

Essa avantesma que meteu um LOL quando o Yuran passou a ser agenciado pela Poker Players International agora que passe manteiga na tarraqueta, se é que ainda vai a tempo.

Abraço a quem se identifica com os nossos valores.

RICMP disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
r4n4 disse...

TKS, bom jogo ppl :), tb correu de feiçao, tava a bater forte para o meu lado.
com direito a foto e tudo eheh sim sr
A do pokerstars ta mais engraçada :D lol

Gato disse...

Para todos que tenham dúvidas:

Tenho boa memória e jamais esqueço que me afronta pessoalmente, mas sobretudo falta ao respeito à nossa Comunidade.

Sobre isso já afirmei qual será a minha atitude quando me cruzar pessoalmente com esses energúmenos. Pode demorar, mas esse dia fatalmente chegará.

Infiltração em torneios para os quais não se foi convidado é um crime em termos éticos que define quem o pratica. Uma provocação indesculpável.

A sequência de actos provocatórios excedeu todos os limites. Comigo não ficam sem resposta. Quem tem problemas de bipolaridade que se trate nas instituições devidas.

NEM UMA SÍLABA DO QUE DISSE AQUI DEIXARÁ DE SER DITO NA CARA DO VISADO, QUANDO ESTE FOR HOMEM O SUFICIENTE PARA SAIR DA FÉTIDA CAVERNA ONDE SE ESCONDE DO MUNDO.