agosto 11, 2009

Revolta aveirense domina Circo na Unibet com o Caracol a levar a casa às costas até ao triunfo

Foi um Circo marcado pelo domínio dos representantes do Distrito de Aveiro. O Caracol e o Joãoslb1 discutiram o heads up, mas o Mac81 superou a pressão da bolha e entrou no payout, sendo importante mencionar que Oliveira de Azeméis também se encontra no distrito aveirnse. Como se não bastasse, ontem foi ainda a noite de estreia do David "Moliceiros" Cândido, um admirador e visitante regular do FutPoker.org e da nossa Comunidade que teve finalmente uma oportunidade de competir nas nossas mesas, levando um curso acelerado de sabujice, não conseguindo dar continuidade ao seu excelente arranque para além do 6º lugar. Esse impulso de sonho foi conseguido na jogada que o frame abaixo documenta:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

O bubble boy da noite foi o senhor Jmsmr, que quase voltava a entrar no dinheiro. O primeiro eliminado foi o Farmac e o bolha da final table foi o LBZy. O Caracol carimbou o seu terceiro sucesso em Eventos FutPoker e está de parabéns.

11 comentários:

abnose disse...

parabens "trupe dos ovos moles" !!!

petersimon69 disse...

Parabéns Caracol e aveirenses!

Parabéns a todos pelo excelente convívio!

PS: Pena a qualidade de jogo estar a baixar... desculpem dizer isto!

Anónimo disse...

Já estou farto de ser o bubble boy da final table meus senhores!

Parabéns ao Caracol!

LBZy

petersimon69 disse...

Vou só acrescentar que provavelmente eu também deveria jogar melhor...
Ganhar é optimo... mas ganhar a jogar bom poker... lembro-me sempre que isto acima de tudo é uma escola!

PS: Nada tem a ver com quem venceu atenção... mas sim em relação a muitas jogadas que tenho visto ultimamente...

Gato disse...

Sem entrar numa onda demasiado crítica, porque há sempre noites que correm melhor e outras pior, acho que tens razão, Peter.

Mas nota que domingo toda a gente jogou muito bem na Liga Pokerpt e em qualquer torneio, seja a que nível for, vais sempre encontrar situações menos compagináveis com o que seria, em princípio, uma boa jogada. Mas o sonho de qualquer bom jogador é que o adversário tome más decisões. Certo?

Aquela vez em que overbeto o flop e levo dois calls: um com bottom pair e outro de Ax, podia entrar nessa categoria. Mas o turn trouxe um Ace que deu top pair a um vilão e flush draw ao outro, entalando-me. É muita leitura de baralho, e isso também tem mérito.

Ontem aconteceram outros movimentos discutíveis, mas como não me podia mexer que tu davas-me sempre call, se calhar também tenho de rosnar para cima de ti. Grrrrr...

Vamos lá animar-nos que a vida são dois dias. Vejam o Daniel Jarque...

abnose disse...

gato, quando tiveres 2 minutos, responde ao meu mail... a bem da qualidade do jogo (pelo menos, da minha hehe)

Anónimo disse...

Boas malta.

Espero não me tornar repetitivo, mas obrigado a todos por poder integrar os torneios da vossa comunidade:))

A estreia não foi má (88 da muitooo, lol), mas...tive uma prestação miseravel na FT, não conseguindo mexer-me muito, por culpa minha, e obvio da pressão que voces exerciam:))

é uma das lacunas que tenho, entro em tilt ( e poucas maõs) em grande parte das FT.
talvez mais tarde possa postar aqui umas mãos e experiencias para ouvir as vossas opiniões e conselhos.

qt ao resto, simplesmente fantastico, adorei este torneio, e espero poder entrar em muitos mais torneios da futpoker.

No que puder ajudar contem comigo!!!.

Abraço Malta

MOLICEIROS

Anónimo disse...

peter,

sou um rookie aqui na vossa comunidade, mas, perante o que disseste sobre o nível de poker a ser praticado nos últimos tempos, não seria benefico, colocar algumas jogadas aqui, para discutirmos, a exemplo daquela do abnose.

quiça, se perante call e raises duvidosos não havera outra leitura bem interessante?

:)))

abraço
MOLICEIROS

petersimon69 disse...

De acordo Boss!

Eu mesmo disse que sou também culpado!
O pessoal tem jogado muito bem noutros torneios... eu sei porque estou lá e vejo, mas aqui pareçe que alguns funcionam no modo que se não tenho jogo para eles então vá de esperar a sorte!
O vilão do Ax fui eu... e tenho AK ou AQ o que era uma boa mão para apostar... só tens razão no sentido que és tu que raisas 1º e eu não respeitei... talvez consigas recuperar a jogada com stacks e afim para rever!
Moliceiros: bem vindo e foi um prazer ter perdido contigo... jogaste bem... eu com 99 e tu com JJ, esperaste e foste feliz! parabéns
Não sou ninguém no poker para ter tido aquele comentário, só pretendo alertar!
Abraço

Gato disse...

Peter,

Era capaz de jurar que não estavas metido naquela jogada que referi.

Vou confirmar, mas olha que não foi contigo.

Abraço.

mac81 disse...

ola ppl

parabens ao caracol por mais uma vitoria e ao joao pelo 2ºlugar,se me permitirem gostava de realçar este ITM "Kona",a minha 1ª comunidade,boa gente assim como toda a futpoker,apenos kero dizer k foi bonito...
venha o proximo e gg a todos

abraço