outubro 08, 2010

Um novo seleccionador, uma nova esperança... a mesma FPF e a mesma falta de respeito pelos Adeptos... boa sorte, Portugal


Após tudo o que se passou com a Selecção Nacional nos últimos meses, o próprio Paulo Bento admitiu que a equipa não podia exigir que o Dragão estivesse cheio, esta noite, contra a Dinamarca. Depois de uma sucessão de escândalos, de 1 ponto em 6 possíveis, de estarmos contra as cordas no apuramento para o Euro'2012, a última coisa que Portugal precisava era que a FPF colocasse o preço dos bilhetes a começar nos 20 euros para um jogo crucial que será transmitido em canal aberto pela RTP.
Temos um novo seleccionador, uma nova esperança. Mas, infelizmente, também a mesma FPF e a mesma falta de respeito pelos Adeptos. Uma família, mesmo que apenas com 3 elementos, para ir dar o seu apoio teria sempre de pagar 50 ou 60 euros só pelos bilhetes, isto em tempo de profunda crise financeira. Ainda por cima neste temporal, só dá mesmo para torcer... no sofá. Não era melhor fixar os preços de base em 5 ou 10 euros e garantir uma enchente que nos empurrasse para a vitória? Há quem continue a brincar com coisas sérias ou, simplesmente, talvez esteja preocupado em amealhar já uns tostões para pagar uma eventual indemnização a Carlos Queiroz, nem que isso acarrete prejuízos mais graves no futuro.
Boa sorte, Portugal.

6 comentários:

gustavob2 disse...

so podem ganhar.....
estão no melhor estádio do MUNDO .
FORÇA PORTUGAL

Dani disse...

Vai ser em grande hoje.

ALF disse...

É realmente triste a situação do preço dos Bilhetes, mas a titulo de curiosidade , Em espanha , no próximo Barcelona-Real Madrid, o bilhete custa 39 euros, mas não é para ver o jogo.. é só para um Tour do Estadio , antes do Jogo.
Os bilhetes vão de 500 a 3.200 Euros

Gato disse...

Alf, são realidades incomparáveis.

Também vês televisão portuguesa e sabes que os noticiários passam mais de metade do seu tempo útil a falar da crise, da austeridade, da redução de salários, da necessidade de fazer sacrifícios...

No mínimo, a FPF devia ter algum decoro.

Sinto-me pessoalmente afectado porque andei a dizer que, apesar de tudo, se não trabalhasse no dia do Portugal-Dinamarca iria para a bancada apoiar. Não contava era com a surpresa de, para o lugar onde costumo ir no Dragão, ter de chimpar 5 contos quando o jogo dá em canal aberto.

O meu protesto será ficar no sofá.

Desportivamente, a melhor sorte do mundo para a Selecção Nacional. A revolução terá de começar pelo relvado.

PATO disse...

uma vergonha.. nada a que o Sr. madaíl e os seus pares não nos tenham já habituado..

Unknown disse...

vergonha foi CQ ter sido seleccionador. E isso viu-se bem ontem.