agosto 26, 2009

LOCK POKER

Como voçes já sabem, assinei pela Lock Poker que é da rede cake. Estou neste momento a acertar algumas promoções e acordos para jogadores portugueses. Vou colocar aqui no blog uns banners para o pessoal ir descarregando.

Hoje entrei lá pela primeira vez e sinceramente estou satisfeito pelo que vi. Embora o trafego nao seja brutal os torneios e premios garantidos são bons.

Ha varios torneios com bounty!

Além do mais tem races semanais para quem joga cash. Dentro em breve vou publicar novidades.

Aqui fica o banner






P.s- uma das coisas que eu quero fazer é tentar passar a nossa liga para lá adicionando um premio em $ adicional. do tipo liga pokerpt, mas primeiro tenho que falar com o gato e com todos para ver o que é que ele acha e o que é que todos acham. Contudo isto esta dificil pois estou com um problema no telm :S

NOTA EDITORIAL: Porque me foi colocada a questão por mais de uma pessoa durante a tarde, importa fazer um esclarecimento que não deixe dúvidas no ar. O FutPoker.org é e vai continuar a ser um espaço não-comercial. O banner em cima foi publicado a título excepcional e trata-se de uma mera extensão dos que estão colocados no blogue pessoal do autor da posta. Não nos vincula institucionalmente. Fazem parte do seu acordo de patrocínio com a referida sala e, quem se registar por essa via, não manterá qualquer relação comercial, ou de suporte no caso de surgir algum problema, com o FutPoker.org. Mais claro, impossível, para evitar confusões. O nosso campeonato é exclusivamente o da Amizade. Boa sorte, Yuran, nesta nova fase da tua carreira. Abraço. Ass: Gato

10 comentários:

alvimslb disse...

dasse mais uma conta lool.

trata lá isso do bónus e depois falamos, e quanto há liga por mim tudo bem, mas é como tu dizes temos que concordar todos e claro temos também o BOSS (Gato esse grande ranhoso)ehheheh...

abraço e mais uma vez parabéns (Bixo)

Anónimo disse...

Desde que seja uma sala boa para limpar o Alvim, por mim tudo bem :))

LBZy

Gato disse...

Viva Yuran,

Força neste grande desafio. Jogar com metas de horas e rake para cumprir é uma nova realidade, mas acho que te vais dar bem. Tens mais do que cabedal qualitativo para isso.

Quanto a Ligas e Desligas, é preciso ter em conta que nunca nenhum de nós jogou na rede Cake, que praticamente não tem implantação em Portugal. Por isso há um processo de adaptação a ponderar. No meu caso, assim que houver uma promoção interessante registo-me e vou lá cheirar o ambiente.

Agora quanto ao resto: a Lock Poker está a fazer uma aposta brutal, com investimento desproporcionado em relação ao seu trâfego e ao potencial da rede Cake. Por isso, e tendo em conta o que está a suceder agora com a Eurolynx, e já sucedeu com outras salas que pareciam potentes, temos de ir com calma e manter o olho aberto.

Yuran, a curto prazo, e quando o pessoal conhecer as promoções e se for adaptando, a melhor solução é a realização de um torneio semanal que até pode ser aquele tal high roller event de 10 dólares que chegaste a referir. Podia ser o FUTPOKER ELITE, por exemplo, ocupando a vaga que temos no calendário à quarta-feira.

Até lá, tens de concentrar-te em jogar muito e bem. Será esse o teu grande cartão de visita para angariares novos players.

No entanto, espero que tenhas consciência que isso implica uma responsabilidade da tua parte em jogar os torneios. O facto de, com os teus rendimentos, não teres metido sequer 1 euro na Unibet para jogares connosco, nem que fosse só à segunda-feira, quando sei os sacrifícios que outras pessoas fazem, foi uma desconsideração que me deixou muito triste.

Agora vamos a números para que todos saibam do que estamos a falar.

Um torneio como os Circos, de 2 dólares com 20 jogadores, gera 4 dólares de rake e, na melhor das hipóteses, dá 2 dólares de lucro ao afiliado se este tiver um bom deal.
Neste caso o "pro" Francisco Costa e não a Comunidade FutPoker.
Estamos a falar de 1,4 euros por torneio com 20 jogadores englobados.

Na actual cotação do dólar, para cobrir uma entrada num Solverde, por exemplo, seriam necessários 78 torneios e meio.

É por isso que digo e repito: A FORÇA DA NOSSA COMUNIDADE É A AMIZADE, E NÃO O SEU PESO FINANCEIRO.

O FutPoker.org é e vai continuar a ser um espaço não-comercial.

Isso que fique claro.

Só por se tratar de uma situação muito especial, que nos deixou bastante contentes, se compreende a inclusão numa posta de um banner de uma empresa de poker com afiliação quando isso, quando foi sugerido, sempre foi negado no passado.

Yuran, em, suma: tens o meu TOTAL APOIO na Lock Poker e, assim que sugerires alguma promoção, vou registar-me. O resto acontecerá com naturalidade. Como vais ter uma relação duradoura com a sala, espero eu, não precisamos de fazer nada a correr.

Abraço.

abnose disse...

Por acaso tenho andado esta semana a jogar na cake e não desgosto. Apenas acho que tem oferta pouco variada ao nível de sit's.

petersimon69 disse...

Yuran!
Quando anunciaste a sala que te patrocina eu fui logo abrir conta!
Não fiquei deslumbrado, mas também ainda não explorei bem o assunto!
Quando estiveres a jogar apita... dou lá uma saltada!
Abraço

Anónimo disse...

boas
1-vou abrir expeçao e abrir la conta...assim todos nos o faça-mos...ate pk eu sou 1 dakeles k nao aderiu a unibet(gato sabes pk)
2-pela humildade do yuran devemos todos fazer um esforço!!!
3-mais 1 vez parabens maluko
nezzi77

Gato disse...

Nezzi,

Nunca será possível agradar a 100% do field e há que respeitar a individualidade. Não somos um rebanho. Felizmente.

Por mim, todos jogavam sempre em todos os torneios. Mas tu explicaste a situação da Unibet e o Yuran deixou mesmo de jogar connosco. Fiquei triste, mas paciência. Uns vão, outros vêm e continuamos sempre amigos. Isso é que conta, dado que a Amizade está acima de tudo nesta Comunidade.

Ninguém apoia mais o Yuran do que eu, mas ele nunca teve conta na rede Cake. Vai passar a jogar lá somente porque é pro de uma sala, dado que tinha a banca exclusivamente na Stars, onde se sentia melhor. E com toda a legitimidade.

Isso não pode obrigar ninguém a jogar onde não se sente bem. Como tu não te sentias bem na Unibet e o próprio Yuran fora da Stars. Certo?

Temos de ir tomando contacto com a Cake e, com o passar do tempo, avaliando a situação, vendo de que forma a sala se comporta em relação aos compromissos assumidos e por aí fora. As pressas são más conselheiras. Neste momento, nem sequer o Yuran tem dados para colocar as mãos no fogo pela Lock.

Eu já disse que me vou registar e jogar para testar o ambiente, mas quero em primeiro lugar saber quais são as condições oferecidas para estudar pormenores essenciais para qualquer jogador com o mínimo de cabeça como o montante que vou depositar, o bónus no qual vou apostar, em que tranches ele é libertado, os níveis onde tenho acção... etc, etc...

Aguardo por essa informação essencial.

Quanto ao Torneio semanal que sugeri para as quartas-feiras, na Lock, falei com o pessoal durante o Satélite de hoje e o valor de 10 dólares foi considerado exagerado. Penso que só terá viabilidade se for de $5 para baixo. Mas temos tempo para ver isso. Como disse antes, sem stresses.

Abraço a todos.

yuran disse...

sinceramente até acho piada a algumas merdas... como já não havia umas cabeçadas ha muito tempo parece que alguem estava a espera que houvesse. Por isso acho que quem procura deve receber o que procura.

1º Não tenho dinheiro na unibet porque um certo senhor disse-me para apostar num certo oliveirense x gondomar onde eu apostei e perdi toda a minha banca ( embora nao fosse muita 200 euros ).

2ºComo sabes o facto de nao jogar a 5 feira deve-se ao facto de trabalhar num projecto de solidariedade. Fiquei a espera que me levassem roupa e infelizmente fiquei de maos a abanar. Disso ninguem fala.

3º Eu fui daqueles que joguei sempre contudo fartei naquele domingo onde levei com slowroll do kasper. Tu bem sabes como estava pois falei contigo ao telm. As segundas feiras nunca fui muito assido mas joguei varias vezes na BWin.

4º Falas como se eu fosse ganhar dinheiro com o pessoal quando EU te disse pessoalmente o que o meu objectivo era com o rake que ia " ganhar " patrocinar o pessoal da futpoker nos eventos live. Obviamente que quanto mais jogassem mais podiam ser ajudados. EU DISSE-TE ESSA MERDA POR ISSO NAO TE ESTOU A PERCEBER

5ºfutpoker é amizade, sempre foi mas isso nao significa que sejamos burros ou será que alguem esta a ganhar alguma coisa por estar a jogar na unibet??? Sei bem que não por isso nao percebo o porque de tanta desconfiança.Estou a tentar junto da lock arranjar para os jogadores que entrem pelo meu link boas condiçoes quer de rakeback, quer torneios especiais, quer $ adicionado, quer bonus de entrada coisa que nenhuma sala nos oferece.

6º Sente-te a vontade para apagar o post. O meu intuito era ajudar mas tu em vez de veres as coisas pela positiva crias desconfianças e nuvens onde elas nao existem. Estranho conceito esse teu de AMIZADE. Quando somo AMIGOS confiamos porque sim alem do mais tinhas informação que nao dei a mais ninguem e isso deixa-me ainda mais triste.

7º A Lock Poker tem uma coisa boa na minha modesta opiniao. OVERLAY. Para quem nao sabe overlay é quando o dinheiro que é garantido pela sala nos torneios é superior ao dinheiro que os jogadores colocam para jogar o torneio. Dou um exemplo concreto. Hoje estive a analisar 2 torneios na sala. Um de 20k garantidos - 30$ rebuy que tinha APENAS 199 jogadores. Foram feitos 280 rebuys e 130 addon dando um total de (199 + 220 + 130 ) x 30 = 16470$ quando o garantido era de 20000$. O mesmo aconteceu num torneio de 5k garantidos com 3$ com bounty. Meus amigos se não valesse a pene nem sequer me dava ao trabalho de falar.

8º pelo que disse no ponto 7 fazia todo o sentido falar da sala não apenas para se jogar o circo ou outro qualquer jogo mas tambem para jogar la outros torneios apeteciveis.

9º dizes que nem eu posso colocar as maos no fogo pela lock mas aí é que estas enganado. Até hoje eles tem sido 5 estrelas comigo. Respondendo a todos os email / duvidas e dando-me confiança necessária para abraçar este projecto. Que pessoa seria eu se não confiasse e fosse amigo de quem está a ser meu amigo e me esta a dar confiança? é retorica não vale a pena responderes!

Para finalizar peço apenas um pouco mais de respeito pois sempre dei a esta comunidade tudo sem nada pedir em troca. Fiz videos, posts de estratégia, tentei sempre ajudar e dar a minha opiniao sempre o mais verdadeira e simples possivel. Agora estou a tentar arranjar um acordo para os jogadores nela envolvidos. Seria no minimo de bom ton não vires levantar nuvens de poeira onde elas nao existem e lembraste da palavra que tanto usas AMIZADE.


Assinado
Francisco Costa aka yuran

yuran disse...

mais uma coisa quanto mais jogadores entrarem maior será o meu poder negocial ou será que ninguem percebe essa cena

tinha-me esquecido desse ponto que para mim é obvio mas muita gente nao percebe. Claro que quando as promoçoes estiverem criadas será mais facil entrar mas se entrarem muitos jogadores o meu poder negocial será maior e poderá consegir melhor deals para o pessoal.

abraço
yuran

Gato disse...

Yuran,

Isto foi o que disse e todos puderam ler:

PROVA A
"Yuran, em suma: tens o meu TOTAL APOIO na Lock Poker e, assim que sugerires alguma promoção, vou registar-me. O resto acontecerá com naturalidade. Como vais ter uma relação duradoura com a sala, espero eu, não precisamos de fazer nada a correr."

PROVA B
"Quanto ao Torneio semanal que sugeri para as quartas-feiras, na Lock, falei com o pessoal durante o Satélite de hoje e o valor de 10 dólares foi considerado exagerado. Penso que só terá viabilidade se for de $5 para baixo."

A partir destas posições, só pretendo referir:

1
Se sugeri um torneio semanal isso implica que os nossos jogadores se registem na sala que te patrocina. Não tenho mais nada a acrescentar. Se depois aproveitam ou desaproveitam os overlays, bountys ou seja lá o que for, é uma decisão de cada um. Não tem nada a ver com os eventos FutPoker.org.

2
As nuvens de poeira só existem na tua cabeça. Os jogadores, FutPoker, ou outros, jogam onde se gostam, se sentem bem, onde convivem, e não onde os querem obrigar a jogar. O teu caso é disso o melhor exemplo. Sempre existiram milhões de deals online e sempre preferiste jogar na Pokerstars. Não percebo onde está o problema disso.

3
Se eu me vou registar na Lock, e se acho que todos os que assim o entenderem também o devem fazer, estamos a discutir o quê? O que te irrita tanto?

4
Há algo que sempre foi claro. O FutPoker.org apenas pretende gerir os 3 torneios semanais que dizem respeito à sua Comunidade (ou 4, se houver 1 na Lock...), destinados a Convívio e Amizade dos seus elementos. Somos equidistantes em relação aos sites comerciais. Foi por isso que expliquei a situação do rake, que no passado nunca justificou, perante aqueles números, a abertura de uma Conta de Afiliado em nome da Comunidade, algo que demora 5 minutos a fazer em qualquer sala e dispensa intermediários. O objectivo dos nossos torneios nunca foi o de "ganhar" muito ou nada. Quem tem essa perspectiva das coisas, está a ver outro filme ou de facto não entendeu o nosso Espírito.

7
A Lock é um dado novo, e quem o pretender fazer, repito, pode e deve aderir. Deixei-o claro desde a primeira hora que também o vou fazer. Mas se alguém preferir seguir outra via merece o mesmo Respeito e é na mesma tão Amigo como outro elemento qualquer. Por isso somos Livres. Importante é apenas que, quando nos juntarmos para jogar, o ambiente continue espectacular como tem estado nas últimas semanas.

8
Acho a altura péssima para arranjares uma polémica ridícula, mas tu é que sabes. Não acredito que, na tua vida empresarial, coloques as mãos no fogo por pessoas com as quais começaste a negociar há 2 ou 3 semanas. Fé cega é sempre má conselheira, em qualquer área da vida. No mínimo, tens sempre de estar atento e fazer perguntas. Sobretudo quando as tuas decisões não te vão afectar somente a ti, mas também aqueles que te prezam e perante os quais vais dar a cara pela sala. Com o teu deal, obviamente não tens nada a perder e no teu lugar também arriscaria. Não te disse isso desde o início? Agora, vou sempre preferir o apoiar o “Yuran Jogador”, que é um amigo e um gajo porreiro, do que o “Yuran Country Manager”, que pelos vistos ferve em pouca água. Amizade também é saber não misturar coisas que são diferentes.

Abraço e boas jogatanas.

PS: Pelos outros não posso falar. Mas tenho aqui um saco de roupa que juntei para te entregar e que levei no carro para Espinho. Da próxima vez levo-o para o Salão Atlântico, evitando esquecimentos, e coloco-o ao lado da tua mesa para todos verem o quanto sou solidário e não ter de levar com remoques que não vêm mesmo nada a propósito.