agosto 14, 2009

FUTPOKER SOLIDARIO



Quem me conheçe sabe que sou dado a ajuda do Próximo. As Quintas-Feiras tenho uma reunião na qual, um conjunto de jovem e menos jovens, se junta para reunir esforços para conseguir arranjar, roupa, comida, trabalho para quem precisa.

Foi aí que me deu o click e decidi lançar um desafio a Todos os leitores e membros do Futpoker. Nos proximos 2 Torneios tragam roupa que não precisem, mas em bom estado pois devemos dar aos outros aquilo que já não usamos ou precisamos.

Eu ficarei encarregue de recolher a mesma roupa e depois de efectuar a sua distribuição. Se quizerem ajudar um pouco o "tio" yuran separem por sacos ( roupa de mulher / homem e criança ) pois estas seguem para instituições diferentes

3 comentários:

Gato disse...

Excelente ideia. Combinado.

petersimon69 disse...

Conta comigo!
Embora já o faça com a minha filha para a paróquia da zona quando tivermos juntos levo alguma roupa!
Abraço

alvimslb disse...

pronto depois falamos