agosto 26, 2009

FutPoker Qualifier esta noite para levarmos mais um sabujo a um torneio ao vivo


Realiza-se esta noite, pelas 22h30, na Pokerstars, o torneio FutPoker Qualifier que vai permitir a um dos nossos jogadores não-regulares em eventos ao vivo comparecer na próxima etapa do principal circuito português. Para salvaguardar a integridade desta iniciativa, o torneio apenas será configurado ao início da noite. A password será divulgada somente por contacto directo, a partir das 22 horas. Seja por MSN ou SMS. O buy-in é de $20 (14 euros) e a distribuição do prize pool será combinada no chat do próprio torneio, durante a final table (porém, se entrar o máximo de 18 jogadores, o primeiro ganha 230 dólares para a entrada e addon, e o 2º, 3º, 4º, 5º e 6º terão o seu buy-in devolvido). Após análise da Organização, foram validadas as seguintes inscrições:

Moliceiros
Abnose
R4n4
Nelbet
Zeni7
Mind Wrecker
Veiga
OQC/Lusitanea
SrReno
Farmac
Clarawin
Paulo Lion
Joãoslb1
Jmsmr
Rui Kasper
Helg09

12 comentários:

Hoka Hei disse...

Qual é a sala do jogo de hoje? Se for na Party Poker...

Gato disse...

Qualquer candidatura para inscrição de última hora será ponderada pela Organização e terá resposta igualmente a partir das 22 horas.

Hoka, o torneio é na Pokerstars, mas destina-se somente aos jogadores que integram a nossa Comunidade.

Abraço e bom jogo a todos.

Anónimo disse...

Para pesadelo dos meus caros e respeitados colegas, gostava de pedir à organização de tão respeitada qualificação feita e criada à minha imagem, a minha sincera e humilde entrada em referido torneio.

O sabujo-mor
LBZy

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Por acaso registei-me à bocado na comunidade (acho eu!!), mas que fique claro que foi antes de saber desse torneio.

Por isso façam o favor de não me incluir!!

Obrigado!!

Gato disse...

Luís, tu és quem?

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Comecei a ler o vosso blog hoje, na sequência de um link de outro blog.

Aproveitei e respondia a uma pergunta sobre quem eliminou o Veigas ontem na final da Liga Poker Pt, e registei-me.

O meu user nas mesas é luisribas ou luisribas69.

:)

r4n4 disse...

Boas pessoal,

Uma dúvida, esta entrada limita-se apenas a ser para este proximo solverde dia 4 de setembro?
Eu gostava realmente de participar num solverde e esta é uma bela oportunidade, mas alem de ainda nao ter a certeza acerca da minha disponibilidade para esse fim de semana, ir de lx para espinho sozinho tb fica um bocado puxadote.
De maneira que se tiver q ser mesmo para esse fds tenho q repensar a minha participaçao, espero q nao haja stress´s em relaçao a isso, mas é uma questao de comunicaçao :)

abraços e digam qq coisa

Gato disse...

Eurico,

A entrada que temos destina-se a este Solverde, o número 9.

Peço-te um favor: se não tens a certeza de poderes jogar, não te inscrevas. É melhor assim.

Vamos ter destas iniciativas com regularidade, pelo que em breve terás mais oportunidades.

Abraço.

Anónimo disse...

Boas Malta.

:(, malta agradeço a escolha, mas hj.. é impossivel entrar no torneio. (dassseee)
Por motivos pessoais não posso jogar o qualifier da futpoker.

......sorry:(((

MOLICEIROS

Eurico r4n4 disse...

ok ;), tranquilo. só tive medo q isso trouxesse problemas em relação ao premio total e nao desse para chegar ao valor da entrada. se nao existe esse problema, em principio (infelizmente) não devo participar.
Mas atento a futuras oportunidades :)

abraço

Paulo Almeida disse...

Hei eu não recebi a pass

Aliás só soube que o torneio era hoje porque vim aqui ver as vistas....

Anónimo disse...

GATO JA TINHA DITO QUE NAO PODIA IR A ESPINHO POR ISSO E MELHOR NAO JOGAR.COM MT PENA MINHA DASSSSSS.
FICA PARA A PROXIMA .